Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

[Rádio] Mixórdia de Temáticas

Publicações recomendadas

Tava a lavar os dentes depois do pequeno almoço e ía-me cuspindo todo se nao me controlasse.

Genial :prayer:

"Ando sempre com uma medalha do seu filho ao peito" :prayer:

E o final! :funny:

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Fica aqui mais outra:

Ralho no talho derivado do milho... é mt aliterativozinho! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Esse do milho também é muito bom :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei má a ideia da sexta-feira 11. Mas as piadas não eram novas propriamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Lol como cheguei atrasado à escola consegui ouvir hoje "em directo". Gostei :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois realmente tambem concordo.

O de hoje foi igualmente muito bom quando ele diz que eles a nadar com o missil no radar pareciam um cardume de atuns parti-me a rir :lol:

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Os personagens são sempre iguais. É sempre o "eterno-indignado". Tem piada, mas já cansa!

Isso não é contraditório? Se tem piada é porque é bom e não cansa... (no meu ponto de vista);

E é normal ele fazer este tipo de personagens. Porquê? Porque tem piada como disseste. Quando os humoristas têm piada não vão alterar a forma como fazem o seu humor, acho eu.

Pelo menos era como ia pensar se fosse um humorista.

Que venham muitas mais "Mixórdias de Temáticas"!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é contraditório? Se tem piada é porque é bom e não cansa... (no meu ponto de vista);

E é normal ele fazer este tipo de personagens. Porquê? Porque tem piada como disseste. Quando os humoristas têm piada não vão alterar a forma como fazem o seu humor, acho eu.

Pelo menos era como ia pensar se fosse um humorista.

Que venham muitas mais "Mixórdias de Temáticas"!

Mesmo muitas porque adoro o programa e logo a seguir com a caderneta de cromos é ali uma ou duas horinhas muita muita boas e de umas boas gargalhadas.

Compartilhar este post

Link para o post

O que interessa é o texto, não a personagem. Até pode ser todos os dias o Sr. Virgulino Ribeiro, desde que o texto seja bom, vou-me rir na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

O que interessa é o texto, não a personagem. Até pode ser todos os dias o Sr. Virgulino Ribeiro, desde que o texto seja bom, vou-me rir na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

das melhores que já se fez.

o único problema do programa até agora é conhecer o Gato Fedorento e ouvir isto como se fossem eles ):

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para um humorista é impossível escrever uma rábula genial todos os dias por isso ele quando não deve ter uma grande ideia mete-se numa área em que se sente mais confortável como a do cidadão indignado... mas de vez em quando manda uma como essa do caracol que meu deus :prayer:.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah a do caracol, hahaha

Entao cala-te...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...