Don Carlo Publicado 13 Fevereiro 2012 Vocês vão ficar em casa a fazer o que? Jogar FM? Vão mas é sair e beber uns Whiskys. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 13 Fevereiro 2012 Ya, grandes filhos da mãe -.- E filhos do pai não há? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Fevereiro 2012 Vocês vão ficar em casa a fazer o que? Jogar FM? Vão mas é sair e beber uns Whiskys. Exacto. Nem não é necessário se mascarar , o Carnaval é mais uma desculpa para o pessoal se divertir. Siga tudo para a rua ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Fevereiro 2012 Em principio, pela 1ª vez ao Carnaval de Torres Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 13 Fevereiro 2012 Pela 1ª vez, Carnaval de Veneza :) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Fevereiro 2012 Nem ficar em casa, nem brincar ao carnaval. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 13 Fevereiro 2012 No Carnaval vou andar por Ovar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Fevereiro 2012 Isto vai andar tudo por Ovar. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Fevereiro 2012 Espero não ter que trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Fevereiro 2012 Isto vai andar tudo por Ovar. Pelo menos na segunda á noite é muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Fevereiro 2012 Pelo menos na segunda á noite é muito fixe. Já me disseram que sim. Vou ver se passo por aí. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Fevereiro 2012 Carnaval de Torres, vou de smurf Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 14 Fevereiro 2012 Não sei, mas devo ficar em casa. Para mascarado já ando todos os dias Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Fevereiro 2012 Não sei se trabalho. Espero não ter que trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Fevereiro 2012 Se trabalhar, tenho um dia de férias a mais. Espero trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 14 Fevereiro 2012 Carnaval é na terrinha com a bela da mini e o leitão a rodar no espeto. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Fevereiro 2012 Se calhar vou até Ovar mas ainda não decidi. Há muitas opções. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 15 Fevereiro 2012 Carnaval é aqueles dois dias de férias. <3 Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Fevereiro 2012 E disfarces/máscaras, o que inventaram para este ano ? Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 20 Fevereiro 2012 sou mais um a ir para ovar. vou de detetive Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Fevereiro 2012 sou mais um a ir para ovar. vou de detetive Eu também. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Fevereiro 2012 Bah, afinal já não vou a Ovar :( Compartilhar este post Link para o post