Robe Publicado 16 Julho 2015 sim, muitos anos. Comunidade Verdadeira Legião? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Julho 2015 Sim. Mas joguei muitos anos competitivamente, em torneios offline. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Julho 2015 Sim. Mas joguei muitos anos competitivamente, em torneios offline. Eu sabia que me lembrava desse nome! Foi dessa comunidade durante uns 6/7 meses, depois saí e comecei a jogar mais competitivamente ;) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Julho 2015 Eish, VL :prayer: comecei a jogar lá no Source, tinham o melhor pub tuga. Muito bacana a cm Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 16 Julho 2015 Acabei de ser expulso de um competitivo pela primeira vez. Que impacto é que isto tem? Não percebi o motivo, tava ai com o 2º melhor score, a minha equipa era má como tudo e tavamos a levar 8 ou 9 na pá, não percebi mesmo o motivo. Tava a seguir as calls e não fiz nada de mal. O mais certo era serem premades? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Julho 2015 Se não fores muito kickado não tem problema nenhum. Isso já me aconteceu na última ronda, tava a dar alto carry e a minha equipa, premades e eram trollers, deram-me kick :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Julho 2015 yay ja tenho overwatch ja catei 1 cheater logo no 1º review :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Julho 2015 fds tenho um aviso pq um gajo com quem eu joguei em grupo levou ban por cheats, agora vão ser reajustadas as minhas vitórias, o rank e a outra m*rda do XP. fico f*dido com esta m*rda, tenho 185V, deixa lá ver com quantas fico depois de jogar Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Julho 2015 crl tive a jogar com uma howl nunca tive tao rico neste jogo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Julho 2015 lol Kinguin 16-0 VP no cache :lol: :espanto: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 17 Julho 2015 O nosso querido fns anda famoso, a jogar contra um streamer frances :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Julho 2015 filho da p*ta. ganhou graças a 2 smurfs alemães que juntos não tinham 50 horas. eu vou tão voltar para gold. em 10 jogos tenho para aí 2 vitórias. só me calha m*rda na equipa ou então jogo contra smurfs ou wallhackers. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 17 Julho 2015 (editado) filho da p*ta. ganhou graças a 2 smurfs alemães que juntos não tinham 50 horas. eu vou tão voltar para gold. em 10 jogos tenho para aí 2 vitórias. só me calha m*rda na equipa ou então jogo contra smurfs ou wallhackers. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Editado 17 Julho 2015 por CorneliSS Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 17 Julho 2015 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Eu acho que é mais isto: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Julho 2015 O nosso querido fns anda famoso, a jogar contra um streamer frances :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Julho 2015 Bons jogos malta! Tava um pouco tímido ainda assim :lol: foram uns dias sem jogar outra vez, amanha volto a varrer. 8-) Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 17 Julho 2015 Oh coisas qd for para ir mandem PM para a steam :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Julho 2015 última ronda (15-14), estou a jogar a ct, mato 4 gajos e fou fazer defuse (mvp da ronda e passo a ser o melhor da equipa no total do jogo) e o único da minha equipa que ainda estava vivo mata-me e faz ele defuse....... detesto estes gajos fds. tenho apanhado cada um... Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 17 Julho 2015 última ronda (15-14), estou a jogar a ct, mato 4 gajos e fou fazer defuse (mvp da ronda e passo a ser o melhor da equipa no total do jogo) e o único da minha equipa que ainda estava vivo mata-me e faz ele defuse....... detesto estes gajos fds. tenho apanhado cada um... Faz report por griefing Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Julho 2015 foi logo o que fiz. tem-me aparecido cada um pior que o outro... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Julho 2015 última ronda (15-14), estou a jogar a ct, mato 4 gajos e fou fazer defuse (mvp da ronda e passo a ser o melhor da equipa no total do jogo) e o único da minha equipa que ainda estava vivo mata-me e faz ele defuse....... detesto estes gajos fds. tenho apanhado cada um... Tive que me rir :lol: Grande CABR*O. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 17 Julho 2015 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=1-4-No117Bs Editado 17 Julho 2015 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Julho 2015 Até foi fácil voltar a subir, o que estragou foi o mic do fns Compartilhar este post Link para o post