Leoa Publicado 3 Abril 2014 Mau :heart: O cinema estava cheio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Abril 2014 Não percebo porque é que o Shikaldinho ficou na fila de baixo do outro lado. Pensei que eram amigos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Abril 2014 http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubehoulliervisita_040414_126513.asp Olha quem é ele. Veio tratar do negócio do Ramalho. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Abril 2014 não sei do que me ria mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Abril 2014 calças do capel, o rojo por inteiro ou a pose do piris. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Abril 2014 calças do capel, o rojo por inteiro ou a pose do piris. sabes <3 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Abril 2014 Já os vi bem pior :lol: Claro, mas esta é a mais recente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Abril 2014 (editado) Oh Piris, quéssa m*rda? :lol: E o Rojo com aquele chapéu lol Editado 9 Abril 2014 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 9 Abril 2014 os mais normais ainda conseguem ser o carrillo e o montero Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Abril 2014 Eu rio-me do Welder. Não falha uma foto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Abril 2014 Eu rio-me do Welder. Não falha uma foto :lol: ah esse é o welder :lol: não o estava a conhecer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ronnie Flex Publicado 9 Abril 2014 O Capel está bem azeitola :funny: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Abril 2014 (editado) fds que bitcho. a cobra Editado 10 Abril 2014 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post