Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Jovem português de 17 anos morre em acidente em Lloret del Mar

Publicações recomendadas

Tanta miudagem com comentários a dizer que iam para Lloret para 'comer gajas' e trair as namoradas. Fantástico.

ele teve discussão com a namorada por ela lhe ter posto os cornos, ao que parece (segundo o dicio.com.br) galheiro significa cornudo em linguagem popular

Mesmo em português de Portugal, galho = ramo de árvore. Mas no Brasil existe mesmo o "veado-galheiro" daí a associação aos cornos..

Compartilhar este post

Link para o post

Só dizer aqui meia duzia de coisas.

1º foi a Loret á 3 anos e gostei, não é nada do outro mundo mas gostei da minha viagem.

2º A sport jovem obviamente nao tem culpa nenhuma, vende viagens, pede autorização aos pais caso sejam menores.... n pode tar 1 em cada quarto para n se atirarem da janela... e se bebem a culpa nao é deles...

3º o que aconteceu la podia acontecer num sitio qualquer, juntem alcool droga e maluqueira de miudos que muitos nunca sairam e vao ver que acontece seja onde for.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Pensava eu que era uma viagem para comemorar o final do ensino secundário. :-k

Parece afinal que é uma viagem para os engates.

:lol:

Fds ia dizer uma cena tipo 17 anos FTW nao, foi mais 17 anos para o galheiro...mas fui ver o significado de galheiro, e nao devia ter ido ver porque tem tudo a ver (pelo que se conta) com o motivo da morte do rapaz...(de acordo com o site www.dicio.com.br)

:weedman:

TUDO p*tas

:facepalm:

obrigado smiles, por existirem. Tornam tudo muito mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Só dizer aqui meia duzia de coisas.

1º foi a Loret á 3 anos e gostei, não é nada do outro mundo mas gostei da minha viagem.

2º A sport jovem obviamente nao tem culpa nenhuma, vende viagens, pede autorização aos pais caso sejam menores.... n pode tar 1 em cada quarto para n se atirarem da janela... e se bebem a culpa nao é deles...

3º o que aconteceu la podia acontecer num sitio qualquer, juntem alcool droga e maluqueira de miudos que muitos nunca sairam e vao ver que acontece seja onde for.

Se calhar é por isso que estas viagens são descabidas, digo eu que não percebo nada disto.

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm:

obrigado smiles, por existirem. Tornam tudo muito mais fácil.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

btw ng se mata por causa de uma gaja, q gajo burro daç

A ser verdade isso de se ter suicidado por causa de uma gaja, só demonstra que é fraco psicologicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém vai para Lloret com namorada.

Porque...?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui, e então?

sempre diferente dos outros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A ser verdade isso de se ter suicidado por causa de uma gaja, só demonstra que é fraco psicologicamente.

Se for forever alone, sem interesse por coisa alguma, sem amigos e só com a gaja dos sonhos dele... ah, e mete ai que os país também o podia estar a rejeitar ou a manda-lo pó *** , não é assim tão complicado

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente para deixar um filho meu ir nesse tipo de viagens teria de ter muita confiança nele e nos grupo de amigos dele.

Nao o deixava ir ao deus dará.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for forever alone, sem interesse por coisa alguma, sem amigos e só com a gaja dos sonhos dele... ah, e mete ai que os país também o podia estar a rejeitar ou a manda-lo pó *** , não é assim tão complicado

fodase q belo guiao para a proxima temporada dos morangos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

fodase q belo guiao para a proxima temporada dos morangos

true :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estas viagens de finalistas não são o problema, a atitude exagerada com que se lá está é que cria os problemas.

Eu também fui no meu tempo, como diz aí o Bazuka ainda era em contos :mrgreen: , logo na camioneta a caminho de Madrid (daí avião para Palma) já passavam maços cheios do que faz rir, e 6 packs saltavam das mochilas...

Em Palma houve de tudo, bebida, engates, noitadas, disturbios no Hotel, praia, passeios, etc... Houve quem fosse como casal e tudo, sem stress.

Veio tudo inteiro, foi uma excelente semana e porque não houve exageros, no entanto os mais responsáveis tiveram de ter mão nos mais idiotas, resumindo é essa a chave, porque idiotas há em todos os grupos e com mentalidades para todos os gostos,como se vê pelas noticias.

Compartilhar este post

Link para o post

no ano em que fui, em 2003, morreu um gajo afogado depois de uma noite de copos.

nesse ano o filho do toy, que viajava também a partir de setúbal, foi logo apanhado pela polícia mal passou a fronteira.

no meu autocarro viajavam uma turma de salvaterra e um deles teve tb problemas com a policia espanhola.

Editado por Baggy_Baghdatis17

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não são as viagens mas a mentalidade com que se vai para lá. Por conhecer os finalistas do meu ano da minha escola também não fui. Grande parte das pessoas da minha escola iam para lá para se embebedar todos os dias e andar a fazer figuras tristes. Para isso fiquei bem em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não são as viagens mas a mentalidade com que se vai para lá. Por conhecer os finalistas do meu ano da minha escola também não fui. Grande parte das pessoas da minha escola iam para lá para se embebedar todos os dias e andar a fazer figuras tristes. Para isso fiquei bem em casa.

Disseste tudo! concordo em absoluto

quando é que estes putos aprendem de uma vez por todas?!...a sério

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...