Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Jovem português de 17 anos morre em acidente em Lloret del Mar

Publicações recomendadas

LogoHeaderJN.jpg

Jovem português de 17 anos morre em acidente em Lloret del Mar

Um jovem português de 17 anos morreu, este domingo, num acidente ao início da noite na localidade de Lloret del Mar, em circunstâncias ainda não precisadas, confirmaram as autoridades espanholas.

Os agentes da polícia estão no local do acidente, um empreendimento hoteleiro na localidade, onde acorrem anualmente milhares de jovens portugueses.

A polícia está acompanhada de responsável dos serviços de saúde desta região espanhola que vão confirmar o óbito e a identidade da vítima.

O caso está já a ser acompanhado pelas autoridades consulares portuguesas na Catalunha.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os anos é a mesma cena. Os putos apanham - se sem os pais por perto e dá nisto. O pior é que não aprendem com estas situação. Enfim, de lamentar

Compartilhar este post

Link para o post

Uns colegas meus foram na sexta-feira, espero que não seja nenhum deles. Mas nunca cheguei a perceber estes actos, fui a Ibiza no ano passado e apesar do ambiente não ser o melhor diverti-me e raramente estava sóbrio mas nunca, nunca fiz nada estúpido. Sinceramente, posso estar o mais fdd possível mas consigo ter sempre noção para saber se é certo ou errado... Se estiver mesmo mal disposto vou dormir. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio se haveria de acabar com estas viagens? :lol:

Vê-se que não puseste lá os pés. Eu fui, aproveitei imenso, e não fiquei um único dia bêbedo. Para isso , tenho cá o piolho e afins.

Achaste foi bonito generalizares uma coisa que não conheces.

Compartilhar este post

Link para o post

é do alentejo pelo que disseram.

eu já lá fui e não me aconteceu nada nem esteve perto de acontecer.

o que lá morreu há dois anos que se atirou da varanda não foi acidente nenhum, era maluco da cabeça e suicidou-se. era da turma da namorada de um amigo meu.

Compartilhar este post

Link para o post

é tradição.

Custa mas alguém tem de o fazer. Ir lá para no fim ninguém falecer, mais vale ficar em casa.

Editado por Sr.Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a SIC era de Vila Viçosa, esteve numa festa numa discoteca à tarde e caiu da varanda .

Compartilhar este post

Link para o post

Que acontece de especial para aqueles lados para estarem sempre a morrer?

Compartilhar este post

Link para o post

Já lá estive e não fiz nada de estúpido. Diverti-me imenso e guardo memórias que ainda hoje eu e esse grupo de amigos insistimos em recordar sempre que nos juntamos. Foi uma semana espectacular e absolutamente marcante.

Compartilhar este post

Link para o post

Os pais estarem a 600km deles

Compartilhar este post

Link para o post

Viagem de finalistas FTW!!!

Quando acabei o curso fui para a republica durante 15 dias, e não me lembro de ter acordado uma unica manhã no meu quarto!!!

Vim de lá 8kg mais magro, apesar de comer e beber como um elefante!

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente gostava de ter ido mas como o dinheiro não dá para tudo prefiro ter a carta e o carro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os pais estarem a 600km deles

E é por isso que acham esta viagem ridícula? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E é por isso que acham esta viagem ridícula? :lol:

Não sou de intrigas mas acho que é inveja :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou de intrigas mas acho que é inveja :mrgreen:

Já ficava felicíssimo quando fazia viagens de estudo para aqui para S. Miguel, intercâmbio para a Madeira e para o Continente :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

estou totalmente de acordo com o que o trolatelli disse. também já lá estive há 2 anos, inclusive quando o outro rapaz que se atirou morreu, e diverti-me á grande. agora que há pessoal que não tem noção das coisas nem cabeça, há, mas isso sempre foi assim e sempre será, a cena é que lloret tem outra visibilidade para os media.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sendo finalistas do secundário, muitos deles não ouviram falar da gravidade. E lá têm a oportunidade de descobrir o que é. Pena que não tirem muito proveito

Viagem de finalistas FTW!!!

Quando acabei o curso fui para a republica durante 15 dias, e não me lembro de ter acordado uma unica manhã no meu quarto!!!

Vim de lá 8kg mais magro, apesar de comer e beber como um elefante!

Cagaste em casas de banho diferentes então. Nenhuma delas ficou funcional

Compartilhar este post

Link para o post

Sou finalista este ano, estive para ir, mas acabei por desistir. Uma das coisas que me levou a desistir foi saber que ia ter que aturar muita criança sem maturidade para se ver numa situação, que se quer, sem dúvida de festa e celebração, mas também de responsabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Azeite.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...