Mendx Publicado 29 Março 2012 (editado) Jogabilidade :lol: ? Diz me uma coisa que é superior ao Source. Fluidez, jogabilidade. Todos os TOP de Counter-Strike jogam 1.6, aliás, o que não falta são torneios EM 1.6. Escuso de mencionar outras coisas e nem sei porque é que dou para este peditório, uma coisa é voçês gostarem do source, outra é o source ser melhor que o 1.6. Não é e nem nunca será. E este é daqueles jogos em que me estou absolutamente a cagar p'rós gráficos. Uma pessoa cresceu com o 1.6, o CS É o 1.6. Longe vão os anos que até ia para cafés jogar isto lol Editado 29 Março 2012 por Mendx Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Março 2012 Fluidez, jogabilidade. Todos os TOP de Counter-Strike jogam 1.6, aliás, o que não falta são torneios EM 1.6. Escuso de mencionar outras coisas e nem sei porque é que dou para este peditório, uma coisa é voçês gostarem do source, outra é o source ser melhor que o 1.6. Não é e nem nunca será. E este é daqueles jogos em que me estou absolutamente a cagar p'rós gráficos. Uma pessoa cresceu com o 1.6, o CS É o 1.6. Longe vão os anos que até ia para cafés jogar isto lol Continuas sem me responder à pergunta. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 29 Março 2012 Continuas sem me responder à pergunta. Respondo ao contrário, o source é só melhor em gráficos. Tudo o resto é m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Março 2012 Respondo ao contrário, o source é só melhor em gráficos. Tudo o resto é m*rda. Mas ja justificavas o porque do resto, como tu dizes ser melhor, nao me parece dificil isso. Ate la continua a pergunta no ar. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 29 Março 2012 Mas ja justificavas o porque do resto, como tu dizes ser melhor, nao me parece dificil isso. Ate la continua a pergunta no ar. Justificar? É preciso justificar a fluidez de um para o outro? A jogabilidade igual? Já para não falar que um é mais prático do que outro. Oh pá, não gostas de levar com uns furinhos? Temos pena, o cs é assim mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 29 Março 2012 A cena do source é que quem começa por ai depois é difícil de pegar no 1.6, graficamente nem ligo muito meto sempre as settings low e uso config mesmo que o pc dê perfeitamente para o jogo eu quero é o jogo o mais fluido possível. Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 29 Março 2012 Fluidez, jogabilidade. Todos os TOP de Counter-Strike jogam 1.6, aliás, o que não falta são torneios EM 1.6. Escuso de mencionar outras coisas e nem sei porque é que dou para este peditório, uma coisa é voçês gostarem do source, outra é o source ser melhor que o 1.6. Não é e nem nunca será. E este é daqueles jogos em que me estou absolutamente a cagar p'rós gráficos. Uma pessoa cresceu com o 1.6, o CS É o 1.6. Longe vão os anos que até ia para cafés jogar isto lol não sei se sabes mas vai deixar de haver grandes torneios para o 1.6, exemplos disso são a WCG e a IEM Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 29 Março 2012 não sei se sabes mas vai deixar de haver grandes torneios para o 1.6, exemplos disso são a WCG e a IEM E não sei se sabes mas vai deixar de haver por outras razões, não porque tem pouca afluência ou porque está a perder força. E ainda a dar-lhe com o source, só quero que me digam quantos torneios mundiais (para facilitar-vos a busca lol) há? Ou quantos torneios de source há em Portugal? :funny: Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 29 Março 2012 E não sei se sabes mas vai deixar de haver por outras razões, não porque tem pouca afluência ou porque está a perder força. E ainda a dar-lhe com o source, só quero que me digam quantos torneios mundiais (para facilitar-vos a busca lol) há? Ou quantos torneios de source há em Portugal? :funny: não tem afluencia??? as equipas de CS são aquelas que mais puxam patrocionadores, para além do LoL que cada vez se torna o jogo em mais evidencia. a WCG foi a unica que cancelou os jogos em PC, porque de momento so se quer focar em consolas e mobile ja os outros torneios quer passar do CS po CS:GO. por isso não digas que tem pouca afluencia eu so digo isto pk sei do que falo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Março 2012 Passar do CS para CS:GO é como passar de milionário a sem-abrigo, f*dasse :funny: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 29 Março 2012 não tem afluencia??? as equipas de CS são aquelas que mais puxam patrocionadores, para além do LoL que cada vez se torna o jogo em mais evidencia. a WCG foi a unica que cancelou os jogos em PC, porque de momento so se quer focar em consolas e mobile ja os outros torneios quer passar do CS po CS:GO. por isso não digas que tem pouca afluencia eu so digo isto pk sei do que falo Volta a ler o que disse se faz favor. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 29 Março 2012 Por acaso há bué pessoal a falar mal do GO, praticamente ninguém gosta daquilo. Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 29 Março 2012 eu tenho o jogado e sinceramente nao me parece tao mau são opinioes Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Março 2012 (editado) A jogabilidade do Source para mim é melhor que a do 1.6 e não tenho grandes argumentos a dizer a não ser mera preferência pessoal. Não adianta estarmos para aqui com discussões se ao fim e ao cabo é tudo uma questão de preferências. Nem percebo a necessidade de diminuir um jogo apenas porque gostamos de outro. Eu candidatei-me ao Global Offensive, vocês que jogam arranjaram outros meios para o jogar? Nunca experimentei e curtia. Se não der para falar, mp me. Editado 29 Março 2012 por Red Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 29 Março 2012 Eu candidatei-me ao Global Offensive, vocês que jogam arranjaram outros meios para o jogar? Nunca experimentei e curtia. Se não der para falar, mp me. Eu ganhei a beta key na XL PARTY Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Março 2012 por acaso acho que uma das coisas que praticamente "prova" que o 1.6 é melhor que o Source, é que as versões que sairam após o 1.6 (cz, source) nunca tiveram tanto sucesso nem tanta afluência como o 1.6. ainda me lembro quando se passou do 1.5 para o 1.6, o pessoal fez birra, dizia que o 1.6 não prestava 1.5 era melhor (vou ser sincero, tb gostava mais do 1.5) mas a verdade é que acabou por passar tudo para o 1.6, deixaram de haver servidores de 1.5 e o jogo morreu, não aconteceu o mesmo com o CZ e o Source por alguma coisa. e sim eu experimentei todos, ainda não toquei neste novo mas também não tenho vontade disso Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Março 2012 Eu também tenho desde o 1.6 ao CZ e o Source mas 1.6 é aquele vicio do crl. Só na steam tenho 1602 horas de jogo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Março 2012 (editado) Justificar? É preciso justificar a fluidez de um para o outro? A jogabilidade igual? Já para não falar que um é mais prático do que outro. Oh pá, não gostas de levar com uns furinhos? Temos pena, o cs é assim mesmo. :lol: Nao é questão de levar com furos ou nao. Eu joguei os 2 e sinceramente prefiro o Source. Graficamente mais evoluido que permite uma maior mexida no settings para obter uma jogabilidade mais fluida e houve uma evoluçao das armas. E quanto a praticabilidade, é exactamente a mesma coisa :lol: nao me venhas com tretas. É que nem os mapas e modos de jogo mudaram. Agora usar torneios como argumento.....por essa logica o COD4 é melhor online que os sucessores e o BF, DoD's sao maus por nao terem afluencia. Tambem me candidatei a beta do GO, mas para quem diz que é mau, aquilo nao passa de uma beta, tem muito potencial para evoluir. Editado 29 Março 2012 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 29 Março 2012 (editado) Furos? a estupidez que e em casos do Nuke as balas perfurarem 2 paredes mandando fulls loool , furos no cs 1.6 não são nem realistas nem requerem skill e so saber spammar certos sítios Fluidez? que raio de desculpa ambos os jogos sao fluidos em termos de jogabilidade , se estas a falar de fps baixos arranja pc melhor Competições? a muito que competições de cs 1.6 tem diminuído enquanto em source isso nao tem acontecido ( facto que com a vinda do GO acontecera ) e nao e numero de competiçoes que declara que jogo e bom ou mau Mapas? fora serem modernizados layout e tácticas mantém se CZ ? nao teve sucesso por ser fraco mas sim por vir tarde e pouco depois saiu o source , CZ e igual ao 1.6 mas com bots e melhoramento gráfico e um modo single player com missões O pessoal de CS1.6 nao passa disto , inventa toda e qualquer desculpa para dizer que cs 1.6 e melhor, e quando nao tem argumentos e o clássico e melhor e ponto final lool Por alguma razão Valve não tem ligado aos pros do cs 1.6 no feedback para o CS GO, . eles so querem o 1.6 e ai de quem mude o que quer que seja ate remover bugs criam um choro imenso da parte da comunidade de 1.6 por tocarem no seu jogo perfeito Editado 29 Março 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Março 2012 Furos? a estupidez que e em casos do Nuke as balas perfurarem 2 paredes mandando fulls loool , furos no cs 1.6 não são nem realistas nem requerem skill e so saber spammar certos sítios Fluidez? que raio de desculpa ambos os jogos sao fluidos em termos de jogabilidade , se estas a falar de fps baixos arranja pc melhor Competições? a muito que competições de cs 1.6 tem diminuído enquanto em source isso nao tem acontecido ( facto que com a vinda do GO acontecera ) e nao e numero de competiçoes que declara que jogo e bom ou mau Mapas? fora serem modernizados layout e tácticas mantém se CZ ? nao teve sucesso por ser fraco mas sim por vir tarde e pouco depois saiu o source , CZ e igual ao 1.6 mas com bots e melhoramento gráfico e um modo single player com missões O pessoal de CS1.6 nao passa disto , inventa toda e qualquer desculpa para dizer que cs 1.6 e melhor, e quando nao tem argumentos e o clássico e melhor e ponto final lool 1- LOL 2-Há bots no 1.6 e o CZ:Delected Scenes é um jogo aparte do CZ Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 29 Março 2012 Só os noobs jogam source. 1.6 for life Temos de exprimentar em fazer uns joguinhos ;-) Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 29 Março 2012 (editado) Não os bots do cs 1.6 , não são oficiais e nem sequer vem incluídos no jogo O Deleted Scenes faz parte do CZ por alguma razão vem incluído e o CZ ainda tem o Tour of Duty embutido Furar no 1.6 nao e skill rapaz por muito que lhe chames isso , spammar paredes e certas zonas com tiros por saber que ali fura nao e skill E só os noobs jogam source? vai ao medico filho Editado 29 Março 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Março 2012 Temos de exprimentar em fazer uns joguinhos ;-) SIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Não os bots do cs 1.6 , não são oficiais e nem sequer vem incluídos no jogo O Deleted Scenes faz parte do CZ por alguma razão vem incluído e o CZ ainda tem o Tour of Duty embutido Furar no 1.6 nao e skill rapaz por muito que lhe chames isso , spammar paredes e certas zonas com tiros por saber que ali fura nao e skill E só os noobs jogam source? vai ao medico filho Sempre vou ao source são putezecos de 10 anos aos berros com os microfones. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Março 2012 Sempre vou ao source são putezecos de 10 anos aos berros com os microfones. Isso acontece em todo o lado. Compartilhar este post Link para o post