Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

20 Milhões por ano…acho que é pouco

Publicações recomendadas

Epá não tenho palavras para o quão ridículo é esse post.

E se uma pessoa com a SportTV for ao café ver tudo o que passa na SprtTV e podia ver em casa temos duas coisas a acontecer:

-Os cafés fecham, logo não posso ver a programação toda, além da comodidade ser 0.

-Acaba por gastar mais dinheiro.

Editado por GSousa

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da parte em que se critica quem paga por um serviço e se assume cometer uma ilegalidade para o obter igualmente. Isto somos todos uns heróis quando somos chicos-espertos.

Compartilhar este post

Link para o post

"Muitos diram..."é a unica satisfação que nos resta...é isso e ver as bagas das concorrentes da casa do segredos...""

O próximo é sobre o acordo autógráfico para aí :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico unido ao outro, não há necessidade de se abrir um tópico diferente para cada entrada.

E já agora, ter Sport TV com Meo ou qualquer outra operadora não custa 50 €. Por 30 e mais alguns euros, dependendo da operadora, tens Sport TV e mais alguns canais, 29 salvo erro. E sem querer entrar numa discussão semelhante a outra que houve em Setembro ou Outubro passado, não acho que a Sport TV seja cara, tendo em conta aquilo que oferece. É uma questão de cada pessoa fazer as contas e chegar à conclusão se tem, ou não, dinheiro para a ter, e se lhe interessa toda a oferta que o canal fornece.

E digo eu isto, que não tenho Sport TV em casa, precisamente por acharmos que esse dinheiro é melhor empregue noutras coisas mais importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Futebol - Boavista muito mais do que um clube...

2866037_PMwfw%255B1%255D.jpg

Desde ontem que se ouve, Boavista volta à primeira liga...eu acho bem, não pela opinião de quem diz "Ah é um histórico, merece um lugar na primeira", por essa logica equipas como a CUF, o Tirsense ou mesmo o União de Tomar, teriam lugar na primeira liga nem que já estivessem extintos ou a jogar nas distritais com os infantis...seriam 50 clubes no minimo. Não a realidade é que apesar de ser sportinguista, sempre simpatizei com os axadrezados e lembro com saudade a trágica eliminação no tempo do Ricky e do Marlon Brandão nos quartos da Taça Uefa, frente ao Karlsruhe (que era treinado na altura pelo clone do Marco Paulo com cabelo louro).

Aliás quem é que é capaz de não gostar de um clube que trouxe para o estrelato jogadores como Bóbó, e que tem um presidente ex-vocalista de uma banda de pseudo-pop? De facto é impossível. Alem disso já faz falta nas reportagens da bola, aquele sujeito com cara de anormal sempre atras da camara e o outro Zé do Laço sempre vestido numa mistura de jogo de xadrez com palhaço dum daqueles novos circos chineses que apareceram este natal. Mas aqui existem duas perguntas importantes: quem desce pelo Boavista subir (se é que alguém desce) e como eles se vão aguentar na Liga Sagres?

Quem desce... fácil, existem tão poucas equipas do Norte, penso que o Vit. de Setubal seria um forte candidato...pena eles terem ficado acima da linha de água esta jornada passada. E se fosse o União de Leiria que vai em ultimo? Epá mas então tinhamos de gramar com o Cajuda a cuspir para a camara num Domingo Desportivo...O Olhanense também não poderá ser, até porque com o Sergio Conceição dificilmente alguem sai da discussão com alguns quilos de gel para o cabelo em cima...é melhor não descer nenhum...

Resta saber como o Boavista se mantem....se nem na 2ªB eles conseguem ficar em primeiro...golos de Babo ao Madalena são muito preciosos, mas duvido que jogadores como Kadinha ou Malafaia estejam prontos para a primeira liga. Resta irem buscar tudo o que é renegado das equipas que desceram...talvez o Zé Pedro agora queiro experimentar o Bessa. Podem também contratar um dos históricos treinadores de topo portugueses como...José Mota...and then pray!

Fonte

Editado por Burkina2008

Compartilhar este post

Link para o post

Mais respeito por favor. Não é Zé do Laço mas sim Manuel do Laço. Erro imperdoável.

blownfirework.gif

You just blew my mind. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o Zé Pedro já experimentou o Bessa

Compartilhar este post

Link para o post

Pensar que o Boavista vai ser recolocado na Primeira Liga por causa desta decisão até é um erro legítimo, mas para se escrever um post num blog convém estar-se bem informado sobre o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é nada mais que umas quantas letras juntas a formarem palavras com vergonha daquilo que transmitem.

Compartilhar este post

Link para o post

Futebol - How can you be so stupid?

costinha.jpg

É uma verdade que a muitos jogadores, a única coisa que Deus lhes deu foi inteligência para jogar à bola, ficando a parte da cabeça um pouco esquecida. Isto aliado à falta de formação que muitos têm, faz com que o futebol esteja cheio de grunhos, desde presidentes a directores desportivos, passando por treinadores e obviamente pelos jogadores que mais tarde se tornam invariavelmente numa das outras funções acima mencionadas.

Já Eusébio vindo de Moçambique dizia que o seu marisco preferido eram os tremoços, mais tarde começam a surgir frases de João Pinto do Porto e outros cromos dos 80's, nomeadamente o conhecido "O meu coração só tem uma cor...azul e branco!" Mas com o cada vez maior mediatismo à volta do desporto rei, os casos vão surgindo cada vez mais ridículos...Cristiano Ronaldo agora um pouco mais polido, quando chegou a Manchester era só episódios, chegando ao ridículo de subsidiar um disco à irmã, Ronalda...que entretanto posou para uma revista (tenho que confessar, que quando vi as fotos, um pouco do almoço veio-me à boca...)

Depois temos o Djaló que casa com aquela Luciana e que alimenta toda a chacota existente. Desde o nome ridículo que dão à rapariga, passando pela ida mal explicada para França e finalmente com o berço com o nome escrito em diamante, não falha uma para fazer figura de urso. Maniche e o seu irmão com cara ainda mais de debiloide, fotografaram-se na sua nova casa quando foram para Moscovo, onde haviam comprado um cadeirão tigreza e uns tapetes feitos de urso...

Mas não somos só nós...Balotelli parece ter a inteligência de um miúdo de 5 anos, passando o tempo entre olhar fixamente os adversários e bares de p*tas. E depois temos o Dzeko e agora o Drogba a dizerem idiotices como "Sporting? Não conheço..." A minha pergunta é, com tanto dinheiro que existe no futebol, será que não conseguem arranjar bons consultores de imagem, para ensinarem aos jogadores como se devem comportar e o que devem ou não devem dizer? Ou será que eles nem as ordens dos consultores de imagem conseguiriam cumprir?

Fonte

Editado por Burkina2008

Compartilhar este post

Link para o post

tópico do ano :lol:

isto é actualizado semanalmente?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...