Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

Sporting - Redes Sociais (Facebook, Twitter...)

Publicações recomendadas

Eu falei no Golas pá :cadeirada:

O Maurício faz lembrar o Oguchi :(

Ups, falhou-me :mrgreen:

E verdade. Gooch :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Há ali dois grupos que se dão muito bem, mas que raramente se juntam.

E as vezes parece que tentam demonstrar em demasia que é tudo gente boa e o camandro.

Mas repito, é impressão minha.

No melhor balneário onde estive e onde tive os melhores resultados enquanto jogador, haviam claramente 2 grupos bem definidos, inclusive com pessoas que só falavam mesmo o mínimo entre si, e as coisas em campo sempre funcionaram na perfeição.

O principal segredo para se segurar qualquer balneário é simples: vitórias. Enquanto se ganha, toda a gente anda minimamente contente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver em que grupo é que o Shikabala irá estar mais integrado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

No melhor balneário onde estive e onde tive os melhores resultados enquanto jogador, haviam claramente 2 grupos bem definidos, inclusive com pessoas que só falavam mesmo o mínimo entre si, e as coisas em campo sempre funcionaram na perfeição.

O principal segredo para se segurar qualquer balneário é simples: vitórias. Enquanto se ganha, toda a gente anda minimamente contente.

lol, eu já disse duas vezes que é apenas impressão minha.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

lol, eu já disse duas vezes que é apenas impressão minha.

;)

Nem eu disse que não tinhas razão, porque até concordo em parte contigo.

Eu desde o início que acho que o ambiente no balneário foi algo que teve um peso enorme na forma como o Bruno, o Inácio e o Jardim construíram o plantel. Desde logo, o facto de se tentar ao máximo que houvesse apenas 2/3 línguas naquele balneário: português, espanhol e árabe/francês. Daí eu saber, por exemplo, que o Sporting esta época nunca iria explorar mercados como o asiático e os de leste/norte da Europa, por muito que eu gostasse que o fizessem. Não é por uma questão de valor, é por uma questão de integração no grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver em que grupo é que o Shikabala irá estar mais integrado :mrgreen:

Slimani, provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Formam-se sempre "grupinhos" quando o grupo é tão grande. É o mesmo em qualquer turma/grupo de trabalho, não há mal nenhum nisso.

Há ali dois grupos que se dão muito bem, mas que raramente se juntam.

E as vezes parece que tentam demonstrar em demasia que é tudo gente boa e o camandro.

Mas repito, é impressão minha.

Isso é comum a todo o conteúdo das redes sociais.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

1688082_733467643339736_1543952364_n.jpg

Hoje e o dia dele @rpatricio1 Parabéns amigo. Muita paz e saúde. Continua sendo esta Pessoa humilde e parceiro e que e exemplo pra Todos!!! Toda felicidade do Mundo,estamos Juntos️️. — em Academia Sporting.

Maurício no facebook (outra vez :mrgreen: )

Mudem o título do tópico para Maurício - Redes Sociais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Mauricio é um gajo que veio logo rotulado e para mim é aquele que mais gosto na defesa.

Além disso, vê-se mesmo que gosta de cá estar e é um óptimo companheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Num grupo qualquer do Facebook :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mauricio é um gajo que veio logo rotulado e para mim é aquele que mais gosto na defesa.

Além disso, vê-se mesmo que gosta de cá estar e é um óptimo companheiro

Até está a fazer uma boa época mas com isto tudo parece que o Dier "ficou para a história".

Com a evolução que estava a ter mais o Semedo a aparecer relativamente bem, continuo sem perceber porque o contrataram...

Lembro-me do Bruno de Carvalho dizer que queria fazer uma gestão à Porto mas acho que isso não devia passar por ter um número de centrais igual ao número de dias no mês de Fevereiro

Compartilhar este post

Link para o post

Ias para uma época só com Rojo, Dier e Semedo?

E Nuno Reis :mrgreen:

Mas, bem, eu era daqueles que queria ir com Rojo, Onyewu, Dier e Nuno Reis :mrgreen:

EDIT: Minto, eu queria Ilori em vez do Rojo :mrgreen:

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Maurício é super tranquilo, muito porreiro.

Ainda não tinham dito hoje.

Mas se tivessem dito tinham tido mais piada que tu mas também todos sabemos que qualquer um faz isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se tivessem dito tinham tido mais piada que tu mas também todos sabemos que qualquer um faz isso.

Que mal educado, estas gerações mais novas estão perdidas. No meu tempo levavas um par de estalos! Enfim, onde é que isto vai parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a evolução que estava a ter mais o Semedo a aparecer relativamente bem, continuo sem perceber porque o contrataram...

Lembro-me do Bruno de Carvalho dizer que queria fazer uma gestão à Porto mas acho que isso não devia passar por ter um número de centrais igual ao número de dias no mês de Fevereiro

O Sporting tem 3 centrais mais os da equipa b.

São muitos?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting tem 3 centrais mais os da equipa b.

São muitos?

Eu acho que chega ter 2 titulares, Rojo e Dier, dois para o banco, Semedo e um Fokobo ou Nuno Reis (acho que está a regredir no Cercle Brugges)

A única coisa que me chateia mesmo é o Dier se ter apagado :-|

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Perdigas tas f*dido oh mano, tudo contra ti! </3

Compartilhar este post

Link para o post

O problema teria sido se tivessem ido buscar centrais piores do que os que já lá estavam. E isso de o BdC ter dito que queria fazer uma gestão á Porto deve ser confusão com um tal de Luis Lopes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que chega ter 2 titulares, Rojo e Dier, dois para o banco, Semedo e um Fokobo ou Nuno Reis (acho que está a regredir no Cercle Brugges)

A única coisa que me chateia mesmo é o Dier se ter apagado :-|

f*da-se lol

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Perdigas tas f*dido oh mano, tudo contra ti! </3

E o do costume ainda não viu o post senão já tinha ido reputar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...