Stromp Publicado 21 Fevereiro 2014 https://www.facebook.com/photo.php?v=736581986361635&set=vb.100000295229100&type=2&theater :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 22 Fevereiro 2014 volta campeão :heart: Campeão? Ele que fique longe do meu clube sff. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Fevereiro 2014 Campeão? Ele que fique longe do meu clube sff. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Fevereiro 2014 Gosto muito do Ricky, mas neste momento também não o queria de volta. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Fevereiro 2014 Não me importava nada de ter Ricky + Montero + Slimani para uma época com Liga + Champions. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Fevereiro 2014 Não me importava nada de ter Ricky + Montero + Slimani para uma época com Liga + Champions. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Fevereiro 2014 (editado) Gosto muito do Ricky, mas neste momento também não o queria de volta. Trocava-o pelo Slimani sem pensar 2 vezes. Mas acredito que não seja uma opinião consensual. Mas claro, se pudesse ter os 3, tanto melhor. Editado 22 Fevereiro 2014 por Poeira Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Fevereiro 2014 Trocava-o pelo Slimani sem pensar 2 vezes. Mas acredito que não seja uma opinião consensual. Mas claro, se pudesse ter os 3, tanto melhor. Muito isto. tu compreendes-me pá :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Fevereiro 2014 Slimani e Wolfswinkel para PL e Montero e André Martins para jogarem nas costas do ponta de lança. Perfeito :heart: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Fevereiro 2014 Para este futebol do Jardim, parece que já estou a imaginar o Ricky e o Slimani a facturarem todos os jogos. Éramos o melhor ataque do campeonato de longe. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Fevereiro 2014 comecem já a tratar disso, Operação Lobo de volta a Alvalade Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Fevereiro 2014 Um empréstimo era bem jogado, acho que ele não tem jogado muito. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Fevereiro 2014 comecem já a tratar disso, Operação Lobo de volta a Alvalade És maluco. Havia logo um movimento para destituir o Bruno. O que não falta são Sportinguistas que não o podem ver nem pintado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Fevereiro 2014 És maluco. Havia logo um movimento para destituir o Bruno. O que não falta são Sportinguistas que não o podem ver nem pintado. Deixa-me sonhar!!!!! E entretanto ia a Florença buscar um moço chileno, para ter o 14 nas costas. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Fevereiro 2014 Se ainda há gente que diz que não gosta do Patrício, está tudo dito em relação a certos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Fevereiro 2014 E entretanto ia a Florença buscar um moço chileno, para ter o 14 nas costas. Isto é que já não Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Fevereiro 2014 Isto é que já não Não me importava nada. a descrição do wilson :lol: "Página não encontrada" corresponde, de facto. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 23 Fevereiro 2014 Esqueci-me que ele tem o insta privado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Fevereiro 2014 quem não gostar aguente que remédio né? Compartilhar este post Link para o post