Mendx Publicado 27 Janeiro 2015 Foram a double OT. Lá conseguiram ganhar, fox esteve incrível dass Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Janeiro 2015 o fox ainda joga milhoes desta porra :lol: mto bom as smokes no jogo tao completamente ridiculas porra tá bem q no 1.6 eram quase cagativas mas daç assim tb nao e os tiros de aw no ar tb sao bue comuns agora, ainda no jogo de ha bocado dos na'vi o kennyS mandou la 2 ou 3 ridiculos Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 27 Janeiro 2015 (editado) Inventário de um amigo meu.. É o que dá fazer all in com 240€ :medinho: Que faz com que se faça apostas destas Editado 27 Janeiro 2015 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Janeiro 2015 (editado) o fox foi banido twitch por deixar a stream do benfica aberta enquanto foi jantar l0l Dignitas anunciaram o novo lineup Markus "Kjaerbye" Kjærbye Nicolaj "Nico" Jensen Phillip "aizy" Aistrup Jacob "Pimp" Winneche Henrik "FeTiSh" Christensen fds que downgrade enorme, pimp :facepalm: Editado 27 Janeiro 2015 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 27 Janeiro 2015 (editado) Lineup dos Team SoloMid René "cajunb" Borg Nicolai "device" Reedtz Peter "dupreeh" Rasmussen Andreas "Xyp9x" Højsleth Finn "karrigan" Andersen Novo lineup dos Copenhagen Wolves Mathias "MSL" Lauridsen Nicolai "HUNDEN" Petersen Asger "AcilioN" Larsen Michael "Friis" Jørgensen Danni "smF" Dyg Editado 27 Janeiro 2015 por Crypt Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 27 Janeiro 2015 E agora foram banidos da FACEIT e CEVO :lol: Continuo a dizer que não tenho pena nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 27 Janeiro 2015 Flying V :prayer: mais uma vez a fazer com que se ganhe dinheiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 27 Janeiro 2015 Flying V :prayer: mais uma vez a fazer com que se ganhe dinheiro :mrgreen: Depois de ver as razões para apostares neles, mudei logo a aposta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 27 Janeiro 2015 (editado) Os TSM vão ser, muito provavelmente, a melhor equipa NA. Editado 27 Janeiro 2015 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Janeiro 2015 Eles devem continuar a jogar na Europa. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Janeiro 2015 sim, eles devem-se manter na Europa Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 27 Janeiro 2015 Ah ok, não tinha pensado nisso... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Janeiro 2015 o kennys tá numa forma ridícula Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Janeiro 2015 só que não acompanhava a scene de css é que estranha o sucesso dele no cs:go, desde que era miúdo que já se via que tinha um potencial tremendo Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 27 Janeiro 2015 Ele nem dá hipóteses à concorrência, até mesmo o JW já está a alguma distância do mesmo. Por falar em AWP, têm de prestar atenção ao ChrisJ dos mouz. Joga tanto e tem um estilo de jogo que eu aprecio (agressivo). Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 27 Janeiro 2015 O Maikelele para mim ja é melhor que o JW Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Janeiro 2015 o maikelele é de engate, tem dias que não dá uma para a caixa Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 27 Janeiro 2015 o maikelele é de engate, tem dias que não dá uma para a caixa Isto. E nem considero o Maikelele top3. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 27 Janeiro 2015 O Maikelele nunca na vida é melhor que o JW... E o JW em bons dias consegue ser mesmo superior ao KennyS. Isto a nível táctico. O top 5 do mundo deve ser: KennyS>JW>Guardian>chrisJ>Pasha. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Janeiro 2015 ensinem-me la isso das apostas, como fazer e assim n tenho mto para apostar, so tenho tipo 3 armas q me sairam nos jogos Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 27 Janeiro 2015 ensinem-me la isso das apostas, como fazer e assim n tenho mto para apostar, so tenho tipo 3 armas q me sairam nos jogos Vê este video, ele explica https://www.youtube.com/watch?v=vXBDRMa1lRo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post