fns Publicado 20 Abril 2022 Não tenho palavras. Imagino como se devem sentir aqueles rapazes. Foi mesmo por uma agulha hoje. Orgulhoso do que conseguiram fazer hoje. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Abril 2022 Leg shot por pixels e defuse por 0.2s num 15-14. Não me lembro de ver algo parecido. 2 Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 20 Abril 2022 Fdx estou destroçado pelos SAW 😪 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Maio 2022 Bom shitshow com as smokes. O m0NESY já f*deu tudo 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Maio 2022 Não acredito no que os meus olhos acabaram de ver. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Maio 2022 O Fer tá um animal neste major O VINI é um jogador do crl Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Maio 2022 Estão a jogar muito bem. Espero mesmo que cheguem aos playoffs. E o Gaules bateu o recorde brasileiro, + de 700k. Merece tudo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Maio 2022 O ano é 2079 e o Fallen, ligado ao oxigénio, continua a ser o IGL de uma equipa no major. Espero que ganhem amanhã, era bonito. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Maio 2022 Imperial 😢 Playoff time! NiP x FaZe Spirit x Furia ENCE x CPHF NAVI x Heroic Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 18 Maio 2022 Os SAW perderam ontem contra os AGO para a ESL Challenger, entregamos demasiado pqp. Predicts para o Major? Penso que passará Spirit, Faze, Navi e Ence ( mas é o jogo onde tenho mais dúvidas) ... Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 18 Maio 2022 FaZe, Spirit, NAVI e ENCE. Final será FaZe - NAVI. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 18 Maio 2022 Faze, Spirit, Ence, Navi. Apesar de ser team :ninjas: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Maio 2022 Faze, Spirit, Ence, Navi também. Mas não me surpreendia se os Na'Vi fossem eliminados agora. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Maio 2022 Acertamos todos 😄 Hoje joga-se : Faze vs Spirit | Navi vs Ence Acredito que serão jogos bem renhidos, mas acho que no fim passa a Faze 2-1 e Navi 2-1. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Maio 2022 (editado) Spirit 2-0, Navi 2-1 Aposto nisto Editado 21 Maio 2022 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Maio 2022 (editado) Spirit merecia ir ao decider, mas faltou aquele traquejo nas rondas finais para fechar e Faze aproveitou. Jogaço. Editado 21 Maio 2022 por Poeira 1 Compartilhar este post Link para o post