depina Publicado 3 Fevereiro 2015 Tinha ideia que os sócios entravam com o código de barras do cartão de sócio. Pelo menos foi assim que entrei nos jogos da Taça da Liga. Só utilizava o bilhete para mostrar ao senhor segurança que estava a entrar na porta certa. é isto. Contra a académica foi a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Fevereiro 2015 Eu entro com o cartão de sócio quando compro bilhete nas bilheteiras. Pela net, não. Mostro ao segurança e depois na entrada, dobro a folha, passo o código e siga. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Fevereiro 2015 Tinha ideia que os sócios entravam com o código de barras do cartão de sócio. Pelo menos foi assim que entrei nos jogos da Taça da Liga. Só utilizava o bilhete para mostrar ao senhor segurança que estava a entrar na porta certa. Eu na Taça da Liga e na Taça de Portugal entrei com o QR Code. Até porque os bilhetes comprados pela internet não são introduzidos no cartão, comigo nunca foram. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Fevereiro 2015 Eu comprei sempre os meus na internet 8-[ Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Fevereiro 2015 eu também só comrpo na net e entro com o cartão de sócio. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Fevereiro 2015 Eu nunca entrei com o cartão, weird. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 3 Fevereiro 2015 Dá das duas maneiras. Usei o cartão da última vez mas já tinha usado o bilhete. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Fevereiro 2015 Eu tenho os bilhetes electrónicos. É possível levantar o dito "bilhete normal" nas bilheteiras? Gostava de ficar com a recordação. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 6 Fevereiro 2015 Não sei se depois de teres o pdf tal é possível. Sei que tens a hipótese de o comprar online e levantares na bilheteira bilhete (e não recebes pdf) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Fevereiro 2015 A única recordação é mesmo a folha A4. Já não dá para levantar bilhete nenhum no estádio. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 6 Fevereiro 2015 A única recordação que interessa é a vitória! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Fevereiro 2015 Quanto à discussão que aí estavam a ter, antes quando se comprava pela net (sócios) a folha A4 não vinha com código de barras e por isso tinha que se entrar com o bar code do cartão de sócio. Para adeptos é que a folha A4 vinha com código de barras, claro. Esta época, para além do cartão, a folha A4 para sócios também vem com código de barras, por isso é normal que agora dê para entrar com qualquer um deles. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 7 Fevereiro 2015 Anyway, já encontrei o meu cartão :cachecol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Fevereiro 2015 Vens amanhã então? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fux_Folhas Publicado 13 Fevereiro 2015 Quem daqui vai a Wolfsburg? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Fevereiro 2015 Quem daqui vai a Wolfsburg? A quanto está o bilhete ? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Fevereiro 2015 O bilhete para o jogo é 19€, preço único em Alvalade. Também se falava de uns de 28€, mas isso só será vendido depois de/caso os de 19€ esgotem. Compartilhar este post Link para o post
Fux_Folhas Publicado 13 Fevereiro 2015 O bilhete para o jogo é 19€, preço único em Alvalade. Também se falava de uns de 28€, mas isso só será vendido depois de/caso os de 19€ esgotem. Confirmo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Fevereiro 2015 (editado) :prayer: :heart: Suponho que ainda vão muitos mais no dia do jogo. Editado 13 Fevereiro 2015 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 13 Fevereiro 2015 A quanto está o bilhete ? O DUXXI estavam a fazer 220€ que era bilhete + viagem + estadia. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Fevereiro 2015 Bilhete para a recepção ao Wolfsburg desde 8€ Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Fevereiro 2015 Quando é que isso vai estar à venda? Final desta semana, não? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Fevereiro 2015 (editado) Quando é que isso vai estar à venda? Final desta semana, não? Mandaram-me mensagem com uma referência multibanco para pagar até dia 18. Não sei se será apenas para quem tinha Gamebox Champions. Editado 16 Fevereiro 2015 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Fevereiro 2015 Hugo, querias dizer até dia 18. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Fevereiro 2015 Hugo, querias dizer até dia 18. Sim, exacto. Amanha vou pagar o meu. Compartilhar este post Link para o post