Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Solero

Exames Nacionais 2012

Publicações recomendadas

E mesmo depois do 1º período já ter terminado ainda o posso fazer? Anulo Matemática a proponho-me a exame de História A por externo, correcto?

EDIT: Exames de inglês? Posso entrar aí em direito com Português e Inglês? :carinhoso:

Editado por D.Vidinha

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que podes fazer isso até à altura de inscrição nos exames. Mas era melhor saberes disso na secretaria da tua escola.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, era isso que eu ia fazer amanhã, apenas queria já ir com algumas informações mais acertadas sobre o assunto para ter uma ideia geral.

Obrigado aos dois.

EDIT: Pelos vistos posso mesmo entrar com Português e Inglês, ainda por cima a inglês safo-me muito bem. Espero mesmo que não tenha de terminar matemática, agora é rezar. Fui ver aqui a informação.

Editado por D.Vidinha

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que não vejo nenhum justificação plausível para esta alteração. Eu acho que se há 2 fases, não vejo o porquê de não deixar cada um organizar a sua vida à sua maneira.

E sim, já estou na faculdade há uns bons anos e sei que é bem mais difícil, mas cada coisa a seu tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo depois do 1º período já ter terminado ainda o posso fazer? Anulo Matemática a proponho-me a exame de História A por externo, correcto?

EDIT: Exames de inglês? Posso entrar aí em direito com Português e Inglês? :carinhoso:

Eu entrei com 19 qq coisa a Inglês e 14.8 a PT, a menos que tenham mudado os exames de acesso de um ano para o outro estás à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que uma pessoa sabe se podemos entrar para determnado curso com Matemática A ou B?

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal não posso fazer aquilo que ontem comentei aqui, infelizmente. Tenho mesmo que acabar Matemática A porque é específica da minha área.

Como é que uma pessoa sabe se podemos entrar para determnado curso com Matemática A ou B?

Tens der ver no site de cada faculdade as disciplinas que precisas de entrar para o curso que queres.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal não posso fazer aquilo que ontem comentei aqui, infelizmente. Tenho mesmo que acabar Matemática A porque é específica da minha área.

Tens der ver no site de cada faculdade as disciplinas que precisas de entrar para o curso que queres.

No site está a dizer simplesmente matemática.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entrei com 19 qq coisa a Inglês e 14.8 a PT, a menos que tenham mudado os exames de acesso de um ano para o outro estás à vontade.

Eu entrava com 19 a Inglês e 11.5 a Português ai :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...