Rei_Patricio Publicado 14 Junho 2012 Fdx, vê o edit e cala-te pá. Já começas-te a procurar clube para a próxima época? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Junho 2012 Oh Leston e não te tirar esse título de Membro em Blackout? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 14 Junho 2012 Fdx, vê o edit e cala-te pá. Já começas-te a procurar clube para a próxima época? Tivesses escrito logo tudo. Estou a analisar propostas 8) Oh Leston e não te tirar esse título de Membro em Blackout? É para o pessoal não se esquecer dos bons momentos que este fórum viveu. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Junho 2012 Oh Leston e não te tirar esse título de Membro em Blackout? Daqui a uns dias sai Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Junho 2012 Estive a falar com o Leston e decidimos que vamos fazer os próximos dois jogos sem mais nenhum colega de equipa. Só eu e ele. 2x3, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Junho 2012 Estive a falar com o Leston e decidimos que vamos fazer os próximos dois jogos sem mais nenhum colega de equipa. Só eu e ele. 2x3, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Junho 2012 (editado) O Shark desistiu. Eu e o w0 também realizaremos os 2 jogos que faltam só com 2 elementos. A equipa passará a chamar-se arv x2 + 1 Editado 14 Junho 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 14 Junho 2012 O Shark desistiu. Eu e o w0 também realizaremos os 2 jogos que faltam só com 2 elementos. A equipa passará a chamar-se arv x2 + 1 Então fala com o w0 e vê se podem jogar hoje. Vou ver se falo com o scout e a Joaninha. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Junho 2012 Eu estou a gozar :mrgreen: É óbvio que vamos arranjar um parceiro. Se ninguém se candidatar acabamos os jogos os 2. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Junho 2012 Bonito gesto, Leston e Mario :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Junho 2012 Bonito gesto, Leston e Mario :heart: :happy: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Junho 2012 Acho que a minha decisão de abandonar o 3x3 do Hax era previsivel até porque os demais não estão ao meu nível..Obrigado a todos Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Junho 2012 (editado) Eu e o w0 continuaremos sozinhos. Amanhã estamos disponiveis. Editado 14 Junho 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 14 Junho 2012 Ponham um anúncio no tópico do Hax. Agora lá um jogador novo, o Hugo. Diz que é novato, mas já joga melhor que eu, também não é difícil. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Junho 2012 Jogos com 2 :lol: Ninguém sai beneficiado nem nada. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Junho 2012 bua bua bua bua buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Não percebi. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Junho 2012 (editado) Não percebi. Lê de trás para a frente :compinchas: Editado 15 Junho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Junho 2012 Eu e o w0 continuaremos sozinhos. Amanhã estamos disponiveis. Vejam isso então para fazermos os nossos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 15 Junho 2012 Eu e o w0 continuaremos sozinhos. Amanhã estamos disponiveis. Se quiserem alguém, há por aí o JP e o Hugo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Junho 2012 Nem das pica um gajo provoca-te e nem sabes responder à altura. Tás ao nivel do Rafanoob. Por isso é que curto do Leston e do Bug <3 Compartilhar este post Link para o post