fns Publicado 26 Novembro 2021 Citação de Passeiro, há 10 horas: Mas jogam só faceit ou também vão ao MM? Só faceit agora. Tenho 1 vitórias nos últimos 10 jogos. Estava a 4 quase 5, já vou a 2. Dass. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Novembro 2021 Para um noob, que é isso do Faceit e MM? No cs go só conheço o que vem com o jogo mesmo 😂 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 1 Dezembro 2021 (editado) MM é matchmaking que o jogo traz e faceit é um site para procurar partidas num servidor privado. Enquanto o MM é feito dentro do próprio CS e subimos ou descemos (lol) rank ( no próprio jogo) no faceit só se sobe e desce no site e não afeta nada no rank da valve ( vamos chamar assim). Esqueci de referir que no faceit pode apanhar adversários de vários ranks ( quase sempre mais altos ). Editado 1 Dezembro 2021 por NunoC89 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de NunoC89, há 21 horas: MM é matchmaking que o jogo traz e faceit é um site para procurar partidas num servidor privado. Enquanto o MM é feito dentro do próprio CS e subimos ou descemos (lol) rank ( no próprio jogo) no faceit só se sobe e desce no site e não afeta nada no rank da valve ( vamos chamar assim). Esqueci de referir que no faceit pode apanhar adversários de vários ranks ( quase sempre mais altos ). Joguei ontem no Faceit, não estive mal, mas aquilo é para quem joga muito, não ocasionalmente como eu, posso jogar uns casuais durante uma semana e passar 3 meses sem pegar 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos: Joguei ontem no Faceit, não estive mal, mas aquilo é para quem joga muito, não ocasionalmente como eu, posso jogar uns casuais durante uma semana e passar 3 meses sem pegar 😅 Same 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 8 horas: Joguei ontem no Faceit, não estive mal, mas aquilo é para quem joga muito, não ocasionalmente como eu, posso jogar uns casuais durante uma semana e passar 3 meses sem pegar 😅 Os primeiros jogos são para acertar o teu elo. Ganhas muitos ou perdes muitos pontos. A questão da faceit para além de ser independente da valve é que tens um anti-cheat próprio e tem servidores de 128 tick rates, são bem melhores. Para além disso é mais competitivo. Por exemplo, o nível máximo no MM de Global é diferente de um nível 10 faceit. Supostamente a partir de nível 3 faceit é como se fossem todos LEMs mais ou menos (Depois há sempre malta a ser carregada ou smurfs). Ah e ao início a faceit é lixada. Porque tu tendo menos de 100 jogos é MUITO MUITO provável que jogues com malta que também tem essa quantidade de jogos. É provável apanhar cheaters (sim, mesmo com AC), smurfaria ou malta muito má. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Fevereiro 2022 https://clips.twitch.tv/TawdryTsundereCamelPanicVis-pexVVGU5xFt5EQTB Este puto é demasiado bom, que talento. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 5 Março 2022 Os SAW garantiram ontem vaga no qualificador fechado para o Major que se vai realizar em LAN na Roménia!! Já mereciam, depois destes dois anos de resultados excelentes. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Março 2022 O final do Nuke contra os 1shot deve ter sido do melhor entretenimento que tive numa stream no Twitch dos últimos anos, o mucha é do crl. Fartei-me de rir. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Março 2022 Citação de lagarto., Em 05/03/2022 at 14:27: Os SAW garantiram ontem vaga no qualificador fechado para o Major que se vai realizar em LAN na Roménia!! Já mereciam, depois destes dois anos de resultados excelentes. -arki A equipa continua muito instável IMO. O mut tem estado em boa forma, tem sido o mais constante. Mas se just, roman ou stadodo tiverem num dia mau sinto que a equipa tem sempre dificuldades. Continuam com alguns problemas que já tinham há 2 anos. As pistols continuam a ser más. Não acho normal uma equipa fazer tantos forces, apesar de terem uma boa % de sucesso. Citação de pedropb13, Em 05/03/2022 at 15:19: O final do Nuke contra os 1shot deve ter sido do melhor entretenimento que tive numa stream no Twitch dos últimos anos, o mucha é do crl. Fartei-me de rir. Tanto sub e tanta donation. Nem dava para ouvir o jogo. