pr0f Publicado 1 Maio 2015 Se alguém quiser fazer uns comps digam :mrgreen: Não tenho rank porque não jogo desde janeiro mas se ganhar uma partida já aparece Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Maio 2015 Queria voltar a dar uns toques no CS, mas não me consigo ligar aos servidores. Sempre que tento entrar num jogo aquilo fica á procura e dá timeout. Alguém sabe como resolver ? Já tentei tudo, reinstalar, actualizar a cache, dar permissão na firewall e não consigo entrar num jogo :( Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 1 Maio 2015 Está a acontecer isso aqui também. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 1 Maio 2015 (editado) Não sei se é de mim mas parece que agr o sistema de ranks "mudou" um pouco. Mais ao menos por volta da Páscoa comecei a levar o jogo "mais assério" e nessa altura estava a silver 3, hj tou a ouro 3 e ja tenho 2 vitórias desde que subi. Ou foi por começar a jogar mais assério e não ir tantas vezes com os meus colegas (sao tds silver 2/3) ou se isto mudou. Podem-me dizer se notaram alguma diferença? Eu acho é que apanho gajos mais fáceis ou equipas com melhor organização. Muitas da vezes jogar com os amigos é para trollar .. por isso é que a jogar "sozinho" estou a ouro 1 enquanto jogava com eles estava a silver 3/4. Editado 1 Maio 2015 por leaN Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Maio 2015 Yey! Ganhei agora um competitivo com uma equipa muito boa, comunicação e isso excelente. Sou ouro III :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Maio 2015 aproveitem agora com o ban wave fica mais fácil subir, pelo menos eu noto que nos competitivos o nível de jogo dos adversários está muito mais baixo com os ban waves Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Maio 2015 O Hugooo hoje levou carry! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 2 Maio 2015 O Hugooo hoje levou carry! :mrgreen: Queres imagem? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 3 Maio 2015 (editado) 'carry' Editado 3 Maio 2015 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 3 Maio 2015 Ontem fui fazer um competitivo e apanhei logo dois trolls na minha equipa que a meio levaram ban de 7 dias por TK. E mesmo assim jogamos melhor com os dois bots do que com eles :lol: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 3 Maio 2015 Tou farto de ter de esperar porque ganho competitivos :( Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Maio 2015 Ontem fui fazer um competitivo e apanhei logo dois trolls na minha equipa que a meio levaram ban de 7 dias por TK. E mesmo assim jogamos melhor com os dois bots do que com eles :lol: Aconteceu isso agora comigo e com o Hugooo, há gajos que nem sei porque têm o jogo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 3 Maio 2015 Farto. Fartinho de apanhar russos ou romenos. São burros, BURROS! E depois o mais rídiculo é que eu, fico lixado e a seguir ganhámos e e fui 0, -1 aliás. Nem é digno de silver aquele score, quanto mais de gold sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 3 Maio 2015 (editado) Depois um gajo passou o competitivo todo a chamar-me noob enquanto eu tinha um score positivo ele matou 5 ou 6 o comp todo :lol: Russos :estrelas: Enfim Hugoo e Lezz vocês são que rank? Sou ouro I Editado 3 Maio 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 3 Maio 2015 Temos de combinar irmos um competitivo juntos. O meu nick: ™ ŕόήίή| ^^Speed Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Maio 2015 Temos de combinar irmos um competitivo juntos. O meu nick: ™ ŕόήίή| ^^Speed Tens mic? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 3 Maio 2015 Temos de combinar irmos um competitivo juntos. O meu nick: ™ ŕόήίή| ^^Speed Queres vir connosco agora? :) Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 3 Maio 2015 Eu no segundo competitivo até estava a jogar bem, tive ali umas rondas que basicamente fui eu a dar carry à equipa mas depois noutras cometia erros estúpidos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Maio 2015 (editado) Ontem estava muito mais concentrado, talvez por ser noite e não ter nng a chatear Se estiveres ai á noite pode-se ir mais 1 Editado 3 Maio 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 4 Maio 2015 O speedfire já provou ser leet nos casual, já nos Rankeds ta queto hehe Compartilhar este post Link para o post