Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[Masters 1000] Monte Carlo

Publicações recomendadas

Como é que o Simon tem um estilo ideal para derrotar o Gil?

Grandes servidores e jogadores extremamente agressivos são na minha opinião o calcanhar de aquiles do Gil.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Simon tem um estilo ideal para derrotar o Gil?

Grandes servidores e jogadores extremamente agressivos são na minha opinião o calcanhar de aquiles do Gil.

Porque o Gil não tem capacidade para disparar winners, ainda para mais num piso lento e contra o Simon que corre, corre e corre, o Fred nunca o vai conseguir tirar do court... E o francês é muito mais paciente e melhor jogador que o Gil; enquanto eles estiverem ali a trocar bolas a maior parte dos erros vão ser do português.

Editado por André Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o André mas também acredito que o Gil o possa vencer. O Monfils, apesar do estilo esgróbio e da forma em que se encontrava na altura, tinha um estilo parecido e conseguiu vencê-lo. Ainda tenho esperança.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando escrevi aquilo, lembrei-me logo do Monfils... :mrgreen:

Não me parece que seja um bicho de sete cabeças.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que há um ano o Gil alimentou-se muito dos erros diretos do Monfils, e a menos que o Simon esteja mesmo em dia não, não estou a ver isso acontecer amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi bocados do Simon - Isner e não me pareceu em boa forma nesse capítulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi bocados do Simon - Isner e não me pareceu em boa forma nesse capítulo.

Não vi esse encontro, mas isso pode ter a ver com o facto de a bola do Isner andar muito mais e o Simon sentir necessidade de fazer algo mais que passar a bola. O problema do Gil é esse, o Simon não vai ter de fazer muito mais que isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Gil não tem capacidade para disparar winners, ainda para mais num piso lento e contra o Simon que corre, corre e corre, o Fred nunca o vai conseguir tirar do court... E o francês é muito mais paciente e melhor jogador que o Gil; enquanto eles estiverem ali a trocar bolas a maior parte dos erros vão ser do português.

Esse Gil que referes que não consegue fazer winners não é o Gil deste ano, passa por aí a mudança para este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Simon vai meter muita consistência nas trocas de bola e aproveitar os erros do Gil. Se tiver que forçar, tem capacidade para ir à procura do ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem mesmo q ser um Gil diferente, nao vi ainda jogos dele, mas se está num estilo mais agressivo, pode derrotá-lo. O Gil normal leva chocolate do Simon, porque é um jogador extremamente paciente, autentico passa-bolas e obriga o adversário a fazer algo mais, algo que o Gil nao conseguia fazer e acabava por cometer erros.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi esse encontro, mas isso pode ter a ver com o facto de a bola do Isner andar muito mais e o Simon sentir necessidade de fazer algo mais que passar a bola. O problema do Gil é esse, o Simon não vai ter de fazer muito mais que isso...

E que tal uma aposta para decidir isto? :mrgreen:

Acho que ainda não perdi nenhuma, sou o Undertaker do CMPT. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

o Simon nao esta' a jogar nada de especial, se o Fred começar a cortar nos erros ainda da' luta.

Compartilhar este post

Link para o post

nem quero ver mais. e' esperar que nao leva rodinha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Gil, se não levar duplo 6-0 com o Simon, é uma sorte.

Ah, por pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Previsível.

E que tal uma aposta para decidir isto? :mrgreen:

Acho que ainda não perdi nenhuma, sou o Undertaker do CMPT. 8)

Tiveste sorte, que eu não apareci aqui até ao jogo 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...