Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[Masters 1000] Monte Carlo

Publicações recomendadas

:mrgreen:

Gil vs. tenistas franceses é um fartote.

Ahn?

Muita ansiedade e braço lesionado. Falta-lhe experiência para controlar as emoções num jogo num Court Central. Quando sente que pode ganhar e controlar os pontos (como hoje) acaba por se precipitar. Mas siga, bom torneio. 2ª ronda em todos os Masters desta época, top-60 se só fosse fosse contável os pontos deste ano de 2012.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vão os brasucas começar a especular sobre as possibilidades do Bellucci se sagrar vencedor em Roland Garros...

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vão os brasucas começar a especular sobre as possibilidades do Bellucci se sagrar vencedor em Roland Garros...

Eu era criança nessa altura, mas quando o Guga ganhou Roland Garros pela primeira vez ainda era menos cotado que o Bellucci não era? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando sente que pode ganhar e controlar os pontos (como hoje) acaba por se precipitar.

nao sei se percebi bem, mas ele nos pontos mais longos acabava por ganhar boa parte deles. os erros vinham quase todos logo nas primeiras pancadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era criança nessa altura, mas quando o Guga ganhou Roland Garros pela primeira vez ainda era menos cotado que o Bellucci não era? :lol:

Muito menos. Na altura (1997) ele era 66º do ranking (o 64º lugar era o seu melhor até essa altura) e esse torneio foi a sua 1ª final em torneios do circuito ATP.

Compartilhar este post

Link para o post

Só há uma pequena diferença. O Guga venceu Roland Garros pela 1ª vez aos 20 anos. O Bellucci já vai com 24 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só há uma pequena diferença. O Guga venceu Roland Garros pela 1ª vez aos 20 anos. O Bellucci já vai com 24 anos.

Quando o Gaudio venceu RG tinha uma carreira similar à do Bellucci e já estava perto dos 26 anos. Eu não acredito nas possibilidades do Bellucci, mas no ténis - e no desporto em geral - you never know :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, certezas não podemos dar. :mrgreen: Pessoalmente acho o Bellucci demasiado inconstante para aguentar 2 semanas ao mais alto nível, em encontros à melhor de 5 sets.

Compartilhar este post

Link para o post

Belluci fazendo o inesperado. Não vi o jogo alguém sabe onde baixo a partida. Essa porra vai ficar na memória. Uma vez ele ganhou do Berdych e do Murray em seguida, levou um set do Djokovic, porque não acreditar nele nessa temporada de saibro? Que venha Rolanga :ideia:

:- :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Murray e Berdych nos QF.

Os encontros estão, nesta altura, suspensos devido à chuva.

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei se percebi bem, mas ele nos pontos mais longos acabava por ganhar boa parte deles. os erros vinham quase todos logo nas primeiras pancadas.

Lá está, ganhava alguns pontos longos, mas ele sentia que podia controlar o encontro contra um jogador muito mais cotado e num estádio imponente. Deixou-se levar pela emoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o Djokovic, a vencer após saber do falecimento do avô.

Compartilhar este post

Link para o post

Djokovic, Nadal, Simon e Berdych nas SF.

---------------------------------------------

Sábado - Programa:

11ikdp5.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que só fui agora ao PC :lol: :-

EDIT: Afinal, quem perdeu uma aposta foi o próprio Gil!

1205543-azarenka-_gil.jpg

:lol:

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Foi no jantar na quarta-feira em Monte Carlo. Os jogadores imitaram outros jogadores. O Gil imitou a Vika. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...