Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

20 Milhões por ano…acho que é pouco

Publicações recomendadas

Ele não escreveu nada de mal lol, pelo menos desta vez. Tentem ler o texto, é o mínimo que se pede.

Compartilhar este post

Link para o post

Descabido não é lol, já escreveu coisas muito mais descabidas do que o que aquilo, porventura, é. Até está uma opinião relativamente bem fundamentada.

Compartilhar este post

Link para o post

Desta vez esteve muito bem.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que retiro deste texto, é que de geografia este rapaz não percebe.

Compartilhar este post

Link para o post

90% do texto são exemplos e a ultima frase é completamente ao acaso. Destaque e respeito por parte de quem? Imprensa, adeptos ou dirigentes? É que se for dirigido aos dirigentes concordo plenamente, porque nos outros 2 pontos esta errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Membro em blackout?

Mais uma vez nesta porcaria de país as vozes que se levantam transmitindo a verdade são silenciadas por meia dúzia de bandidos opressores.

Lamentável.

Compartilhar este post

Link para o post

Torna-te marceneiro.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

Porra esse tópico é o must! HAHAHAHAHAHA

Compartilhar este post

Link para o post

Futebol - Meu querido mês de Junho!

jose-manuel.png

Fala-se de selecção e que mais haveria eu de falar…ora pois, selecção, não a da carne e dos frescos do Continente, mas sim a Nacional. Ainda ontem ouvi criticas em relação aos nossos miúdos, com Manuel José a referir “Aquilo é um circo!”. Mas quando se fala da queima de bandeiras americanas e fotos do Mubarak dentro do estádio do Al-Ahly, já não é circo??? É o quê? Lá por se dar o nome de revolução da primavera rosa/prateada/azul-turquesa/whatever não deixa de ser circo.

Obviamente que jogadores que nem sabem fazer o nó da gravata, a serem levados de charrete pelo meio de Obidos me parece um pouco excessivo, mas também vimos a publicidade de um supermercado holandês à sua selecção, onde os pequenos passam três minutos a fazer sons com umas laranjas de plástico, enquanto que o Tony Carreira local, anima a malta. Outros exemplos existiram que nem nos chegam.

Aqui na Dinamarca a euforia não é tanta até porque eles já andam conscientes, mesmo antes de se terem qualificado que dia 18 estão no voo SAS Kiev-Kobenhavn. Mas a realidade é que eles também não necessitam da ilusão de termos uma hipótese de vencer este campeonato da Europa, uma vez que ao contrario dos portugueses, terem a conta cheia a meio do mês, não é uma ilusão para eles.

Queria apenas deixar aqui uma ideia para a RTP que anda pelas ruas a perguntar “O que farias pela selecção?”. Perguntem a vocês mesmos dentro da estação…uma ideia, Sonia Araujo apresentar o programa da manhã com as mamas ao léu e uma pequena tanga com a bandeira nacional: dava já uma ataque cardíaco a um milhar de reformados (Bonus para a Segurança Social – menos reformas para serem pagas!).

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Esta foi particularmente inspirada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pequenos apontamentos:

1) não compreendo porque razão o Manuel José não pode apontar críticas à selecção por haver egípcios a fazer queimas, principalmente quando o Manuel José abandonou o Egipto para fugir à instabilidade que por lá grassa;

2) lá porque os holandeses fizeram uma publicidade a laranjas, não torna o circo à volta da selecção mais justificável ou, vá lá, menos criticável;

3) esse exemplo da Sónia Araújo tem direitos de autor de um user cá do burgo.

Compartilhar este post

Link para o post

Futebol - Será que o Platini não gosta de pipi?

vlatko-markovic-a-direita-na-presenca-1c14.jpg

Lá se foram mais uma vez os organizadores do torneio na fase de grupos. Também quando começam a organizar estas coisas em sítios como Áustria, Suíça, Ucrania e Polania pouco mais se pode esperar. Mas eu tenho umas sugestões de campeonatos da Europa, Chipre/Malta 2020 seguido de Macedonia/Kosovo 2024 e finalmente o grande esperado Georgia/Armenia/Azerbaijan 2028 (estes aqui ao menos até têm petróleo e gás natural para pagar os estádios).

Mas porque razão não passaram os organizadores aos quartos de final? Bem a Polonia porque os nomes dos jogadores são demasiado compridos para continuar a escrevê-los em noticias do site da UEFA e porque na realidade não jogam nada. A Ucrania por outro lado não conseguiu pegar nuns trocos e metê-los no bolso de Platini e no momento em que a bola estra na baliza inglesa, temos o 5º arbitro a olhar para as bagas de uma ucraniana meio despida que andava pela bancada.

Eu até sou contra estas novas tecnologias, se começarem a deixar de existir erros de arbitragem, o que diabo é que vai ser discutido naqueles programas com 3 marrecos que existem em todos os canais ou nas colunas dos jornais desportivos? Tem que continuar a existir polemica, nem que seja apenas para nos rirmos quando Luis Felipe Vieira vai entregar um DVD com o lance do Benfica-Porto ao secretario de Estado do Desporto...

Ora mas o que estávamos a falar era de Platini que serviria bem de modelo para aqueles anúncios da TV Shop com o spray de fazer crescer o cabelo...ele não deve gostar muito de meninas, uma vez que quando tiver que visitar a Ucrania para a final do campeonato, não vai de lá sair sem ganhar um novo andar, ou vários...

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até sou contra estas novas tecnologias, se começarem a deixar de existir erros de arbitragem, o que diabo é que vai ser discutido naqueles programas com 3 marrecos que existem em todos os canais ou nas colunas dos jornais desportivos? Tem que continuar a existir polemica, nem que seja apenas para nos rirmos quando Luis Felipe Vieira vai entregar um DVD com o lance do Benfica-Porto ao secretario de Estado do Desporto...

o texto como um todo é só estúpido, mas este excerto está muita bom. genious.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais que tente, não consigo encontrar algo de bom nesses textos.

São demasiado avançados para o meu nível

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...