AndreSCP7 Publicado 13 Abril 2014 Nas bilheteiras do próprio clube visitado. O Sporting so vende bilhetes para a luz. Isso não é verdade, já comprei bilhetes para ir a Coimbra e ao Estoril em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 12 Maio 2014 Alguém sabe dizer valores para gamebox para a A25 ? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 12 Maio 2014 Ainda é muito cedo. Certamente com Champions os valores deveram subir um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 12 Maio 2014 Ainda é muito cedo. Certamente com Champions os valores deveram subir um bocado. Sim, eu queria perguntar o deste ano. Os da próxima época só lá para Agosto não é? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Maio 2014 Este ano vou comprar gamebox, custe o que custar. E provavelmente vou para a bancada central B ( que é a lá de cima ) Uma vez fui para a central A e não gostei.. muito "colado" ao relvado Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 12 Maio 2014 Este ano vou comprar gamebox, custe o que custar. E provavelmente vou para a bancada central B ( que é a lá de cima ) Uma vez fui para a central A e não gostei.. muito "colado" ao relvado Eu devo de ir para a central A, um amigo meu deve renovar a dele assim vamos juntos. Quero ver se consigo ver um dos jogos da champions fora pelo menos, que seja em Anfield ! Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 12 Maio 2014 Devo ir novamente para a Low Cost na Sul B, se nao for superior a 65€ ou se tiver jogos de champions. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 13 Maio 2014 Eu até tenho medo dos valores da gamebox para o ano. Vai ser um assalto à mão armada. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 13 Maio 2014 Eu até tenho medo dos valores da gamebox para o ano. Vai ser um assalto à mão armada. Vão ser assim tão maus? 350€++ ? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 13 Maio 2014 Vão ser assim tão maus? 350€++ ? Com a politica de preços que o Sporting está a ter, se tiveres liga do Campeões inserida na gamebox, nunca te ficará a menos de 400€ para Adulto (+23). Eu lembro-me de pagar 85€ para a JL onde tinha a fase de grupos da Champions, taça da liga e taça de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 13 Maio 2014 Tens aqui os preços do ano passado. É acrescentar 3 jogos da champions. Para quem acha a Central cara tem sempre as Superiores, onde se vê muito bem o jogo (onde gosto mais de ver por exemplo) e é bastante mais barato. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Maio 2014 Eu devo ir para a superior low-cost porque um amigo meu não tem dinheiro para mais. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 13 Maio 2014 Damn ! Assim não sei se compro com a Champions :/ Resta esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 13 Maio 2014 E não esquecer que é preciso ser-se sócio. 12 ou 6€ mês Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 13 Maio 2014 E não esquecer que é preciso ser-se sócio. 12 ou 6€ mês Isso já está ! :D 107834 ! Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 1 Julho 2014 A da Champions está caríssima. :cry: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Julho 2014 Não há preços de renovação este ano? :| Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 1 Julho 2014 Isso é oficial? Não encontro nada no site Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Julho 2014 105€ para a superior com Champions não acho caro, por acaso :) Aumentou um bocado, mas também é compreensível. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Julho 2014 Isso é oficial? Não encontro nada no site É. Eu vi no site. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 1 Julho 2014 É. Eu vi no site. Se puderes manda-me o link. Queria perceber se dizem alguma coisa da GB Low Cost Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Julho 2014 o da champions apenas inclui os jogos da champions ? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 1 Julho 2014 o da champions apenas inclui os jogos da champions ? Espero bem que não, fds Compartilhar este post Link para o post