Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

Sporting - Redes Sociais (Facebook, Twitter...)

Publicações recomendadas

Andre Santos

Depois de 13 anos de leão ao peito chega ao fim a minha ligação com o sporting, só tenho a agradecer a todas as pessoas que me ajudaram a crescer, e onde aprendi muito. A todas essas pessoas e adeptos que sempre me apoiaram um muito obrigado.. Agora é tempo de seguir em frente e força VITÓRIA!!! Abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mau fdx.

Ainda me lembro da reportagem que fizeram da vida do Fredy na MLS ,em que ele mostrava como era o dia-a-dia com a mulher e tal. Parece ser um gajo muio tranquilo, e a família está sempre próxima dele.

Esperemos que a mulher e o bebé recuperem. Força para ele neste momento complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, vamos ter de pôr o Slimani a titular, sem nunca sequer ter feito um jogo completo por nós... num derby.

Fds, é preciso muito azar. Tinha de vir uma treta qualquer lixar o bom arranque da equipa, é incrível. Parece que a cortesã da vaca lampiónica acordou cedo hoje.

Parece de propósito, que nojo do apre gaitinha...

É o Zacker do CMPT? Bem, se for, não me surpreende nada os comentários.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, vamos ter de pôr o Slimani a titular, sem nunca sequer ter feito um jogo completo por nós... num derby.

Fds, é preciso muito azar. Tinha de vir uma treta qualquer lixar o bom arranque da equipa, é incrível. Parece que a cortesã da vaca lampiónica acordou cedo hoje.

Parece de propósito, que nojo do apre gaitinha...

É o Zacker do CMPT? Bem, se for, não me surpreende nada os comentários.

Andas a ler o ForumSCP? :mrgreen:

E sim, é o próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

Colaram isso no SB, com grande indignação, eu fui lá ver quem tinha sido o inteligente. :lol:

Alguém lhe respondeu isto:

Não é uma treta qualquer. É a esposa e o filho de um jogador nosso que estão numa situação complicada.

Força Montero.

E ele disse:

"Treta" foi a censura de m e r da feita pelo fórum.

E é óbvio que não estou de forma alguma a fazer pouco da possível tragédia que o nosso Fredy está a sofrer, haja bom senso...

Compartilhar este post

Link para o post

A malta viu-se negra para se livra da peça e vocês põe-se a trazer posts dele para aqui. Apre gaitinha. :mrgreen:

Btw, espero que seja apenas boato, se bem que me parece que seja verdade. Que corra tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Sporting esclarece problema de Montero

A esposa do avançado colombiano, grávida de sete meses e meio, foi ao hospital, mas não tem nenhum problema grave
O Sporting acaba de esclarecer O JOGO que o estado de saúde da mulher de Fredy Montero não é grave e que, muito menos, corra risco de vida. Fonte oficial dos leões confirmou ao nosso jornal que Alexis Immig, grávida de sete meses e meio, se deslocou ao hospital, mas devido a problemas normais nesta fase da gravidez, que não inspiram cuidados de maior.

A informação tinha sido divulgada por um perfil de Facebook que se apresentava como oficial de Jefferson, colega do colombiano. No entanto, a mesma fonte fez questão de esclarecer que se trata de uma página falsa e que já tinha motivado diversas queixas, tanto do jogador como do clube de Alvalade.

O JOGO foi também enganado por este perfil e teve essa informação publicada na sua página na internet durante breves minutos. Fica o esclarecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

O quê? O perfil do Jefferson é falso!? Não estava à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que não estou supreendido com uma noticias destas a poucas horas do derby?

Compartilhar este post

Link para o post
Miguel Lopez

Parabéns ao Sporting pelo grande jogo que fez mereciam muito mais do que um simples empate!! Força meus manos Rui Patricio Cédric Soares Diego Capel #andre martins# adrien silva Gonçalo Álvaro o B.I este ano esta forte!!! Hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Capturar.png

:lol:

Ela esteve em Alvalade é Sportinguista.

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ao meu lado estava o artista do Filho da Pub, sempre em pé a passear para todos o verem.

Sempre inchado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ao meu lado estava o artista do Filho da Pub, sempre em pé a passear para todos o verem.

Sempre inchado.

quem?

Cortina Verde

«Ricardo Quaresma assistiu ontem ao Sporting - Benfica em Alvalade»

O Jogador formado no Sporting Ricardo Quaresma viu ao vivo em Alvalade o derby lisboeta disputado entre Sporting e o benfica na companhia do ex: Defesa Esquerdo Valdir (também ele formado nas escolas leoninas). Quaresma é actualmente um jogador livre depois de ter recentemente ter rescindido contracto com o Al Ahli e com o seu Empresário Jorge Mendes. Quaresma é agora representado por Lionel Silva, empresário que é bem visto pelos lados de Alvalade devido à sua carteira de jogadores. Contudo é Enigmático o seu ultimo tweet (Mensagem no Twitter) onde faz referencia a um amor antigo. "True Love never Die" escreveu o internacional Português na rede Social Twitter, o que pode indiciar algo relativo ao seu percurso enquanto profissional de Futebol.

Fonte: Cortina Verde

Compartilhar este post

Link para o post
@João Benedito

1268591_608572199166337_1202288220_o.jpg

Parabéns pela tua quinta medalha destas. Felizmente tive o privilégio de estar em todas elas.

A glória no desporto é efémera e depende das pessoas, mas o orgulho da associação será eterno.

Sempre juntos.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

ngB5C90C54-3143-4C66-9F60-C6C45F845C03.jpg

Se rebentasse uma bomba nesta mesa, lá iam 115M€ com o crl.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...