Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Jovem português de 17 anos morre em acidente em Lloret del Mar

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Da nossa escola não ouve qualquer problema com a agência.

E pá, claro que há pessoal idiota que faz m*rda em Lloret. Como o há no Porto, em Lisboa, em Fafe, na Madeira. Eu fui o ano passado e não tenho razões de queixa

Não tens razões de queixa porque de certeza que houviram os conselhos que vos deram antes de irem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens razões de queixa porque de certeza que houviram os conselhos que vos deram antes de irem.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Da nossa escola não ouve qualquer problema com a agência.

E pá, claro que há pessoal idiota que faz m*rda em Lloret. Como o há no Porto, em Lisboa, em Fafe, na Madeira. Eu fui o ano passado e não tenho razões de queixa

Nesta página está a uma noticia a dizer que não foi disso

Eram todos surdos.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm de deixar ficar com os quartos com varandas, está visto.

Compartilhar este post

Link para o post

O de há dois anos era de Lamego e eu conhecia os pais. Ele era maluco autêntico, cortava os pulsos, ameaçava suicidar-se, cenas assim...

E eu no meu ano fui para Salou! :mrgreen:

Me too! Muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

têm é de crescer

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

quando lá tive saltei da varanda cá para baixo sem stress nenhum...

foram uns corajosos 50 cm, :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando foi na minha altura curti imenso da viagem porque Lloret só serve mesmo para a maluquice pois não há nada de jeito para ver.

Contudo há que distinguir maluquice de parvoíce e ver raparigas estendidas no chão em coma alcoólico logo no primeiro dia que lá chegaram fez-me uma certa confusão.

Agora fiquei com algumas saudades a pensar nisto :mrgreen: Fiquei num hotel muito fixe na altura, piscina interior e exterior com óptimos apartamentos onde fazíamos a festa pós-disco e constantes trocas de quarto para os casalinhos de uma só noite, boa semana que passei.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem sempre a mesma conversa à baila, deixem o pessoal se divertir como quer, isto acontece quando as pessoas já não sabem os limites

Compartilhar este post

Link para o post

Para que hotel foste ? :compinchas:

Don Toni Club Hotel.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não está na viagem está no excesso. E isso há de acontecer em Portugal, Marrocos, Marte ou Saturno.

Compartilhar este post

Link para o post

O de há dois anos era de Lamego e eu conhecia os pais. Ele era maluco autêntico, cortava os pulsos, ameaçava suicidar-se, cenas assim...

E eu no meu ano fui para Salou! :mrgreen:

Foi o que eu disse ali atrás. O gajo pelos vistos também era bué paranóico, pelo que me contaram.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu 12º ano a AE estava dividida entre Lloret ou Andorra. Conhecia quase todo o pessoal da AE e aconselhei-os a escolher Andorra. Escolheram Lloret, quase ninguém foi. Se fosse a Andorra ia, e alguns dos meus colegas também, agora Lloret.. Preferi ficar por cá e passar as férias da páscoa com o pessoal.

Quanto à notícia em si, não me espanta.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...