Andre Alves Publicado 9 Maio 2012 (editado) Tava a lavar os dentes depois do pequeno almoço e ía-me cuspindo todo se nao me controlasse. Genial :prayer: "Ando sempre com uma medalha do seu filho ao peito" :prayer: E o final! :funny: Editado 9 Maio 2012 por empoa Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Maio 2012 Fica aqui mais outra: Ralho no talho derivado do milho... é mt aliterativozinho! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 9 Maio 2012 Esse do milho também é muito bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 10 Maio 2012 O primo Miguel é f*dido :funny: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Maio 2012 A de hoje é boa, mas acho que foi um bocado repetitivo nas piadas. Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 11 Maio 2012 Por acaso hoje fiquei semi-frustrado com a mixordia. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 11 Maio 2012 Não achei má a ideia da sexta-feira 11. Mas as piadas não eram novas propriamente... Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 14 Maio 2012 Lol como cheguei atrasado à escola consegui ouvir hoje "em directo". Gostei :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 14 Maio 2012 http://www.youtube.com/watch?v=uMEnp3cOTlY Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 14 Maio 2012 Os personagens são sempre iguais. É sempre o "eterno-indignado". Tem piada, mas já cansa! Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 15 Maio 2012 (editado) Pois realmente tambem concordo. O de hoje foi igualmente muito bom quando ele diz que eles a nadar com o missil no radar pareciam um cardume de atuns parti-me a rir :lol: Editado 15 Maio 2012 por empoa Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 15 Maio 2012 Os personagens são sempre iguais. É sempre o "eterno-indignado". Tem piada, mas já cansa! Isso não é contraditório? Se tem piada é porque é bom e não cansa... (no meu ponto de vista); E é normal ele fazer este tipo de personagens. Porquê? Porque tem piada como disseste. Quando os humoristas têm piada não vão alterar a forma como fazem o seu humor, acho eu. Pelo menos era como ia pensar se fosse um humorista. Que venham muitas mais "Mixórdias de Temáticas"! Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 15 Maio 2012 Isso não é contraditório? Se tem piada é porque é bom e não cansa... (no meu ponto de vista); E é normal ele fazer este tipo de personagens. Porquê? Porque tem piada como disseste. Quando os humoristas têm piada não vão alterar a forma como fazem o seu humor, acho eu. Pelo menos era como ia pensar se fosse um humorista. Que venham muitas mais "Mixórdias de Temáticas"! Mesmo muitas porque adoro o programa e logo a seguir com a caderneta de cromos é ali uma ou duas horinhas muita muita boas e de umas boas gargalhadas. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Maio 2012 O que interessa é o texto, não a personagem. Até pode ser todos os dias o Sr. Virgulino Ribeiro, desde que o texto seja bom, vou-me rir na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Maio 2012 A de hoje está bem porreira. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 15 Maio 2012 O que interessa é o texto, não a personagem. Até pode ser todos os dias o Sr. Virgulino Ribeiro, desde que o texto seja bom, vou-me rir na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 18 Maio 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=ST87RRESuJU A de hoje foi genial :funny: Editado 18 Maio 2012 por empoa Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Maio 2012 das melhores que já se fez. o único problema do programa até agora é conhecer o Gato Fedorento e ouvir isto como se fossem eles ): Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 18 Maio 2012 fiquei com nojo de comer ovo agora ´ Aborto de galinha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 18 Maio 2012 Para um humorista é impossível escrever uma rábula genial todos os dias por isso ele quando não deve ter uma grande ideia mete-se numa área em que se sente mais confortável como a do cidadão indignado... mas de vez em quando manda uma como essa do caracol que meu deus :prayer:. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 18 Maio 2012 Epah a do caracol, hahaha Entao cala-te... Compartilhar este post Link para o post