vidz Publicado 15 Fevereiro 2012 (editado) E mesmo depois do 1º período já ter terminado ainda o posso fazer? Anulo Matemática a proponho-me a exame de História A por externo, correcto? EDIT: Exames de inglês? Posso entrar aí em direito com Português e Inglês? :carinhoso: Editado 15 Fevereiro 2012 por D.Vidinha Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Fevereiro 2012 Acho que podes fazer isso até à altura de inscrição nos exames. Mas era melhor saberes disso na secretaria da tua escola. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 15 Fevereiro 2012 (editado) Exacto, era isso que eu ia fazer amanhã, apenas queria já ir com algumas informações mais acertadas sobre o assunto para ter uma ideia geral. Obrigado aos dois. EDIT: Pelos vistos posso mesmo entrar com Português e Inglês, ainda por cima a inglês safo-me muito bem. Espero mesmo que não tenha de terminar matemática, agora é rezar. Fui ver aqui a informação. Editado 15 Fevereiro 2012 por D.Vidinha Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 15 Fevereiro 2012 A verdade é que não vejo nenhum justificação plausível para esta alteração. Eu acho que se há 2 fases, não vejo o porquê de não deixar cada um organizar a sua vida à sua maneira. E sim, já estou na faculdade há uns bons anos e sei que é bem mais difícil, mas cada coisa a seu tempo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Fevereiro 2012 E mesmo depois do 1º período já ter terminado ainda o posso fazer? Anulo Matemática a proponho-me a exame de História A por externo, correcto? EDIT: Exames de inglês? Posso entrar aí em direito com Português e Inglês? :carinhoso: Eu entrei com 19 qq coisa a Inglês e 14.8 a PT, a menos que tenham mudado os exames de acesso de um ano para o outro estás à vontade. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 15 Fevereiro 2012 Como é que uma pessoa sabe se podemos entrar para determnado curso com Matemática A ou B? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 16 Fevereiro 2012 Afinal não posso fazer aquilo que ontem comentei aqui, infelizmente. Tenho mesmo que acabar Matemática A porque é específica da minha área. Como é que uma pessoa sabe se podemos entrar para determnado curso com Matemática A ou B? Tens der ver no site de cada faculdade as disciplinas que precisas de entrar para o curso que queres. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 16 Fevereiro 2012 Afinal não posso fazer aquilo que ontem comentei aqui, infelizmente. Tenho mesmo que acabar Matemática A porque é específica da minha área. Tens der ver no site de cada faculdade as disciplinas que precisas de entrar para o curso que queres. No site está a dizer simplesmente matemática. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 16 Fevereiro 2012 Suponho que seja A ou B. Que curso é, já agora? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Fevereiro 2012 Eu entrei com 19 qq coisa a Inglês e 14.8 a PT, a menos que tenham mudado os exames de acesso de um ano para o outro estás à vontade. Eu entrava com 19 a Inglês e 11.5 a Português ai :lol: Compartilhar este post Link para o post