Poeira Publicado 6 Novembro 2021 O Niko está num nível do crl. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Novembro 2021 Hoje deu-me para jogar um bocado disto. Para se ter noção comprei o GS:GO em 2016 e tenho umas fantásticas 26 horas de jogo. Senti-me o Magnusson naqueles jogos de veteranos do Benfica. Saudades CS 1.6 onde um dia fui bom, mas hoje é só uma lembrança! 😭 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 7 Novembro 2021 Estava à espera que os NaVi limpassem o Nuke fácil mas está complicado. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Novembro 2021 Não acredito que o Niko falhou aquilo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 7 Novembro 2021 Isto ir a decider era a cereja em cima do bolo. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 7 Novembro 2021 Que descalabro dos G2, jogão Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Novembro 2021 Que jogo do crl fdx, CS ♥ Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 7 Novembro 2021 S1mple finalmente a ganhar um major. GGs! Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 7 Novembro 2021 Primeira vez que uma equipa ganha o Major sem perder um único mapa! S1mple ❤️ Niko ❤️ Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 7 Novembro 2021 Citação de saidex, há 42 minutos: Estava à espera que os NaVi limpassem o Nuke fácil mas está complicado. Tal como previ os NaVi acabaram por ganhar. Têm sido a melhor equipa no último ano, a aquisição do b1t(o senhor perfeito, que tudo o que faz faz bem) foi a cereja no topo do bolo, um 5 especialmente skilled, em que qualquer um além do melhor do mundo(s1mple) pode resolver. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 7 Novembro 2021 O GOAT finalmente tem o título que faltava. Interessante ver também os new rosters que vão surgir agora. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 23 Novembro 2021 Eu tenho ido lá mais por causa da Operation. Mas de vez em quando faço uns joguinhos no MM/Faceit. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Novembro 2021 Citação de Passeiro, há 14 horas: Eu tenho ido lá mais por causa da Operation. Mas de vez em quando faço uns joguinhos no MM/Faceit. Eu ando numa de jogar faceit com 1-2 amigos mas curtia ter full premade. É só contas lvl 0 steam com menos de 300 horas, ridículo. E depois apanhas gajos russos em solo que são tóxicos af. Tava a 4 e já vou a lvl 2. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 24 Novembro 2021 Jogo quase todos os dias à noite com o meu irmão, namorado e amigos e já consegui estar a Xerife (carregada por um Supremo ahah) como agora estou a AK. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 24 Novembro 2021 Citação de fns, há 3 horas: Eu ando numa de jogar faceit com 1-2 amigos mas curtia ter full premade. É só contas lvl 0 steam com menos de 300 horas, ridículo. E depois apanhas gajos russos em solo que são tóxicos af. Tava a 4 e já vou a lvl 2. Eu quando parei de jogar antes de sair esta Operation, andava por LEM. Agora tou a DMG, e no faceit sou lvl 5 (só joguei 1 jogo ou que foi desde que voltei a jogar). Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Novembro 2021 Eu tenho jogado umas 2 ou 3 vezes por semana, mas apenas casual para me entreter Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 24 Novembro 2021 (editado) Citação de fns, há 4 horas: Eu ando numa de jogar faceit com 1-2 amigos mas curtia ter full premade. É só contas lvl 0 steam com menos de 300 horas, ridículo. E depois apanhas gajos russos em solo que são tóxicos af. Tava a 4 e já vou a lvl 2. Cada vez é mais difícil jogar, seja MM ou faceit, nem com mais de 2000 jogos e com mais de 5000 horas de CS te safas de apanhar contas manhosas do outro lado, como por exemplo levels10 com menos de 100 jogos. Depois ir solo é sempre como jogar na roleta, os meus últimos jogos apanhei um que se bazou a meio a ganhar porque tava em picardias com o resto da equipa, apanhei noutro um troller que para além de reclamar sem motivo decidiu ir ficando afk em rounds cruciais e para acabar ainda apanhei duas duplas que já estavam picadas do jogo anterior e que ainda o jogo nem tinha começado e já se estavam a insultar no chat do faceit. Isto tudo nos meus últimos 5 jogos. Posto isto, o ideal mesmo é arranjar uma premade habitual e ir evoluindo com ela pelo bem estar da tua sanidade mental mas lá está, nem isso te safa da cheataria que aí anda. Editado 24 Novembro 2021 por saidex Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Novembro 2021 Se alguém alinhar em juntar-se a uns idiotas que dão uns toques disto adicionem-me: https://steamcommunity.com/profiles/76561198001777927 Costumamos jogar 2-3 gajos durante a semana entre as 20h-22h que a trabalhar não dá para mais. Desde que não sejam tóxicos tasse bem 😃 Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 25 Novembro 2021 Citação de fns, Em 24/11/2021 at 14:03: Se alguém alinhar em juntar-se a uns idiotas que dão uns toques disto adicionem-me: https://steamcommunity.com/profiles/76561198001777927 Costumamos jogar 2-3 gajos durante a semana entre as 20h-22h que a trabalhar não dá para mais. Desde que não sejam tóxicos tasse bem 😃 Mas jogam só faceit ou também vão ao MM? Compartilhar este post Link para o post