Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

A cena mais caricata aconteceu neste jogo. Tava um gajo short e meteu smoke la no meio e saltou CT e ng o viu, entretanto o meu irmao tava na smoke e eu o speed e o LeZZ de cada lado a disparar contra ele na smoke a pensar que era o CT, entretanto o meu irmao sai da smoke e ele e o LeZZ sao mortos pelo gajo no site e eu e o speed continuamos a disparar um contra o outro... entretanto o gajo do stie começa a disparar para mim, eu mato-o e la estamos eu e o speed a disparar um contra o outro pela smoke e o ultimo CT no long.... LOL

Compartilhar este post

Link para o post

A cena mais caricata aconteceu neste jogo. Tava um gajo short e meteu smoke la no meio e saltou CT e ng o viu, entretanto o meu irmao tava na smoke e eu o speed e o LeZZ de cada lado a disparar contra ele na smoke a pensar que era o CT, entretanto o meu irmao sai da smoke e ele e o LeZZ sao mortos pelo gajo no site e eu e o speed continuamos a disparar um contra o outro... entretanto o gajo do stie começa a disparar para mim, eu mato-o e la estamos eu e o speed a disparar um contra o outro pela smoke e o ultimo CT no long.... LOL

se eu nao dissesse que tavam a disparar um no outro vcs continuavam

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não morri nessa ronda :-

Tens razão, troquei-te com o speed...

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem perdi aquele jogo que seria a 4ª vitória seguida e provavelmente me subia para DMG

Editado por LDC92

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

LeZZ, speed, fns, sTaTe... Boas noticias.

No dia em que o fns subiu para ak cruzada de tarde e dps à noite perdemos 3 jogos seguidos e ele desceu? Pois bem, desses 3 jogos apanhamos um cheater em dois, como sei? Acabaram de levar BAN!!

https://steamcommunity.com/id/owlswraith - Foi OW daqui a nada vai VAC

e o outro:

https://steamcommunity.com/id/FidzBoost - Foi OW daqui a nada vai VAC

e por incrivel que pareça, no dia anterior apanhamos outro e este ja foi VAC:

https://steamcommunity.com/id/andremarques - Este é PT, pau no cu dele...

Bem pessoal, menos 3 jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é excelente, eu acho que também desci num desses jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem n disse nada que só tavamos 4 na lista, um tinha dito talvez e não apareceu mais, o playah tava a jogar ranked também não o fui chatear. Fiquei a jogar num server random pt e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que estou disponivel, mas pelo sim pelo nao apitem na steam

Compartilhar este post

Link para o post

LeZZ, speed, fns, sTaTe... Boas noticias.

No dia em que o fns subiu para ak cruzada de tarde e dps à noite perdemos 3 jogos seguidos e ele desceu? Pois bem, desses 3 jogos apanhamos um cheater em dois, como sei? Acabaram de levar BAN!!

https://steamcommunity.com/id/owlswraith - Foi OW daqui a nada vai VAC

e o outro:

https://steamcommunity.com/id/FidzBoost - Foi OW daqui a nada vai VAC

e por incrivel que pareça, no dia anterior apanhamos outro e este ja foi VAC:

https://steamcommunity.com/id/andremarques - Este é PT, pau no cu dele...

Bem pessoal, menos 3 jogos...

Não recebi notificação nenhuma nem subi. Continuo a GM2.

Compartilhar este post

Link para o post

Como um gold iv dá carry num bando de mg2 e num bot :carinhoso:

cXn7bdV.jpg

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Como um gold iv dá carry num bando de mg2 e num bot :carinhoso:

cXn7bdV.jpg

calhou de tares a jogar bem de aw :mrgreen:

de tarde tu e o lezz nao acertavam 1

Compartilhar este post

Link para o post

calhou de tares a jogar bem de aw :mrgreen:

de tarde tu e o lezz nao acertavam 1

Esquece ai tinha falhanços que só me apetecia enfiar num buraco. Agora até a curta distância contra ak e m4 matava :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fds as vzs parece que jogamos melhor com bots do que com certos gajos. Dois jogos seguidos a jogar com bots na nossa equipa (num dos jogos a jogar com um bot desde a 2ª ronda) ganhamos os 2 :funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora reparei que o speed só tem 84 vitórias...

Este jogo está cada vez pior. Um gajo não pode ir tranquilão com 2 amigos que apanha logo um bando de idiotas na equipa... a VALVE que meta o jogo a 5€ para esses burros comprarem e trollarem...

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora reparei que o speed só tem 84 vitórias...

Este jogo está cada vez pior. Um gajo não pode ir tranquilão com 2 amigos que apanha logo um bando de idiotas na equipa... a VALVE que meta o jogo a 5€ para esses burros comprarem e trollarem...

E o pior disto tudo começa a ser o excesso de contas smurfs.

Compartilhar este post

Link para o post

Aviso que o MM hj e amanha vai tar insuportável ontem houve VAC wave e hj em 4 jogos apanhamos pelo menos 3 cheatars, obrigado pela atençao

Compartilhar este post

Link para o post

Aviso que o MM hj e amanha vai tar insuportável ontem houve VAC wave e hj em 4 jogos apanhamos pelo menos 3 cheatars, obrigado pela atençao

Se houve Vac Wave não terá menos cheaters? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se houve Vac Wave não terá menos cheaters? :)

Também fiquei algo confuso :lol:

nop.

ontem houve wave ent hj o pessoal comprou outra vez o jogo pa dar boost ao amigos, é smp a msm coisa smp que a VAC Wave

Compartilhar este post

Link para o post

nop.

ontem houve wave ent hj o pessoal comprou outra vez o jogo pa dar boost ao amigos, é smp a msm coisa smp que a VAC Wave

Porra, sim senhor :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...