Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

Hoje deu-me para jogar um bocado disto.
Para se ter noção comprei o GS:GO em 2016 e tenho umas fantásticas 26 horas de jogo.

Senti-me o Magnusson naqueles jogos de veteranos do Benfica.
Saudades CS 1.6 onde um dia fui bom, mas hoje é só uma lembrança! 😭

Compartilhar este post

Link para o post

Estava à espera que os NaVi limpassem o Nuke fácil mas está complicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 42 minutos:

Estava à espera que os NaVi limpassem o Nuke fácil mas está complicado.

Tal como previ os NaVi acabaram por ganhar. Têm sido a melhor equipa no último ano, a aquisição do b1t(o senhor perfeito, que tudo o que faz faz bem) foi a cereja no topo do bolo, um 5 especialmente skilled, em que qualquer um além do melhor do mundo(s1mple) pode resolver. 

Compartilhar este post

Link para o post

O GOAT finalmente tem o título que faltava. Interessante ver também os new rosters que vão surgir agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho ido lá mais por causa da Operation.

Mas de vez em quando faço uns joguinhos no MM/Faceit.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, há 14 horas:

Eu tenho ido lá mais por causa da Operation.

Mas de vez em quando faço uns joguinhos no MM/Faceit.

Eu ando numa de jogar faceit com 1-2 amigos mas curtia ter full premade. É só contas lvl 0 steam com menos de 300 horas, ridículo. E depois apanhas gajos russos em solo que são tóxicos af. Tava a 4 e já vou a lvl 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo quase todos os dias à noite com o meu irmão, namorado e amigos e já consegui estar a Xerife (carregada por um Supremo ahah) como agora estou a AK.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 horas:

Eu ando numa de jogar faceit com 1-2 amigos mas curtia ter full premade. É só contas lvl 0 steam com menos de 300 horas, ridículo. E depois apanhas gajos russos em solo que são tóxicos af. Tava a 4 e já vou a lvl 2.

Eu quando parei de jogar antes de sair esta Operation, andava por LEM.

Agora tou a DMG, e no faceit sou lvl 5 (só joguei 1 jogo ou que foi desde que voltei a jogar).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 horas:

Cada vez é mais difícil jogar, seja MM ou faceit, nem com mais de 2000 jogos e com mais de 5000 horas de CS te safas de apanhar contas manhosas do outro lado, como por exemplo levels10 com menos de 100 jogos.

Depois ir solo é sempre como jogar na roleta, os meus últimos jogos apanhei um que se bazou a meio a ganhar porque tava em picardias com o resto da equipa, apanhei noutro um troller que para além de reclamar sem motivo decidiu ir ficando afk em rounds cruciais e para acabar ainda apanhei duas duplas que já estavam picadas do jogo anterior e que ainda o jogo nem tinha começado e já se estavam a insultar no chat do faceit. Isto tudo nos meus últimos 5 jogos. Posto isto, o ideal mesmo é arranjar uma premade habitual e ir evoluindo com ela pelo bem estar da tua sanidade mental mas lá está, nem isso te safa da cheataria que aí anda.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Em 24/11/2021 at 14:03:

Se alguém alinhar em juntar-se a uns idiotas que dão uns toques disto adicionem-me: https://steamcommunity.com/profiles/76561198001777927

Costumamos jogar 2-3 gajos durante a semana entre as 20h-22h que a trabalhar não dá para mais. Desde que não sejam tóxicos tasse bem 😃

Mas jogam só faceit ou também vão ao MM?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...