Jonyh_12 Publicado 23 Dezembro 2013 um jogador pode pedir as camisolas que quiser para dar no natal à família? ou tem um x e o resto paga? Já ouvi/li em qualquer lado que podiam dar 15 aos adeptos nos jogos, se quisessem dar mais tinham que pagar. Agora se se confirma ou não é que não sei. Mas por ser para a família não se deve aplicar isso. Compartilhar este post Link para o post
c_neves82 Publicado 23 Dezembro 2013 o Fokobo fez um video e levou umas 8 camisolas dele para oferecer.. Na equipa B podiam dar-lhes nem que fosse umas 5 paa ofereçer aos adeptos.. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Dezembro 2013 Se te rasgarem um trabalho da escola, também és gajo para ir à cara de quem o fez mas isso não quer dizer que sintas a escola... :mrgreen: Eu a defender o Rojo e ainda se queixam. Enfim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Dezembro 2013 O dinheiro não compra bom gosto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 24 Dezembro 2013 Podia ter comprado umas de cor laranja ... Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 25 Dezembro 2013 é na garagem de alvalade? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Dezembro 2013 é na garagem de alvalade? Yah. Tendo em conta que é o ultimo ano da Puma, bem que as devem oferecer lol. Tem stock de loja e poucas de jogo. Nunca gostei muito é da gola larga. Dá um aspecto muito mal tratado á camisola Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 26 Dezembro 2013 o carro que está ao lado do carrillo não é nada mau. e pelo estilo o menino deve ter ido espalhar os seus moves para a noite. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Dezembro 2013 (editado) É um passat. A menos que seja O Passat. eheh (V6) Editado 26 Dezembro 2013 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 26 Dezembro 2013 parecia-me um audi. eu sou péssimo com carros. mas gosto de perceber quais são os carros dos jogadores. lembro-me que o do ricky era um jipe preto ( não me recordo a marca ) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Dezembro 2013 Nisso dos carros, nunca me hei-de esquecer do Celsinho. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Dezembro 2013 Ou o Mustang V8 do Etock. Acordava toda a gente em Alcochete lol. Anyway, esse parque é dos jogadores, familiares, malta da tribuna e etc. Esse carro até pode ser de um administrativo qq eheh. Não é necessariamente deles. E é um parque acessivel. Já passei por lá uma data de vezes. Numa delas entrei dentro do estádio sem mostrar uma vez o cartão e/ou cruzar-me com algum suga lol. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Dezembro 2013 Eles não Querem Deixar o Pai ir embora e nem o Pai quer Deixá-los . Mais e para o nosso Futuro filhos!!! Amo vcs lindos. Ja estou com Saudades Mauricio :heart: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Dezembro 2013 (editado) cachecol de Portugal :prayer: Editado 27 Dezembro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) Concentração. Amigos️⚽️ @marcosrojo @18andrecarrillo @henkyer17 @ivankevinanto e dps há este comentário: Sílvia Margarida craques do snocker ri muito :lol: e já agora um uish para a gaja do carrillo lado esquerdo Editado 28 Dezembro 2013 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Dezembro 2013 Se quiseres soltar mais "uish" procura pelo resto das fotos que andam pela net dela. Estão bem um para o outro. Tanta qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2013 Se quiseres soltar mais "uish" procura pelo resto das fotos que andam pela net dela. Estão bem um para o outro. Tanta qualidade. Orientou-se mesmo bem fds :lol: Compartilhar este post Link para o post