Inka Publicado 16 Abril 2012 Não jogo à frente. Tirando as cabazadas que apanhámos dos Lagazo (por alguma razão desconhecida estava a jogar a 5 FPS), eu fui GK, querias que eu deixasse a baliza aberta em iniciativas malucas? Eu perguntei se viste, não disse para fazeres nada.. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 16 Abril 2012 Eu perguntei se viste, não disse para fazeres nada.. Então o que é que isso tem a ver com postigaços? Que eu saiba não falhei de baliza aberta :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Abril 2012 Oh meu Deus, alguém dê alguma capacidade de interpretação ao homem, sff. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 16 Abril 2012 (editado) Oh pesgores se dissesses quem da tua equipa marcou no 1º jogo e depois no 2º é que fazias bem. Não é dizer é 2 golos do x e 1 do y, tens de dizer 1º jogo tal, 2º jogo tal. Editado 16 Abril 2012 por Conde de Contarr Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Abril 2012 Já estou de volta, a partir de amanhã já posso jogar para o torneio. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Abril 2012 Já vinha dizer que me estavam a roubar golos, gracias Bug :mrgreen: E Rodrigol, o Sá Pínto é o pesgores. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 16 Abril 2012 Oh meu Deus, alguém dê alguma capacidade de interpretação ao homem, sff. E se explicasses? Não te consigo ler a mente sóce. Se bem me recordo, foram 2 do Micael e 1 do Kepler no 1º (que ganhámos 3-2) e o outro foi do Kepler (no que perdemos 1-4) Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 16 Abril 2012 E se explicasses? Não te consigo ler a mente sóce. Se bem me recordo, foram 2 do Micael e 1 do Kepler no 1º (que ganhámos 3-2) e o outro foi do Kepler (no que perdemos 1-4) Errado, o vosso 3º foi o meu auto-golo. Confirma depois com os teus parceiros. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 16 Abril 2012 Errado, o vosso 3º foi o meu auto-golo. Confirma depois com os teus parceiros. De certeza? Pareceu-me ressalto ganho pelo Micael, visto que ele foi o último a tocar. Ele que confirme, então. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 16 Abril 2012 De quem? Tou aqui a ver se o lance me vem à memória Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 16 Abril 2012 De certeza? Pareceu-me ressalto ganho pelo Micael, visto que ele foi o último a tocar. Ele que confirme, então. Foi com ele que disputei essa bola final? Pareceu-me que o vosso jogador chutou a bola, mas eu vim lançado e chutei logo quase de imediato e depois ressaltou para a lateral indo de seguida para a baliza. Por mim é igual, não tenho o mínimo de prazer de estar associado a esse lance... Como foi possível fdx :-| Campeonato com o crl por causa duma bola nojenta :-| Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Abril 2012 De quem? Tou aqui a ver se o lance me vem à memória Isso não sei. Só segui isto: 2 Kepler, 1 Micael, 1 AG de alguém dos vossos Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Abril 2012 Campeonato com o crl por causa duma bola nojenta :-| EU acredito, não sejas pessimista. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Abril 2012 (editado) Nada está perdido. Temos que ganhar aos Show Time os 2 jogos, esperar que eles percam com os Brincadeira e esperar que estes últimos também percam dois jogos, pelo menos. Editado 16 Abril 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Abril 2012 O Show Time com o camper do Lou vai vencer todos os jogos e mais alguns. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Abril 2012 O Show Time com o camper do Lou vai vencer todos os jogos e mais alguns. Estás-te a esquecer que está aqui um dos melhores avançados que o Haxball já viu. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Abril 2012 Pois mas acho que a equipa deles está mais bem concebida. O Lou é tremendo a defender, o scout é muito versátil e a Joaninha ataca muito bem. Vão ser dois jogos que vou querer ver, portanto gravem essa m*rda de pois façam upload. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Abril 2012 Doce, no 1º post, o print da 1ª volta não está actualizado. Mandei-te por pm. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 16 Abril 2012 EU acredito, não sejas pessimista. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Abril 2012 Contra os Mikepe comecei muito mal o jogo, mas aquele golo borrado, ainda antes do meio-campo a entrar junto ao poste... Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 16 Abril 2012 Foste um Emerson nesse jogo... :axe: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Abril 2012 Tenho aqui o primeiro jogo o pesgores $: O home e o away $: Compartilhar este post Link para o post