sTaTe Publicado 18 Fevereiro 2016 Novo update, Operação WildFire e nova Nuke :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 18 Fevereiro 2016 Curti o novo Nuke, para além do grafismo diferente acho que já não está um mapa super CT Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 18 Fevereiro 2016 (editado) O meu jogo está constantemente a ir a baixo assim do nada.. isto não dá nenhum erro, simplesmente "bloqueia" durante uns dois segundos e depois a janela do CS fecha :cry: isto já aconteceu a alguém? Se sim, como resolver? edit. estive a pesquisar e parece que é um problema com o update que lançaram hoje. O pessoal está a jogar 1 ou 2 minutos e o jogo crasha. Espero que lancem rapidamente outro update para corrigir isto. Editado 18 Fevereiro 2016 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 18 Fevereiro 2016 O meu jogo está constantemente a ir a baixo assim do nada.. isto não dá nenhum erro, simplesmente "bloqueia" durante uns dois segundos e depois a janela do CS fecha :cry: isto já aconteceu a alguém? Se sim, como resolver? edit. estive a pesquisar e parece que é um problema com o update que lançaram hoje. O pessoal está a jogar 1 ou 2 minutos e o jogo crasha. Espero que lancem rapidamente outro update para corrigir isto. PC dos 300 Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 18 Fevereiro 2016 Se for gráfica AMD é disso. A única soluçao é colocar o jogo em low td em low e desligar o multi-core. Eu como ja jogo em low nao me afectou. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 18 Fevereiro 2016 ir jogar competitivo com o meu irmao, sermos os 2 MG1, e apanhar 2 silver's na nossa equipa :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 19 Fevereiro 2016 Para Ucraniano não está nada mal. Canta melhor que alguns PT's e BR's :funny: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 19 Fevereiro 2016 PC dos 300 Grande ajuda ;) Se for gráfica AMD é disso. A única soluçao é colocar o jogo em low td em low e desligar o multi-core. Eu como ja jogo em low nao me afectou. Fiz isso e agr está a dar perfeitamente! Thanks :) Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Fevereiro 2016 O JW não está para fazer amigos neste jogo contra os Astralis, que exibição fantástica! Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 21 Fevereiro 2016 O JW não está para fazer amigos neste jogo contra os Astralis, que exibição fantástica! Bem, agora meteu um tiro de AW bem cagado... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 21 Fevereiro 2016 Os fnatic jogam tanto, valha me deus Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Fevereiro 2016 JW e Dennis neste torneio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Fevereiro 2016 Sou horrível a jogar isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Fevereiro 2016 (editado) Sou horrível a jogar isto :lol: Pratica, amigo. Deathmatch FFA/contra bots e daqui a uns tempos já mandas cenário. este vídeo ajuda bastante: Editado 21 Fevereiro 2016 por Robe Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 22 Fevereiro 2016 Estes casuais estão mt fáceis 8) Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 27 Fevereiro 2016 (editado) Estou a trocar uma conta CSGO pela skin Heartseeker Vayne do LoL/paysafe de 10 euros. Interessados PM. Editado 27 Fevereiro 2016 por skipen Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Março 2016 (editado) LG ganharam aos fnatic depois de terem ganho aos Navi. O fer está em full carry e fez 30+ nos 2 jogos, fantástico. O Taco jogou muito bem, decisivo contra os fnatic. Editado 2 Março 2016 por Robe Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 5 Março 2016 Pessoal, alguém quer ir competitivo agora? Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 5 Março 2016 Este Fallen é qualquer coisa. :prayer: A darem uma lição aos fnatic em Overpass. :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Março 2016 (editado) fnx és um deus. Editado 5 Março 2016 por Robe Compartilhar este post Link para o post