NIkeL Publicado 12 Maio 2012 e' pena o JMDP wtf nao lhe ganhou ja' a final de um GS? :mrgreen: Nem me lembres disso que até me da uma volta ao estômago. Só de pensar que ele podia ter mais um GS "fácil"... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Maio 2012 acho que foi a final de GS que mais gostei de ver. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Maio 2012 Wat... temos tantas finais de GS épicas nos últimos anos... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Maio 2012 Bem jogadas nem por isso. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Maio 2012 wtf nao lhe ganhou ja' a final de um GS? :mrgreen: E no WTF. Essa final do US foi meh :( Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Maio 2012 FDS o Nadal vs Djokovic no US Open e no Australian Open foram 2 jogos tao epicos. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Maio 2012 Dois belos exemplos de finais da treta. O do US Open ainda foi comestível. Agora na Austrália, :vom: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Maio 2012 Nunca vibrei tanto como nessa final do US Open, até eu ficava cansado dp de cada ponto, foi uma coisa impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Maio 2012 Aquela final mítica de Wimbledon é que foi! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Maio 2012 A final entre Del Potro e Federer no US Open foi impressionante. O Del Potro é menino para top 3, já o ando a dizer há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Maio 2012 wtf nao lhe ganhou ja' a final de um GS? :mrgreen: 4 vezes o enfrentou este ano e nem um set sacou. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Maio 2012 A final entre Del Potro e Federer no US Open foi impressionante. O Del Potro é menino para top 3, já o ando a dizer há muito tempo. Antes da lesão sem dúvida, agora duvido um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Maio 2012 Sem dúvida a direita. Ainda continua a ser das melhores pancadas do circuito, mas nem se compara à monstruosidade que era que lhe proporcionou a vítoria no US Open. E talvez a parte mental. É bem notório que o Del Potro está acima de 95% da competição mas contra os jogadores de topo noto-lhe alguma insegurança. E hoje viu-se isso frente ao Berdych. Falta-lhe ganhar por exemplo um Masters para ganhar o momentum de volta. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Maio 2012 Subscrevo tudo aquilo que o R3d disse. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Maio 2012 Sem dúvida a direita. Ainda continua a ser das melhores pancadas do circuito, mas nem se compara à monstruosidade que era que lhe proporcionou a vítoria no US Open. E talvez a parte mental. É bem notório que o Del Potro está acima de 95% da competição mas contra os jogadores de topo noto-lhe alguma insegurança. E hoje viu-se isso frente ao Berdych. Falta-lhe ganhar por exemplo um Masters para ganhar o momentum de volta. Isto. A lesão foi no punho direito salvo erro, logo o lado forte dele. Mas como ele é aguerrido talvez volte ao que já foi. Depois aquelas esquerdas a duas mãos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Maio 2012 Antes da lesão sem dúvida, agora duvido um bocado. Eu acho que ainda vai voltar ao nível que tinha antes na direita. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Maio 2012 Honestamente, não vejo diferença na capacidade da sua direita. Na parte mental, não discordo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Maio 2012 Verdade seja dita, a potência da direita tem regressado mas ainda não está naquele nível. Assim como o serviço. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Maio 2012 Isto é :heart: Um dos meus encontros favoritos de sempre é entre o González e o Del Potro no US Open, se não me engano. Mísseis constantes de direita de cada lado, que brutalidade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Maio 2012 Dois belos exemplos de finais da treta. O do US Open ainda foi comestível. Agora na Austrália, :vom: Seriously? O que é uma boa final? É que tens aí dois exemplos distintos. Na Austrália um encontro não tão bem jogado como em New York mas com grande equilíbrio, uma maratona e sempre com grande intensidade, e depois tens no US Open uma final de sentido quase único mas com um nível absolutamente brutal, e ainda mais intenso. Para mim foram duas boas finais, especialmente a do US Open, até eu fiquei cansado no final do encontro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 13 Maio 2012 6-3 para o Berdych no 1º set. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Maio 2012 (editado) 7-5 po Fedas no 2º set. Está 2-2 agora no 3º set. Carrega Berdych! Que backhand mais m*rdoso agora do Berdych :facepalm: Outro backhand a duas mãos para cascos de rolha, já foi Editado 13 Maio 2012 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Maio 2012 Fdx, Berdych com 3 ases para salvar 3 BP's. Compartilhar este post Link para o post