Samuel Publicado 1 Novembro 2015 Fox a espalhar classe. :prayer: Os G2 são muito bons em Cache, mas não sei. Acho que, psicologicamente, os Envy estão por cima. Mas fds, os G2 estão a jogar tanto. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 1 Novembro 2015 (editado) Por acaso preferia que os G2 começassem a CT mas o mapa é cada vez mais T nestas top teams. Este force é mesmo à confiança e foram sacar o round, excelente. bah, e perderam este. Editado 1 Novembro 2015 por saidex Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 1 Novembro 2015 Acho que os G2 deviam explorar mais o mid. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 1 Novembro 2015 Perderam. Mas foram excelentes. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 1 Novembro 2015 Fiquei desanimado, porque naquele inferno cheguei mesmo a acreditar que era possivel, infelizmente tive um feeling que quando perderam aqueles 3 match points a oportunidade de ir a final tinha escapado... Agora que ganhem os NIP Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Novembro 2015 Caramba, chego a casa e levo logo com esta noticia :( fiquei mesmo triste. Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 1 Novembro 2015 Bem peeps como não ha equipas suficientes para fazer um torneio, não contem com ele. No entanto se o pessoal agora de tarde quiser jogar, contem comigo. Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 1 Novembro 2015 Bem peeps como não ha equipas suficientes para fazer um torneio, não contem com ele. No entanto se o pessoal agora de tarde quiser jogar, contem comigo. Digo o mesmo, se quiserem jogar um bocado agora ou á noite digam. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Novembro 2015 Bem peeps como não ha equipas suficientes para fazer um torneio, não contem com ele. No entanto se o pessoal agora de tarde quiser jogar, contem comigo. Add: el_rctton41 ou LeZZ'fuckGOfuckVlve Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 1 Novembro 2015 Eu agora vou sair mas la para as 23:00 devo tar em casa Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Novembro 2015 Se já tiver despachado da fac a essa hora, talvez jogue. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Novembro 2015 A cena das chamas quando a bomba explode no recinto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Novembro 2015 PAra quem pediu falchions no outro dia, tenho aqui uma que posso dar. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Novembro 2015 (editado) E está feito. Destes dois preferia que os EnVyUs ganhassem! GG Editado 1 Novembro 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 1 Novembro 2015 assisti a 90% dos jogos e 0 drops :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Novembro 2015 http://images.akamai.steamusercontent.com/ugc/396674935296241426/9C5F2CF98C132970DE2C09A233D49C64EB090E35/ guess who's back 8) Compartilhar este post Link para o post