Taka Publicado 22 Abril 2014 Subam mas é o Esgaio e deixem lá o Lopes em França. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 22 Abril 2014 Agora é moda o Cedric ser mau. Eu não sei se é o CMPT se é das webz, mas isto não funciona demasiado por modas? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Abril 2014 Agora é moda o Cedric ser mau. Eu não sei se é o CMPT se é das webz, mas isto não funciona demasiado por modas? Ok, então é bom. Pode ser que continue a titular para o ano. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Abril 2014 Nova tatuagem do Miguel Lopes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 22 Abril 2014 Ah bom, assim pode voltar :mrgreen: É uma situação complicada dado o salário que aufere. Se aceitasse uma diminuição do salário, é sem dúvida uma boa adição ao plantel, mesmo que fosse para suplente. Prefiro o Lopes ao Piris. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Abril 2014 https://scontent-a-ams.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1.0-9/11910_775379985819093_8211989982379317794_n.jpg Nova tatuagem do Miguel Lopes :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 22 Abril 2014 Só não quero cá o Miguel Lopes porque recebe demais e tapava o lugar ao Esgaio, mas era um excelente suplente do Cedric. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Abril 2014 O Jefferson já é estrábico, e ainda ter que levar com um espanhol marreco do lado dele, a ziguezaguear pelo campo, ainda pior fica. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Abril 2014 Epa o Quaresma no 1x1 é dos melhores do mundo, portanto é complicado naqueles dias em que ele está imparável. Precisamos mesmo é de um concorrente para o Jefferson. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Abril 2014 O Jefferson já é estrábico, e ainda ter que levar com um espanhol marreco do lado dele, a ziguezaguear pelo campo, ainda pior fica. Adrien passa a divisória do meio campo e deixa curto para William Carvalho, o menino bonito de Alvalade flanqueia o jogo e arranja linha de passe para Jefferson que pela extrema esquerda avança e tira um cruzamentooooooooooo.....pontapé de canto a favorecer o conjunto do Restelo. O quinto da partida a favor da turma de Belém, o tempo avança e o placar electrónico assinala: Belenenses 3 - Sporting 0 hihih 8) Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 23 Abril 2014 Aposto que foi o Welder a tirar a foto :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 23 Abril 2014 Magrão com calças de fugir à polícia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 23 Abril 2014 Aposto que foi o Welder a tirar a foto :lol: Esse só serve para fotografo. o Jardim até deve ter vergonha de o ter no plantel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 23 Abril 2014 Rio-me sempre com o Magrão :lol: Incluindo quando joga :( Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 23 Abril 2014 (editado) g_magrao Olha o treinador do Laranjinha eh o Zidane? @cedricsoares41 @andre8martins @wcarvalho14 @rpatricio1 @islamslimani09 :lol: marcosrojo @adriensilva23 ch*pa miedosos todos escondidos estaban !!! 28wilson @cedricsoares41 o @mausantos33 veio da favela mas nem um tiro sabe dar ahahah :lol: Editado 23 Abril 2014 por Cra Compartilhar este post Link para o post
Ronnie Flex Publicado 23 Abril 2014 O Magrão se tivesse metade da sua personalidade em qualidade de jogador de futebol, era bem útil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Abril 2014 O Magrão se tivesse metade da sua personalidade em qualidade de jogador de futebol, era bem útil :mrgreen: verdade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 23 Abril 2014 28wilson @cedricsoares41 o @mausantos33 veio da favela mas nem um tiro sabe dar ahahah :prayer: :prayer: Lindo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 23 Abril 2014 Um bom ambiente é meio caminho andado para o sucesso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Abril 2014 28wilson @cedricsoares41 o @mausantos33 veio da favela mas nem um tiro sabe dar ahahah Fdx :lol: O Mauricio é que é o maior. Impossível não gostar do gajo. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Abril 2014 28wilson @cedricsoares41 o @mausantos33 veio da favela mas nem um tiro sabe dar ahahah Melhor lance do Wilson em toda a época :lol: Compartilhar este post Link para o post