Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manarte

APAGAR [FM'12]It's My Life [SC Braga ; Chelsea ; Málaga ; Real Madrid CF]

Publicações recomendadas

minho eu sabia que iria ser o teu destino :mrgreen:

Boa sorte...mais uma vez :compinchas:

a banner não gosto muito e acho que ficava mais a favor uma apresentaçao mesmo aqui no post ....

A minha opinião claro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem disse :mrgreen:

PS: Não gostei muito da apresentação... acho melhor fazeres aqui no fórum, fica mais bonito.

Obrigado ElPapi, sim eu também achei quando vi de novo que ía ficar mal, por isso vai ser feita mesmo no tópico.

Obrigado compinchas.gif

minho eu sabia que iria ser o teu destino :mrgreen:

Boa sorte...mais uma vez :compinchas:

a banner não gosto muito e acho que ficava mais a favor uma apresentaçao mesmo aqui no post ....

A minha opinião claro

Haha jose :mrgreen:

Obrigado, sim eu vou fazer a apresentação aqui no post, obrigado compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que ias começar mais por baixo , boa sorte no Braga :compinchas:

Começo pelo meio, vou subindo, e quando estiver no topo mesmo começo a baixar mano Genio.

Obrigado compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Achei tambem a apresentação "estranha" mais vale fazeres aqui no forum fica mais simples e agradavel.

Sim vou fazer a apresentação aqui no topico, mas de maneira diferente mano empoa compinchas.gif

Vai começar a acção :mrgreen:

Sabes bem mano Sincèire :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Queremos o Braga na Champions ! :mrgreen:

Espero bem que sim mano Tyth :mrgreen:

eu disse Braga ou Boavista, Boa Sorte mano Eduardo nesse clube que tem crescido ao longo dos anos :compinchas:

Obrigado aos dois compinchas.gif

Editado por Eduardo Manarte

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Braga mano Eduardo.

Contigo no comando vamos ter este clube a dominar a Europa rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Braga mano Eduardo.

Contigo no comando vamos ter este clube a dominar a Europa rapidamente.

Obrigado mano Thomas! compinchas.gif

Espero não desiludir as esperanças que estão depositadas em mim :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, que história trágica e emocionante e não quero imaginar o que o teu amigo sofreu :compinchas:

Quanto à equipa, também comecei à pouco com eles, estou na pré-época e desejo-te boa sorte :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, que história trágica e emocionante e não quero imaginar o que o teu amigo sofreu :compinchas:

Quanto à equipa, também comecei à pouco com eles, estou na pré-época e desejo-te boa sorte :carinhoso:

Sofreu muito mesmo Slepkin, e aínda sofre... o que eu contei aqui não é "nada" comparado com o que ele passou, mas ao longo do save vou contando tambem outros episódios...

Boa sorte também para ti Slepkin, continua a acompanhar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava à espera que o clube fosse o Braga mano :mrgreen:

Quanto à apresentação, para ser sincero, não gostei muito. Não gostei da maneira como cortaste as coisas, e o próprio tipo de letra não ajuda muito! Fica melhor se fizeres aqui no fórum :)

Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava à espera que o clube fosse o Braga mano :mrgreen:

Quanto à apresentação, para ser sincero, não gostei muito. Não gostei da maneira como cortaste as coisas, e o próprio tipo de letra não ajuda muito! Fica melhor se fizeres aqui no fórum :)

Boa sorte :compinchas:

haha Mano shadow :mrgreen:

Sim, como já disse vou mudar a apresentação, além de não ficar como queria, acho que no forum em si dá para fazer coisas engraçadas compinchas.gif

Obrigado mano shadow compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gostei da ideia da apresentação, acho é que a execução não foi a melhor! :)

Mas a ideia de apresentares o EMEM como se fosse um diário parece-me muito porreira!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gostei da ideia da apresentação, acho é que a execução não foi a melhor! :)

Mas a ideia de apresentares o EMEM como se fosse um diário parece-me muito porreira!

Obrigado mano Keyzer, eu já tenho tudo preparado na minha cabeça para fazer a proxima actualização e até acho que vá ficar bem... vai ser na mesma em diário mas aqui no fórum icon_mrgreen.gif

Obrigado mano Keyzer compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

uTa0G.jpg

Querido Diário

Já não venho aqui contar as novidades á muito tempo, mas tenho tido tanto trabalho, que quase nem para a familia tenho tempo.

Mas fica aqui prometido, que pelo menos, uma vez por mês, venho aqui fazer-te uma visita e contar-te como as coisas estão!

Bem, vamos lá começar a contar como estão as coisas no Braga...

Em relação a entradas, houve bastantes mexidas, achei que o plantel não estava bem e precisava de umas mexidas basicas...

Em relação a saídas, saíram poucos jogadores, pois para mim ou já eram velhos, ou então estavam a comer muito salario..

Mesmo assim consegui manter as finanças equilibradas, ao ter um lucro de 2.250 M€, o que é bastante bom, para as finanças do clube se manterem saudaveis..

A equipa tem muita profundidade, espero muito destes jogadores acredita!

Quanto ao calendario para o mês de Agosto, tem 2 jogos bastante dificeis contra 2 dos grandes, mas aínda bem por um lado, porque assim vem tudo "quase" de uma vez, e depois então, jogamos quase sempre como favoritos.

Nos dois jogos frente aos clubes de Lisboa, espero pelo menos garantir 2 pontos no minimo, tenho de lhes roubar pontos, nem que seja a ultima coisa que faça nesta equipa!

E por aqui acaba o relato deste mês intenso, se não escrever antes, venho aqui mostrar-te o mês de Setembro!

João Carneiro, 10/09/2011

Espero que gostem pessoal compinchas.gif

Editado por Eduardo Manarte

Compartilhar este post

Link para o post

A unica coisa que não gostei foi a saida do grande Alan, ele é grande extremo direito neste fm

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande reforços , Kara e Macheda :prayer: , Dieguinho é um grande jogador se o meteres a jogar pode evoluir muito e o Materrazzi ainda faz 1 grande época na boa , não vi foi o Nuno Gomes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas saídas e entradas vi que queres rejuvenescer o plantel do braga vendeste o Alan ja perto dos 30's se ja nao os tem, meyong, paulo cesar e foste buscar belos jogadores e novos, mexeste-te muito bem no mercado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tiveste bem no mercado. Como já disseram, dá para ver que quiseste rejuvenescer o plantel!

Uma cena, não sei se o Belluschi vai render muito no lado direito... A não ser que estejas a pensar outro nesse lugar.

Acho que tens um plantel para fazer uma grande época :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...