Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Goku

[TV] A Tua Cara não me é Estranha

Publicações recomendadas

Quem é que venceu ontem? Thx

Luciana Abreu & Ricardo Soler (Celine Dion & Peabo Bryson - Beauty and the Beast) Editado por Fabregas

Compartilhar este post

Link para o post

Se um gajo como o Ricardo não faz da música a sua vida neste país está tudo dito. Que cantor do crl. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

esse Ricardo na altura da OP nao cantava nada de especial. depois foi fazendo programas de tv, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei em que lugar ficou lol, mas lembro-me bem que sempre tive a ideia que nao o era.

Compartilhar este post

Link para o post

Se um gajo como o Ricardo não faz da música a sua vida neste país está tudo dito. Que cantor do crl. :prayer:

Há falta de enfermeiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Notícias TV escreveu:

Concurso de imitações está de volta à TVI já em janeiro

Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira ganham fôlego para no início de 2013 serem os animadores de serviço nas noites de domingo da estação de Queluz de Baixo. Tudo aponta para que o júri do programa seja o mesmo.

É oficial. A Tua Cara não Me É Estranha regressa à TVI, em janeiro de 2013, para mais uma temporada de concorrentes famosos a imitarem as grandes estrelas da música nacional e internacional. Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, os anfitriões do programa da manhã da TVI, Você na TV!, já estão convocados, ainda que um e outro se fiquem pelo "não confirmo, nem desminto". Porém, ambos arregaçam as mangas. "É um formato muito engraçado e que fez grande sucesso junto do público", diz Goucha.

O júri de A Tua Cara não Me É Estranha deverá ser o mesmo. Ou seja, constituído por Alexandra Lencastre, José Carlos Pereira, António Sala e Luís Jardim. Os dois atores da TVI estão, entretanto, envolvidos nas gravações de produções do canal. Alexandra Lencastre é a protagonista da novela De Mulher para Mulher, título provisório da trama escrita por António Barreira, e vai ter um duplo papel, o que poderá complicar a sua participação no concurso. José Carlos Pereira, o Duarte de Louco Amor, termina as gravações em dezembro.

Quanto ao elenco de concorrentes, os nomes estão a ser discutidos entre a TVI e a produtora Endemol. No entanto, no final da terceira temporada de A Tua Cara não Me É Estranha, que se desenrolou em duetos, Rui Andrade manifestou o desejo de participar no programa. Mas também a atriz e cantora Patrícia Candoso se mostrou disponível para o desafio. Por seu lado, Cristina Ferreira disse que tinha uma lista de concorrentes na cabeça.

aTV escreveu:

Nova temporada de «A Tua Cara Não Me É Estranha» já tem quatro nomes certos

Tal como já foi noticiado pel’ A Televisão, assim que terminar «Casa dos Segredos 3», a TVI volta a apostar numa nova temporada de «A Tua Cara Não Me É Estranha». A estreia do programa está agendada para janeiro e já há quatro artistas aprovadas para integrar o novo lote de concorrentes.

A menos de dois meses do regresso do formato, a TV Guia confirma que já existem nomes dados como certos, alguns ainda em negociações: Patrícia Candoso, Marina Mota, Wanda Stuart e Rita Guerra. Porém, Patrícia Candoso, atriz de «Louco Amor», não garante ainda a sua presença, mas deixa no ar a possibilidade de tal se vir a concretizar: «Sim, é verdade que já me contactaram várias vezes, mas ainda não foi oficializado (…) Gostava muito de participar, mas, para já, não posso dizer muito mais…».

É possível ainda que Alexandra Lencastre seja substituída como jurada, sendo que estará ocupada nas gravações da nova novela da estação, «De Mulher Para Mulher».

Compartilhar este post

Link para o post
Petra canta em concurso da TVI

Petra vai ser uma das participantes da terceira edição de ‘A Tua Cara não Me É Estranha’, da TVI. A madeirense já está a colher frutos da sua participação na ‘Casa dos Segredos’ e aceitou o desafio de mostrar os seus dotes vocais no programa, que tem estreia marcada para dia 3 de fevereiro.

António Sala, um dos jurados do programa, confirma ao CM esta aposta do canal de Queluz. “A produção já me confirmou o nome da Petra e da Wanda Stuart. Acho que vai ser um enorme êxito.”

Ao que o CM apurou, também Nicolau Breyner vai estar entre os concorrentes, naquele que será o reencontro com Fernanda Serrano. Depois de a mulher do ator, Mafalda Bessa, ter criticado a atriz, os dois voltam a encontrar-se no programa de talentos da TVI, onde Fernanda Serrano assume o papel de jurada ao lado de António Sala.

Além de Nicolau Breyner, também Diana Monteiro, das Just Girls, vai abrilhantar o concurso. Katia Aveiro foi contactada pela TVI, mas ainda não deu a resposta definitiva.

Tal como aconteceu nas duas edições anteriores, cada concorrente irá receber entre 1000 e 1500 euros por gala.

Compartilhar este post

Link para o post

1000€ a 1500€ por gala?? porra.. é melhor do que ir para a casa dos segredos

Compartilhar este post

Link para o post

Nicolau Breyner, Diana Monteiro, Ricardo Sá, Ruth Marlene, Francisco Menezes, Inês Santos, João Didelet e Wanda Stuart

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...