Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[Núcleo] Ligas de Futebol Não-Europeias

Publicações recomendadas

Golo do Daniel de Silva, Português que joga atualmente no Perth Glory da Austrália e que vai representar a Roma na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse ano de 2001, a MLS ficou reduzida a 10 equipas. Em 2015 vai ter 20.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse ano de 2001, a MLS ficou reduzida a 10 equipas. Em 2015 vai ter 20.

:prayer:

E ainda estão em estudo mais 3 equipas: Miami ( Beckham), Atlanta e outra em LA

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda estão em estudo mais 3 equipas: Miami ( Beckham), Atlanta e outra em LA

A de LA está confirmada, pelo que percebi por essa noticia do maisfutebol. A do Beckham é um projecto ainda, não sei se ele vai avançar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

A de LA está confirmada, pelo que percebi por essa noticia do maisfutebol. A do Beckham é um projecto ainda, não sei se ele vai avançar nisso.

Sim, Atlanta e LA confirmados ( a partir de 2017) ; Miami está dependente de arranjar estádio

Os proprietários dos LA Football Club vão construir um novo estádio no valor de 150M :estrelas:

Recursos não faltam...

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Atlanta e LA confirmados ( a partir de 2017) ; Miami está dependente de arranjar estádio

Os proprietários dos LA Football Club vão construir um novo estádio no valor de 150M :estrelas:

Recursos não faltam...

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso estar enganado, até porque ontem quando li a noticia já estava meio a dormir.. :lol:

Mas penso que eles acabaram com o Chivas USA precisamente por não terem tido sucesso certo?

Fraca assistência no estádio, nunca irem aos play-offs.. E então como em 2017 vai entrar a nova equipa de LA, tomaram essa decisão. Se estiver enganado, alguém que me corrija.

Compartilhar este post

Link para o post

MLS :prayer: facilmente a liga de futebol em maior expansão da atualidade.

Já estou há uns tempos para acompanhar a sério, pode ser que seja esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso estar enganado, até porque ontem quando li a noticia já estava meio a dormir.. :lol:

Mas penso que eles acabaram com o Chivas USA precisamente por não terem tido sucesso certo?

Fraca assistência no estádio, nunca irem aos play-offs.. E então como em 2017 vai entrar a nova equipa de LA, tomaram essa decisão. Se estiver enganado, alguém que me corrija.

Sim, estás correcto.

Chivas além de não ter sucesso desportivo, não trazia grandes rendimentos à liga

Compartilhar este post

Link para o post

Estás certo JC, o Chivas USA foi um fiasco.

E este ano entraram duas "novas" equipas: Orlando City e NYCFC.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente desde que o Beckham foi para os LA Galaxy foi quando comecei a olhar para a MLS mais detalhadamente. Infelizmente por um motivo ou outro não acompanho com muita regularidade. No entanto sempre que posso, vejo um joguinho ou outro.

É verdade que tem muitas regras e o crl, mas acho isso bem feito. É graças a essas regras que é uma liga em expansão e muito bem organizada.

Btw, os NY Cosmos já têm data para entrar na MLS? Sempre pensei que entrassem este ano, visto que há coisa de ano, ano e meio contrataram o Marcos Senna.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida, devem ser a Liga mais organizada do mundo.

Quanto aos NY Cosmos não há planos para a sua entrada na Liga, penso que eles não estão de acordo com algumas politicas da MLS

-----------------------------

Para se tornar a franquia nova-iorquina, no entanto, o clube terá que pagar uma taxa à liga. Além disso, também deverá construir um estádio, com a opção de usar um campo temporário por até três anos".[8] O presidente da MLS, Don Garber, disse que o Cosmos continua em vista como uma possível equipe de expansão da liga.

Wiki

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida, devem ser a Liga mais organizada do mundo.

Quanto aos NY Cosmos não há planos para a sua entrada na Liga, penso que eles não estão de acordo com algumas politicas da MLS

Ah ok. Estava a estranhar porque ouve tanta atenção mediática com o "ressurgir" dos NY Cosmos mas o projeto nunca mais anda para a frente.

Ás vezes penso que certas regras da MLS deviam ser aplicadas em Portugal. Principalmente aquela em relação ao tecto salarial.

As equipas terem um tecto salarial e pagarem apenas o que podem pagar. E com isso tentar evitar que tantas equipas não tivessem salários em atraso.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não tenho a certeza, mas o campo do Orlando City não é temporário?

Sim, é temporário. Por agora irão jogar no Orlando Citrus Bowl Stadium. No entanto na época 2016 já irão jogar no seu estádio, Orlando City Stadium.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok. Estava a estranhar porque ouve tanta atenção mediática com o "ressurgir" dos NY Cosmos mas o projeto nunca mais anda para a frente.

Ás vezes penso que certas regras da MLS deviam ser aplicadas em Portugal. Principalmente aquela em relação ao tecto salarial.

As equipas terem um tecto salarial e pagarem apenas o que podem pagar. E com isso tentar evitar que tantas equipas não tivessem salários em atraso.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não tenho a certeza, mas o campo do Orlando City não é temporário?

Sim, é temporário. Por agora irão jogar no Orlando Citrus Bowl Stadium. No entanto na época 2016 já irão jogar no seu estádio, Orlando City Stadium.

Sem duvida, essa regra, a regra do limite de estrangeiros, as trocas de jogadores entre clubes, até a regra em que a liga recebe uma % das transferencias...

São realidades completamente diferentes, não estou a ver isso a acontecer aqui.

---------------------------------

Tal como os NY City, vão jogar no Yankee Stadium enquanto o seu estádio não estiver pronto

Compartilhar este post

Link para o post

A A-League se continuar no bom caminho, seguindo um modelo semelhante ao da MLS, também vai crescer bastante nos próximos anos...

Compartilhar este post

Link para o post

A A-League se continuar no bom caminho, seguindo um modelo semelhante ao da MLS, também vai crescer bastante nos próximos anos...

Ainda hoje falei nisso.

Têm apostado muito no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Steven Gerrard vai mesmo jogar no LA Galaxy. O destino, após deixar o Liverpool no final da temporada, foi confirmado pelo treinador da equipa norte-americana, Bruce Arena. «Steven Gerrard chega em julho. É um jogador de qualidade e, por isso, não estou preocupado em como o vou encaixar na equipa», disse esta quarta-feira. Também o presidente do clube, Chris Klein, já elogiou Gerrard, quem afirma ser um jogador à imagem do LA Galaxy: «Quando olhamos para ele, para aquilo que ele faz em campo e que é fora dele, percebemos que encaixa perfeitamente naquilo que é um jogador Galaxy.» A ligação do médio inglês ao LA Galaxy terá a duração de uma época e meia.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui acompanha a J. League do Japão? O que podem dizer do Takumi Minamino (ex-Cerezo) que assinou pelo Red Bull Salzburg?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...