playah Publicado 26 Julho 2015 pqp mais os russos a falarem ingame. ninguém os atura Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Julho 2015 (editado) http://images.akamai.steamusercontent.com/ugc/441702102902502767/D81DE92363F1DFD64A3A1479545102D7237183A7/ bora bora!!! que joguinho EDIT: o gajo que tava no lugar do bot jogava pa crl, esteve 12-0-2, mas aziou comigo :lol: :lol: Editado 26 Julho 2015 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Julho 2015 LOL! Acabei de evar ban de 7 dias porque a meio do jogo apareceu uma mensagem a dizer qualquer cena do Vac não funcionava ou o crl. Não há maneira de falar com o suporte? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Julho 2015 alguém para jogar? fiz um agora com águias e f*da-se que passei mal como a m*rda Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 27 Julho 2015 Subi para Gold Nova Master Já agora, algum sitio onde possa ver os meus ultimos jogos feitos, com stats e afins? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Julho 2015 Subi para Gold Nova Master Já agora, algum sitio onde possa ver os meus ultimos jogos feitos, com stats e afins? há uma aba no menu que deixa ver isso. "ver partidas" talvez? e depois escolhes as tuas partidas Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 27 Julho 2015 Queria mesmo um site com isso, tipo LolKing ou op.gg Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 27 Julho 2015 Queria mesmo um site com isso, tipo LolKing ou op.gg http://csgo-stats.com/ Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Julho 2015 http://images.akamai.steamusercontent.com/ugc/441702352109103848/BA93982856726F6044CA64FF83FE044A7F8F35D3/ :heart: ontem fiz 4 pokers, o lezz nao me deixou fazer um ace :( Tinha 8 na última print, ontem depois do último jogo que fiz tinha 13. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Julho 2015 http://images.akamai.steamusercontent.com/ugc/441702352109103848/BA93982856726F6044CA64FF83FE044A7F8F35D3/ :heart: ontem fiz 4 pokers, o lezz nao me deixou fazer um ace :( Tinha 8 na última print, ontem depois do último jogo que fiz tinha 13. :lol: eu ando a jogar mal, precisava mesmo da kill :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 28 Julho 2015 (editado) Master Guardian finalmente :biggrin: Editado 28 Julho 2015 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 29 Julho 2015 Vocês ja pensaram criar uma equipa CMPT? ou até mesmo 2? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 29 Julho 2015 ainda não joguei com ninguém daqui! convidem-me quando virem que estou on e não estou já a jogar um competitive :grin: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 29 Julho 2015 (editado) subi para DMG outra vez depois de um empate no inferno onde estava a jogar com 4 gajos random pertencentes à mesma equipa. era o intruso :lol: Editado 29 Julho 2015 por playah Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Julho 2015 eu empatei um jogo em mirage em q tavamos a ganhar 11-4 qdo trocamos pa T-side, começaram todos a trollar so a comprar deagle e armor e acabamos por empatar ... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Julho 2015 É com cada atrasado mental... enfim. Hoje apanhei uma equipa de trolls em que passavam o tempo a dar tiros uns aos outros e houve um que chegou a morrer à pala disso. Resultado final... 4-16 Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 29 Julho 2015 subi para DMG outra vez depois de um empate no inferno onde estava a jogar com 4 gajos random pertencentes à mesma equipa. era o intruso :lol: epa apanhei uma equipa que se pôs toda a disparatar uns contra os outros porque não deixou um ir B e já desci outra vez. enfim, que m*rda de comunidade, já não basta o crl dos russos Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 30 Julho 2015 eu tenho apanhado muitos mas muitos trolls fds... assim é impossível ganhar e subir de rank... Mas já agora, ha bocado aconteceu-me um daqueles momentos mais wtf de sempre. No Dust II primeira ronda da 2ª parte (tinha acabado de mudar para T), fizemos todos rush short. dois gajos atiram smoke e flashbang, confusão do crl porque os 5 ct's tinham lá ficado. quando finalmente passou o flash comecei a matar tudo o que era T que estava à minha volta :lol: tinha-me esquecido completamente que tinha mudado para T. Matei um da minha equipa e fiz assist para a morte de outro :medinho: primeiro que conseguisse explicar aos russos o que sucedeu... :lol: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 30 Julho 2015 (editado) eu tenho apanhado muitos mas muitos trolls fds... assim é impossível ganhar e subir de rank... Mas já agora, ha bocado aconteceu-me um daqueles momentos mais wtf de sempre. No Dust II primeira ronda da 2ª parte (tinha acabado de mudar para T), fizemos todos rush short. dois gajos atiram smoke e flashbang, confusão do crl porque os 5 ct's tinham lá ficado. quando finalmente passou o flash comecei a matar tudo o que era T que estava à minha volta :lol: tinha-me esquecido completamente que tinha mudado para T. Matei um da minha equipa e fiz assist para a morte de outro :medinho: primeiro que conseguisse explicar aos russos o que sucedeu... :lol: hahaha mt bom nos no ultimo jogo meio da 2ª ronda do nada vamos tds abaixo os 5, por incrivel que pareça ganhamos a ronda qd entrei tava sem guita :funny: :funny: Editado 30 Julho 2015 por CorneliSS Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Julho 2015 JaJá uma vez nos aconteceu aos 3... Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 30 Julho 2015 http://how.icryeverytime.com/ Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Julho 2015 É normal apanhar uma penalização de 7 dias por ter kickado um jogador do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Julho 2015 Acontece quando expulsas muitos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Julho 2015 Só agora reparei que uma scout que me foi dropada num jogo vale 70 centimos... deve ter sido o 2º drop mais alto desde que jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 30 Julho 2015 Só agora reparei que uma scout que me foi dropada num jogo vale 70 centimos... deve ter sido o 2º drop mais alto desde que jogo :lol: :confuso: Compartilhar este post Link para o post