Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

Tinha ideia que os sócios entravam com o código de barras do cartão de sócio. Pelo menos foi assim que entrei nos jogos da Taça da Liga. Só utilizava o bilhete para mostrar ao senhor segurança que estava a entrar na porta certa.

é isto.

Contra a académica foi a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entro com o cartão de sócio quando compro bilhete nas bilheteiras. Pela net, não. Mostro ao segurança e depois na entrada, dobro a folha, passo o código e siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ideia que os sócios entravam com o código de barras do cartão de sócio. Pelo menos foi assim que entrei nos jogos da Taça da Liga. Só utilizava o bilhete para mostrar ao senhor segurança que estava a entrar na porta certa.

Eu na Taça da Liga e na Taça de Portugal entrei com o QR Code.

Até porque os bilhetes comprados pela internet não são introduzidos no cartão, comigo nunca foram.

Compartilhar este post

Link para o post

eu também só comrpo na net e entro com o cartão de sócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá das duas maneiras. Usei o cartão da última vez mas já tinha usado o bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho os bilhetes electrónicos. É possível levantar o dito "bilhete normal" nas bilheteiras? Gostava de ficar com a recordação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se depois de teres o pdf tal é possível. Sei que tens a hipótese de o comprar online e levantares na bilheteira bilhete (e não recebes pdf)

Compartilhar este post

Link para o post

A única recordação é mesmo a folha A4. Já não dá para levantar bilhete nenhum no estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à discussão que aí estavam a ter, antes quando se comprava pela net (sócios) a folha A4 não vinha com código de barras e por isso tinha que se entrar com o bar code do cartão de sócio. Para adeptos é que a folha A4 vinha com código de barras, claro.

Esta época, para além do cartão, a folha A4 para sócios também vem com código de barras, por isso é normal que agora dê para entrar com qualquer um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

O bilhete para o jogo é 19€, preço único em Alvalade. Também se falava de uns de 28€, mas isso só será vendido depois de/caso os de 19€ esgotem.

Compartilhar este post

Link para o post

O bilhete para o jogo é 19€, preço único em Alvalade. Também se falava de uns de 28€, mas isso só será vendido depois de/caso os de 19€ esgotem.

Confirmo.

Compartilhar este post

Link para o post

10422307_10152593040726555_4104508062299542465_n.png?oh=7c8e8347e6b202387d9edfd9c396dd0d&oe=558BC7A2&__gda__=1431487175_a7aab481f09d76036bd68172a94169d0

:prayer: :heart:

Suponho que ainda vão muitos mais no dia do jogo.

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que isso vai estar à venda? Final desta semana, não?

Mandaram-me mensagem com uma referência multibanco para pagar até dia 18.

Não sei se será apenas para quem tinha Gamebox Champions.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...