Inka Publicado 11 Junho 2012 (editado) Alguém que crie é uma sala decente. Editado 11 Junho 2012 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Junho 2012 E o melhor libero, btw. Fake 8) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Junho 2012 (editado) up Logo, vou criar sala por isso façam os devidos contactos para ver se despachamos isto... E arv, se não conseguem jogar por causa de um elemento aranjem outro. Editado 13 Junho 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Junho 2012 (editado) Isto já me dá sono. Para mim era anular os jogos todos dos Mikepe, visto que não fizeram mais nenhum jogo. Editado 13 Junho 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Junho 2012 Mas mesmo, tanta m*rda porque uma equipa não se esforça para fazer os jogos, acabem logo com o campeonato e comecem apontar quem não cumpre com os jogos para se banir dos próximos torneios. Se fosse eu a organizar nada disto acontecia! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Junho 2012 Isto já me dá sono. Para mim era anular os jogos todos dos Mikepe, visto que não fizeram mais nenhum jogo. Acho que os arv+2 ainda têm menos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Junho 2012 Acho que os arv+2 ainda têm menos jogos. Têm mais. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Junho 2012 Os Haxperts têm andado por aqui todos os dias. Estamos quase sempre juntos na sala do dia, pena não haver adversários. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Junho 2012 Malta, a ver, não poderei continuar a jogar isto. A troika é uma cena fixe e há que poupar por algum lado, e calhou ser a net o luxo desnecessário. Com isto, e já adivinhando este cenário precavi-me de certas ferramentas que me permitissem alugar a internet dos vizinhos, mas mesmo assim já testei e o ping é alto. Vou pedir a um moderador para mudar o organizador e dono do main post, excluo-me dos seresbonitos e deixo um prayer a todos vós. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Junho 2012 Eish, é pena. Obrigado pelo trabalho desenvolvido até agora :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 14 Junho 2012 Têm mais. Os mikepe têm 12 jogos e os arv+2 também. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Junho 2012 Os mikepe têm 12 jogos e os arv+2 também. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Junho 2012 Porque raio se iria anular os jogos? :lol: A equipa do lou que faça mais 2 jogos e fecha-se o torneio ou assim, que está visto que não se vai a lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 14 Junho 2012 Scout a minha equipa fez dois jogos com os mikepe, mas não deves ter visto. Está na página 116 Mikepe 0 - 3 Os Patos (Rei Patricio e 2 A.G.) Os Patos 1 - 0 Mikepe (Wiz Khalifa) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Junho 2012 Scout a minha equipa fez dois jogos com os mikepe, mas não deves ter visto. Está na página 116 Ah, eu já tinha aqui mas esqueci-me de postar. Calendário: Classificação: Melhores Marcadores: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 14 Junho 2012 (editado) Scout, já agora qual é o factor de desempate? Caso haja. Editado 14 Junho 2012 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Junho 2012 Malta, a ver, não poderei continuar a jogar isto. A troika é uma cena fixe e há que poupar por algum lado, e calhou ser a net o luxo desnecessário. Com isto, e já adivinhando este cenário precavi-me de certas ferramentas que me permitissem alugar a internet dos vizinhos, mas mesmo assim já testei e o ping é alto. Vou pedir a um moderador para mudar o organizador e dono do main post, excluo-me dos seresbonitos e deixo um prayer a todos vós. :prayer: Diz para darem a mim ;) :prayer: para a parte a bold :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Junho 2012 (editado) Scout, já agora qual é o factor de desempate? Caso haja. a. Número de pontos alcançados pelos clubes empatados, no jogo ou jogos que entre si realizaram;b. Melhor diferença de golos dos clubes empatados, nos jogos que realizaram entre si; c. Maior número de golos marcados no campo do adversário, nos jogos que realizaram entre si; d. Melhor diferença de golos em toda a competição; e. Maior número de vitórias em toda a competição; f. Maior número de golos marcados em toda a competição Isto já andou por aqui muitas vezes mas nunca puseram no 1º post, quem ficar a comandar isto que coloque lá. Editado 14 Junho 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 14 Junho 2012 Obrigado :compinchas: Pois, também acho que isso devia estar no 1º post, até porque tinha andando por lá no outro dia e nada. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Junho 2012 Este torneio está mais que morto por causa dos mesmos. Por mim criava-se outro com malta de confiança. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Junho 2012 (editado) Este torneio está mais que morto por causa dos mesmos. Por mim criava-se outro com malta de confiança. Era apontar os nomes dos do costume, esses não entram. E é sempre a mesma m*rda. Mas eu acho especialmente piada aqueles que dizem que andam por aqui, mas não mexem uma palha. Mandem mp's crl, marquem hora,fds! E há equipas que já nem sequer aparecem no tópico... Estou farto de tentar lutar contra isto mas perante tal situação o melhor mesmo é juntarmo-nos 2\3 para organizar uma coisa com calma com pés e cabeça e que chegue finalmente ao fim... Editado 14 Junho 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 14 Junho 2012 Era apontar os nomes dos do costume, esses não entram. E é sempre a mesma m*rda. Mas eu acho especialmente piada aqueles que dizem que andam por aqui, mas não mexem uma palha. Mandem mp's crl, marquem hora,fds! E há equipas que já nem sequer aparecem no tópico... Estou farto de tentar lutar contra isto mas perante tal situação o melhor mesmo é juntarmo-nos 2\3 para organizar uma coisa com calma com pés e cabeça e que chegue finalmente ao fim... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Junho 2012 Portanto, segundo nova gerência, vão haver novas regras :sleep: Compartilhar este post Link para o post