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 20 Março 2022 Citação de fns, Em 15/03/2022 at 11:30: -arki A equipa continua muito instável IMO. O mut tem estado em boa forma, tem sido o mais constante. Mas se just, roman ou stadodo tiverem num dia mau sinto que a equipa tem sempre dificuldades. Continuam com alguns problemas que já tinham há 2 anos. As pistols continuam a ser más. Não acho normal uma equipa fazer tantos forces, apesar de terem uma boa % de sucesso. É certo que falta ali qualquer coisa para a equipa atingir um nível superior. Já tentaram o -arki há uns meses e acabou por não resultar. Sinceramente, na scene portuguesa, não vejo ninguém com capacidade para jogar ali. Já ontem tiveram 3 match points para fechar o jogo com os Movistar e não aproveitaram nenhum. Guess what? Os Movistar só precisaram de um e acabaram logo com o sonho de voltar à Blast. É concentrar no RMR agora. Partem como outsiders, o que pode ser bom para a equipa estar à vontade a jogar, sem pressão. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Março 2022 Citação de lagarto., há 52 minutos: É certo que falta ali qualquer coisa para a equipa atingir um nível superior. Já tentaram o -arki há uns meses e acabou por não resultar. Sinceramente, na scene portuguesa, não vejo ninguém com capacidade para jogar ali. Já ontem tiveram 3 match points para fechar o jogo com os Movistar e não aproveitaram nenhum. Guess what? Os Movistar só precisaram de um e acabaram logo com o sonho de voltar à Blast. É concentrar no RMR agora. Partem como outsiders, o que pode ser bom para a equipa estar à vontade a jogar, sem pressão. nopej, rizz (até está livre agora) ou um dos miúdos da FTW. Tentaram tirar o arki mas não foi só isso. Quiseram tirar o stadodo da AWP e mudar funções na equipa. Foi muita mudança ao mesmo tempo. Voltaram à fórmula do arki. Jogam juntos há 2 anos e 2 meses e com perma ban em mirage continuam a ter um Overpass miserável. Entretanto os Movistar tiveram um lineup internacional, voltaram a tentar ir para o espanhol com o steel brasileiro, voltaram ao full spanish e depois ainda fizeram umas trocas e a verdade é que nos últimos 2 qualificadores ibéricos perderam sem grande mérito. Continuo a dizer que precisam de mexer. E o elo mais fraco é o arki. Em termos de qualidade do jogador e em termos de função na equipa. Basta ver como enterra ontem as últimas rondas no inferno no short. Se calhar agora não vale a pena com o RMR mas depois é pensar nisso. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Abril 2022 Citação de zzoopda, Em 24/03/2022 at 08:10: Olá. Há muito tempo que não venho acompanhando eventos de jogos. Decidi agora mudar para o futebol do ciberdesporto leia mais. Acho que posso voltar à corrida da informação. O que acha? Ou devo procurar fontes em lugares mais especializados? que está a dizere 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Abril 2022 O Zorlak consegue ser uma besta mas é um comunicador nato. Tem mesmo jeito para isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Abril 2022 Ver o Zorlak a insultar putos nas premades da stream é o meu "guilty pleasure" mais recente. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 5 Abril 2022 Clássico "Deixa jogar CS, tão a falar do quê?" Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 5 Abril 2022 Citação de Poeira, há 2 horas: Ver o Zorlak a insultar putos nas premades da stream é o meu "guilty pleasure" mais recente. Espero que seja highlights no youtube porque na stream desde que levou um ban na twitch que amansou um bocado. Antes era de filho da p*ta e mongoloide para cima. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Abril 2022 Citação de Poeira, Em 05/04/2022 at 19:42: Ver o Zorlak a insultar putos nas premades da stream é o meu "guilty pleasure" mais recente. I raise you with a Micael Almeida. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 17 Abril 2022 Os SAW começaram mal a perder contra os BIG, mas agora no jogo de 0-1 tão a dar tareia nos Team Unique. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 17 Abril 2022 Amanhã joga-se contra os Fnatic. É aproveitar que eles não andam nada de especial, e se começarmos a CT ajuda muito. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Abril 2022 Citação de Passeiro, há 23 horas: Amanhã joga-se contra os Fnatic. É aproveitar que eles não andam nada de especial, e se começarmos a CT ajuda muito. Ganharam 16-10 em Nuke! Amanhã jogam BO3 decisivo contra Forze, estamos a um passo do Major! Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 18 Abril 2022 Citação de pr0f, há 1 minuto: Ganharam 16-10 em Nuke! Amanhã jogam BO3 decisivo contra Forze, estamos a um passo do Major! Grande sorte dos BIG ganharem aos Faze, senão apanhávamos os Navi. A meu ver esse Bo3 vs Forze está muito acessivel. Compartilhar este post Link para o post