g0dzilla Publicado 6 Fevereiro 2015 http://steamcommunity.com/id/g0dzilla10 adicionem malta ;) Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 6 Fevereiro 2015 Ja entrei no grupo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 6 Fevereiro 2015 Alguém que me convide para o grupo sff :) Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 6 Fevereiro 2015 Já entrei no grupo e fiz add a pessoal que não tinha adicionado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Fevereiro 2015 manda o teu steam profile existem muitos Hugooo :compinchas: Sou o que tem a imagem com o Balotelli 'why always me', não sei mandar o link do profile :( Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 6 Fevereiro 2015 É normal ao 2º jogo dos ranks apanhar 20h de ban de ranks? :lol: Acho que só podes fazer 2 jogos por dia enquanto não tens rank Sinceramente não sei se é o mesmo ou nao, mas competitivos já fiz uns quantos. :mrgreen: Até terem rank, estão restritos a 2 vitórias por dia. Isto foi o que a valve inventou para tentar parar os smurfs. Depois de 10 vitórias, ficam com rank e com tudo normal. Já vou entrar no grupo também já que vou jogar um bocado daqui a nadinha :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Fevereiro 2015 Também entrei, sou o Chicla :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 7 Fevereiro 2015 Quem é o GeT_Lu[K]e ? sou eu Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Fevereiro 2015 Hoje de tarde alguém alinha nuns comps? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 7 Fevereiro 2015 Eu devo jogar la para as 17h. Se estiverem online, jogo convosco. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Fevereiro 2015 jpsportugal façam o favor Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 7 Fevereiro 2015 (editado) Os FNATIC ganharam 8-7 aos EnVy Us no nuke em T side Agora devem ganhar este jogo. Btw, João, não encontro o teu perfil na steam... Não aparece resultados na pesquisa de "jpsportugal". Editado 7 Fevereiro 2015 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 8 Fevereiro 2015 15.5% accuracy :lol: Tenho mesmo que melhorar isto. Se tiverem curiosidade de ver os vossos stats o site é este Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 9 Fevereiro 2015 AHAHAH :funny: :funny: Já agora deixo aqui o video do torneio em que o Maikelele foi considerado o MVP Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Fevereiro 2015 isto no tempo em que o competitivo era uma miragem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 11 Fevereiro 2015 K1ck vs Alientech num Showmatch em que vocês vão poder apostar no CS Louge. Aparentemente Rised saiu dos k1ck(isto é especulação mas no showmatch o Aim é que vai jogar e ja no RGN, os k1ck tão sem o rised e com um TBA) Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 12 Fevereiro 2015 (editado) Pessoal pus lá uma discussão no grupo do cmpt para se tentar fazer um 5vs5 entre pessoal aqui do forum. Não sei como pretendemos fazer isto mas talvez para o fim de semana combinar-se uma hora e ver quanto pessoal está disponivel. Que vos parece? :compinchas: Editado 12 Fevereiro 2015 por duzktek Compartilhar este post Link para o post