1906 Publicado 29 Agosto 2013 Andre Santos Depois de 13 anos de leão ao peito chega ao fim a minha ligação com o sporting, só tenho a agradecer a todas as pessoas que me ajudaram a crescer, e onde aprendi muito. A todas essas pessoas e adeptos que sempre me apoiaram um muito obrigado.. Agora é tempo de seguir em frente e força VITÓRIA!!! Abraço a todos Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Agosto 2013 Muito mau fdx. Ainda me lembro da reportagem que fizeram da vida do Fredy na MLS ,em que ele mostrava como era o dia-a-dia com a mulher e tal. Parece ser um gajo muio tranquilo, e a família está sempre próxima dele. Esperemos que a mulher e o bebé recuperem. Força para ele neste momento complicado. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 31 Agosto 2013 Ou seja, vamos ter de pôr o Slimani a titular, sem nunca sequer ter feito um jogo completo por nós... num derby. Fds, é preciso muito azar. Tinha de vir uma treta qualquer lixar o bom arranque da equipa, é incrível. Parece que a cortesã da vaca lampiónica acordou cedo hoje. Parece de propósito, que nojo do apre gaitinha... É o Zacker do CMPT? Bem, se for, não me surpreende nada os comentários. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 31 Agosto 2013 Ou seja, vamos ter de pôr o Slimani a titular, sem nunca sequer ter feito um jogo completo por nós... num derby. Fds, é preciso muito azar. Tinha de vir uma treta qualquer lixar o bom arranque da equipa, é incrível. Parece que a cortesã da vaca lampiónica acordou cedo hoje. Parece de propósito, que nojo do apre gaitinha... É o Zacker do CMPT? Bem, se for, não me surpreende nada os comentários. Andas a ler o ForumSCP? :mrgreen: E sim, é o próprio. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Agosto 2013 Rio-me sempre que leio o "apre gaitinha". :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 31 Agosto 2013 Colaram isso no SB, com grande indignação, eu fui lá ver quem tinha sido o inteligente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 31 Agosto 2013 Colaram isso no SB, com grande indignação, eu fui lá ver quem tinha sido o inteligente. :lol: Alguém lhe respondeu isto: Não é uma treta qualquer. É a esposa e o filho de um jogador nosso que estão numa situação complicada. Força Montero. E ele disse: "Treta" foi a censura de m e r da feita pelo fórum. E é óbvio que não estou de forma alguma a fazer pouco da possível tragédia que o nosso Fredy está a sofrer, haja bom senso... Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 31 Agosto 2013 A malta viu-se negra para se livra da peça e vocês põe-se a trazer posts dele para aqui. Apre gaitinha. :mrgreen: Btw, espero que seja apenas boato, se bem que me parece que seja verdade. Que corra tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 31 Agosto 2013 Citação do jornal "O Jogo" online Sporting esclarece problema de MonteroA esposa do avançado colombiano, grávida de sete meses e meio, foi ao hospital, mas não tem nenhum problema graveO Sporting acaba de esclarecer O JOGO que o estado de saúde da mulher de Fredy Montero não é grave e que, muito menos, corra risco de vida. Fonte oficial dos leões confirmou ao nosso jornal que Alexis Immig, grávida de sete meses e meio, se deslocou ao hospital, mas devido a problemas normais nesta fase da gravidez, que não inspiram cuidados de maior.A informação tinha sido divulgada por um perfil de Facebook que se apresentava como oficial de Jefferson, colega do colombiano. No entanto, a mesma fonte fez questão de esclarecer que se trata de uma página falsa e que já tinha motivado diversas queixas, tanto do jogador como do clube de Alvalade.O JOGO foi também enganado por este perfil e teve essa informação publicada na sua página na internet durante breves minutos. Fica o esclarecimento. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2013 O quê? O perfil do Jefferson é falso!? Não estava à espera. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 31 Agosto 2013 Porque é que não estou supreendido com uma noticias destas a poucas horas do derby? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Setembro 2013 Miguel LopezParabéns ao Sporting pelo grande jogo que fez mereciam muito mais do que um simples empate!! Força meus manos Rui Patricio Cédric Soares Diego Capel #andre martins# adrien silva Gonçalo Álvaro o B.I este ano esta forte!!! Hehehehe Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 1 Setembro 2013 (editado) :lol: Ela esteve em Alvalade é Sportinguista. Editado 1 Setembro 2013 por solha Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 1 Setembro 2013 LOL grande Paula, sem papas na língua :funny: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Setembro 2013 http://s15.postimg.org/4t3359tcb/Capturar.png[/] :lol: Ela esteve em Alvalade é Sportinguista. amo-te Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 1 Setembro 2013 Ao meu lado estava o artista do Filho da Pub, sempre em pé a passear para todos o verem. Sempre inchado. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Setembro 2013 Ao meu lado estava o artista do Filho da Pub, sempre em pé a passear para todos o verem. Sempre inchado. quem? Cortina Verde«Ricardo Quaresma assistiu ontem ao Sporting - Benfica em Alvalade» O Jogador formado no Sporting Ricardo Quaresma viu ao vivo em Alvalade o derby lisboeta disputado entre Sporting e o benfica na companhia do ex: Defesa Esquerdo Valdir (também ele formado nas escolas leoninas). Quaresma é actualmente um jogador livre depois de ter recentemente ter rescindido contracto com o Al Ahli e com o seu Empresário Jorge Mendes. Quaresma é agora representado por Lionel Silva, empresário que é bem visto pelos lados de Alvalade devido à sua carteira de jogadores. Contudo é Enigmático o seu ultimo tweet (Mensagem no Twitter) onde faz referencia a um amor antigo. "True Love never Die" escreveu o internacional Português na rede Social Twitter, o que pode indiciar algo relativo ao seu percurso enquanto profissional de Futebol. Fonte: Cortina Verde Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Setembro 2013 Bom ingres, caresma. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Setembro 2013 @João Benedito Parabéns pela tua quinta medalha destas. Felizmente tive o privilégio de estar em todas elas. A glória no desporto é efémera e depende das pessoas, mas o orgulho da associação será eterno. Sempre juntos. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 20 Setembro 2013 (editado) Se rebentasse uma bomba nesta mesa, lá iam 115M€ com o crl. Editado 20 Setembro 2013 por fiasco Compartilhar este post Link para o post