Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
a.lopes

Carnaval

Publicações recomendadas

Ja fui tantas vezes a Ovar e nunca ouvi falar disso do Tentzone :lol: A unica tenda que conheci, infelizmente, foi a do Inem, ha 3 anos atras :mrgreen:

Este ano devo ir para lá outravez

Compartilhar este post

Link para o post

Tentzone é tipo o palco principal... Mas quem vem cá só na noite mágica é normal que não saiba o que é, porque o melhor desta noite é andar pelas ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui lá atuar no ano do Dimitri e do Like Mike :D

Still, são mais 15€ que uma pessoa poupa. Costumo ir para lá para casa de um amigo meu à beira do Pingo Doce e do Continente de Ovar, este ano vai ser a semana toda :p

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui lá atuar no ano do Dimitri e do Like Mike :D

Still, são mais 15€ que uma pessoa poupa. Costumo ir para lá para casa de um amigo meu à beira do Pingo Doce e do Continente de Ovar, este ano vai ser a semana toda :p

wut são longe de crl um do outro :lol: mas sbemmmmmmmmmmmmmmmm

Compartilhar este post

Link para o post

wut são longe de crl um do outro :lol: mas sbemmmmmmmmmmmmmmmm

são? tou na ideia que não...

Mas pronto, fico alojado perto do Pingo Doce (ou de um dos) de Ovar, à beira de uma rotunda, não sei especificar o sítio mas aquilo tem fábricas nas redondezas e tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Então é à beira do Pingo Doce que fica perto do Intermarché :mrgreen:

O outro Pingo Doce fica mesmo no centro

Compartilhar este post

Link para o post

Então é à beira do Pingo Doce que fica perto do Intermarché :mrgreen:

O outro Pingo Doce fica mesmo no centro

aquilo é intermarché? jurava que era Continente xD

de qualquer das maneiras n conheço muito a zona só vou lá no Carnaval basicamente, mas é espetacular por essa altura!

Compartilhar este post

Link para o post

Para variar, estou doente. :( tenho os melhores timmings para ficar doente.

Compartilhar este post

Link para o post

para mim é um belo dia para trabalhar.

Férias de faculdade 8-) Mas entretanto já me convenceram a ir para Torres na segunda feira :-

Compartilhar este post

Link para o post

"Doutora, terça-feira vem trabalhar?"

"Que remédio... mas tu não venhas, aproveita o Carnaval!"

"Então terça não venho?"

"Nem terça nem segunda, vem só quarta e aproveita os dois dias."

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

depois a falta de pessoal nas urgências é culpa do estado...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

LOL eu nem toquei no assunto, a mim mandava-me logo pastar

Compartilhar este post

Link para o post

Vou estar a trabalhar, fazer porta na maior festa académica de Carnaval do país :lol: no ISCAP. O pessoal do Porto que quiser uma opção, passe lá, eu não sou grande fã desta época mas a festa vai estar fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estava lá também uma maçarica de 1º ano, no 1º ano temos de fazer 2 dias em consultas em diversas especialidades numa cadeira introdutória, ficou toda enciumada porque a faculdade não dá folgas :lol: Mas a minha tutora nesse aspecto põe-me imenso à vontade e é super porreira, deixou-me tirar 2 ou 3 dias para tratar de cenas da tese e agora deu-me estes dois dias :) Para o ano (espero) a trabalhar e receber, chapéu :\

Compartilhar este post

Link para o post

Vou estar a trabalhar, fazer porta na maior festa académica de Carnaval do país :lol: no ISCAP. O pessoal do Porto que quiser uma opção, passe lá, eu não sou grande fã desta época mas a festa vai estar fixe.

És do ISCAP okocha? tambem sou e tambem vou estar a trabalhar no carnaval :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

aquilo é intermarché? jurava que era Continente xD

de qualquer das maneiras n conheço muito a zona só vou lá no Carnaval basicamente, mas é espetacular por essa altura!

e é continente (modelo, vá) :mrgreen:

Tem os 3 supermercados perto uns dos outros! este pessoal não conehce nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

És do ISCAP okocha? tambem sou e tambem vou estar a trabalhar no carnaval :funny:

Quem és tu? Manda por mp se preferires, nem sequer sabia que havia aqui pessoal do ISCAP quanto mais da AE :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...