bobzz Publicado 27 Março 2012 fdç muy bien que esta' a jogar o Gasquet. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Março 2012 Pico a vencer o 1º set frente ao Roddick por 7-5, fácil. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Março 2012 7-5 e 6-0, muito fácil. Pico :heart: Está pela 1ª vez nos QF do Masters de Miami. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Março 2012 Vão repetir os jogos de hoje? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Março 2012 A culpa é do ATP, que não actualiza logo a programação. :cadeirada: Btw, o Ferrer eliminou o Delpo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Março 2012 A Sporttv não tem os direitos exclusivos de todos os encontros de Miami? Ainda não vi um único encontro em directo da parte nocturna. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Março 2012 Pico, crl! :prayer: 6-1 e 6-3 ao Fish! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 30 Março 2012 Este Ferrer é um campeão. Que raça do crl. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 30 Março 2012 no jogo do ferrer/djokovic estava um cartaz a dizer "nole ai se eu te pego" :mrgreen: no outro dia no jogo do delpo vi o martin palermo. hoje a ver a repetição do tsonga/nadal vi o turiaf e descobri que se transferiu para os heat lol Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 30 Março 2012 Vi agora uma noticia no site do Record em que o Tsonga acusa o árbitro de cadeira do seu jogo contra o Nadal de favorecer o espanhol. Para quem viu o jogo, ele realmente tem razão ou foi simplesmente mau perder? Noticia Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Março 2012 Não vi o encontro, mas tenho ideia que o Tsonga não costuma ter mau perder... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Março 2012 O Djokovic vai vencendo o Pico por 6-0 e 2-2. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Março 2012 O 2º set vai a tie-break. Carrega Pico! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Março 2012 6-0 e 7-6 para o Djokovic. Excelente semana para o Pico, que assim regressa ao Top20. :) Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 31 Março 2012 A diferença entre o 1º set e o 2º foi devido a uma quebra do Nole ou o Monaco é que começou a jogar direito? Sinceramente, parece-me mais um torneio para o Murray.. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Março 2012 Só vi um bocadinho do 2º set, mas cheira-me mais a quebra do Djokovic. Compartilhar este post Link para o post