Gaberlunzie Publicado 10 Fevereiro 2012 (editado) Epá não tenho palavras para o quão ridículo é esse post. E se uma pessoa com a SportTV for ao café ver tudo o que passa na SprtTV e podia ver em casa temos duas coisas a acontecer: -Os cafés fecham, logo não posso ver a programação toda, além da comodidade ser 0. -Acaba por gastar mais dinheiro. Editado 10 Fevereiro 2012 por GSousa Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Fevereiro 2012 Gosto da parte em que se critica quem paga por um serviço e se assume cometer uma ilegalidade para o obter igualmente. Isto somos todos uns heróis quando somos chicos-espertos. Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 10 Fevereiro 2012 "Muitos diram..."é a unica satisfação que nos resta...é isso e ver as bagas das concorrentes da casa do segredos..."" O próximo é sobre o acordo autógráfico para aí :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Fevereiro 2012 Tópico unido ao outro, não há necessidade de se abrir um tópico diferente para cada entrada. E já agora, ter Sport TV com Meo ou qualquer outra operadora não custa 50 €. Por 30 e mais alguns euros, dependendo da operadora, tens Sport TV e mais alguns canais, 29 salvo erro. E sem querer entrar numa discussão semelhante a outra que houve em Setembro ou Outubro passado, não acho que a Sport TV seja cara, tendo em conta aquilo que oferece. É uma questão de cada pessoa fazer as contas e chegar à conclusão se tem, ou não, dinheiro para a ter, e se lhe interessa toda a oferta que o canal fornece. E digo eu isto, que não tenho Sport TV em casa, precisamente por acharmos que esse dinheiro é melhor empregue noutras coisas mais importantes. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 29 Fevereiro 2012 (editado) Futebol - Boavista muito mais do que um clube... Desde ontem que se ouve, Boavista volta à primeira liga...eu acho bem, não pela opinião de quem diz "Ah é um histórico, merece um lugar na primeira", por essa logica equipas como a CUF, o Tirsense ou mesmo o União de Tomar, teriam lugar na primeira liga nem que já estivessem extintos ou a jogar nas distritais com os infantis...seriam 50 clubes no minimo. Não a realidade é que apesar de ser sportinguista, sempre simpatizei com os axadrezados e lembro com saudade a trágica eliminação no tempo do Ricky e do Marlon Brandão nos quartos da Taça Uefa, frente ao Karlsruhe (que era treinado na altura pelo clone do Marco Paulo com cabelo louro). Aliás quem é que é capaz de não gostar de um clube que trouxe para o estrelato jogadores como Bóbó, e que tem um presidente ex-vocalista de uma banda de pseudo-pop? De facto é impossível. Alem disso já faz falta nas reportagens da bola, aquele sujeito com cara de anormal sempre atras da camara e o outro Zé do Laço sempre vestido numa mistura de jogo de xadrez com palhaço dum daqueles novos circos chineses que apareceram este natal. Mas aqui existem duas perguntas importantes: quem desce pelo Boavista subir (se é que alguém desce) e como eles se vão aguentar na Liga Sagres? Quem desce... fácil, existem tão poucas equipas do Norte, penso que o Vit. de Setubal seria um forte candidato...pena eles terem ficado acima da linha de água esta jornada passada. E se fosse o União de Leiria que vai em ultimo? Epá mas então tinhamos de gramar com o Cajuda a cuspir para a camara num Domingo Desportivo...O Olhanense também não poderá ser, até porque com o Sergio Conceição dificilmente alguem sai da discussão com alguns quilos de gel para o cabelo em cima...é melhor não descer nenhum... Resta saber como o Boavista se mantem....se nem na 2ªB eles conseguem ficar em primeiro...golos de Babo ao Madalena são muito preciosos, mas duvido que jogadores como Kadinha ou Malafaia estejam prontos para a primeira liga. Resta irem buscar tudo o que é renegado das equipas que desceram...talvez o Zé Pedro agora queiro experimentar o Bessa. Podem também contratar um dos históricos treinadores de topo portugueses como...José Mota...and then pray! Fonte Editado 29 Fevereiro 2012 por Burkina2008 Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Fevereiro 2012 Tu não tens mesmo noção do que escreves pois não? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Fevereiro 2012 mas quié isto meus senhores :lol: :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 29 Fevereiro 2012 Mais respeito por favor. Não é Zé do Laço mas sim Manuel do Laço. Erro imperdoável. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 1 Março 2012 Mais respeito por favor. Não é Zé do Laço mas sim Manuel do Laço. Erro imperdoável. You just blew my mind. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Março 2012 Já agora, o Zé Pedro já experimentou o Bessa Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Março 2012 Pensar que o Boavista vai ser recolocado na Primeira Liga por causa desta decisão até é um erro legítimo, mas para se escrever um post num blog convém estar-se bem informado sobre o caso. Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 1 Março 2012 Isso não é nada mais que umas quantas letras juntas a formarem palavras com vergonha daquilo que transmitem. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 17 Março 2012 (editado) Futebol - How can you be so stupid? É uma verdade que a muitos jogadores, a única coisa que Deus lhes deu foi inteligência para jogar à bola, ficando a parte da cabeça um pouco esquecida. Isto aliado à falta de formação que muitos têm, faz com que o futebol esteja cheio de grunhos, desde presidentes a directores desportivos, passando por treinadores e obviamente pelos jogadores que mais tarde se tornam invariavelmente numa das outras funções acima mencionadas. Já Eusébio vindo de Moçambique dizia que o seu marisco preferido eram os tremoços, mais tarde começam a surgir frases de João Pinto do Porto e outros cromos dos 80's, nomeadamente o conhecido "O meu coração só tem uma cor...azul e branco!" Mas com o cada vez maior mediatismo à volta do desporto rei, os casos vão surgindo cada vez mais ridículos...Cristiano Ronaldo agora um pouco mais polido, quando chegou a Manchester era só episódios, chegando ao ridículo de subsidiar um disco à irmã, Ronalda...que entretanto posou para uma revista (tenho que confessar, que quando vi as fotos, um pouco do almoço veio-me à boca...) Depois temos o Djaló que casa com aquela Luciana e que alimenta toda a chacota existente. Desde o nome ridículo que dão à rapariga, passando pela ida mal explicada para França e finalmente com o berço com o nome escrito em diamante, não falha uma para fazer figura de urso. Maniche e o seu irmão com cara ainda mais de debiloide, fotografaram-se na sua nova casa quando foram para Moscovo, onde haviam comprado um cadeirão tigreza e uns tapetes feitos de urso... Mas não somos só nós...Balotelli parece ter a inteligência de um miúdo de 5 anos, passando o tempo entre olhar fixamente os adversários e bares de p*tas. E depois temos o Dzeko e agora o Drogba a dizerem idiotices como "Sporting? Não conheço..." A minha pergunta é, com tanto dinheiro que existe no futebol, será que não conseguem arranjar bons consultores de imagem, para ensinarem aos jogadores como se devem comportar e o que devem ou não devem dizer? Ou será que eles nem as ordens dos consultores de imagem conseguiriam cumprir? Fonte Editado 17 Março 2012 por Burkina2008 Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 17 Março 2012 tópico do ano :lol: isto é actualizado semanalmente? Compartilhar este post Link para o post