Joao Pereira Publicado 9 Maio 2012 Por acaso é m*rdoso. Diria que é do estilo da terra onde a Suíça defrontou os USA para a Taça Davis com a agravante de ser ultra fast. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Maio 2012 Eu acho algo idêntico ao green clay de Charleston. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Maio 2012 Eu acho algo idêntico ao green clay de Charleston. Talvez. Não conheço muito bem. O bounce é bem mais baixo em Charleston, acho. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Maio 2012 O Raonic está uma besta. Acham que pode ser a surpresa de Roland Garros? Não acho que o seu estilo se enquadre muito no torneio, mas da forma como está... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Maio 2012 Estou a ver o TsongaxDolgopolopolopolov e damn, este court é mais rápido que 75% dos hardcourts no circuito ATP. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Maio 2012 O Berdych deu grande coça no Gael. Só vi o primeiro set mas o segundo parece ter sido mais do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Maio 2012 Nadal breakado com uma dupla-falta e o Verdasco decide imitá-lo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Maio 2012 Quase 40 segundos de espera entre os serviços do Nadal. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Maio 2012 Estou a ver o 1º jogo deste torneio e quando olhei fiquei a pensar que era hard court quando no draw da atp baseei-me em terra batida :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Maio 2012 3-6, 6-3, 5-4, Nadal a servir para fechar e está 0-30 para o Verdasco. VAMOS LÁ MERDASCO 0-40! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Maio 2012 LOL o Nadal a vencer 5-2 (e a servir!!) no 3º set e já está 5-5 :funny: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Maio 2012 Fónix :prayer: 5-5! É cada direitaça. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Maio 2012 6-5* Verdasco. 4 jogos consecutivos! O Nadal deve ganhar isto na mesma, mas já deu para rir bastante! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Maio 2012 Que tiro do Verdasco :prayer: 0-30 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Maio 2012 Mudei para o FX a pensar que o Nadal tinha isto ganho :lol: Compartilhar este post Link para o post