Bumba Publicado 21 Janeiro 2013 [youtubehd]Eg-1bUCmreg "Mas quais f*da-se?" :funny:/> O gajo não arranjou problemas por dizer isso na rádio? pqp depois do gajo dizer isso metem o genérico a tocar umas 20 vezes Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Janeiro 2013 O gajo não arranjou problemas por dizer isso na rádio? pqp depois do gajo dizer isso metem o genérico a tocar umas 20 vezes Que eu saiba não. Originalmente estava a passar REM, mas o vídeo foi retirado e editado para aquilo. copyright e isso. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 22 Janeiro 2013 tá de rir essa do avô ribeiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Janeiro 2013 Nesse do f*da-se, a gaja lá atrás até se levantou e bazou dali :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 23 Janeiro 2013 (editado) Editado 23 Janeiro 2013 por Tugax. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Janeiro 2013 O de hoje, Chamar um Texugo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Fevereiro 2013 O RAP disse agora na rádio que é a última semana, na série Ribeiro. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 15 Fevereiro 2013 http://www.tvi.iol.pt/videos/13806773 Eh pá vejam a partir dos 49:30 minutos :funny:. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Fevereiro 2013 Ele estava sempre a dizer que era péssimo e realmente tinha razão. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Fevereiro 2013 Há vídeo só com a reportagem no site da TVI. Ontem colocaram isso no maisfutebol. Ele era alto totó Hoje foi o fim da série Ribeiro. Depois vem a série Miranda, mas não sei quando. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 15 Fevereiro 2013 Qual é a vossa preferida? http://www.youtube.com/watch?v=P72MN-wru4Y Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Fevereiro 2013 Vou sentir falta disto. :( Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 16 Fevereiro 2013 Qual é a vossa preferida? É difícil. Talvez a do mini-terrorismo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Fevereiro 2013 Titanic deve ser a minha favorita. Compartilhar este post Link para o post
Aiglerouge Publicado 16 Fevereiro 2013 A do caracol para mim foi a melhor Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Fevereiro 2013 A da prisão de Bragança. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Fevereiro 2013 A da junção de Moimenta e Travanca é capaz de ser a minha preferida. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 16 Fevereiro 2013 São tantas mas curti muito da do Caracol, mas é difícil de escolher uma. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Fevereiro 2013 As minhas preferidas são as dos Apontamentos Sr. Américo e do Napoleão. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 16 Fevereiro 2013 Gostei bastante da junção das freguesias de Moimenta e Travanca pelo facto de conhecer as freguesias. :mrgreen: . Mas é complicado eleger a melhor, há várias que gosto. Compartilhar este post Link para o post