Lestonks Publicado 26 Junho 2012 Subscrevo. tenho muita pena, mas tu tás na lista negra 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Junho 2012 tenho muita pena, mas tu tás na lista negra 8-[ E eu? [-o< Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Junho 2012 vou dar a ideia: - Mario Cesar, Matias Fernandez,Rodrigol; seresbonitos - Vitor Teixeira, Klebergol e doom_master; Lagazo - Einstein, Capitan e Adebayor; Brincadeira... - Bug, Conde de Contarr e Inka; Outsiders - Rafinha, Jaca, Landry; Travincas abertas - w0, Shark, Sr.Engenheiro; arv & + 2 - shadow, Mesut Ozil, Rigters; Haxperts - Scout, Lou, Joaninha ; Show Time - Swarley, Wiz, Rei_Patricio; Os Patos - MicaelMargarido, KeplerNewton, pesgores; Mikepe O Kleper ainda tou na dúvida porque ele tem jogado no torneio 1v1, mas os Mikepe raramente fizeram um jogo a tempo. o pesgores é o que se safa Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Junho 2012 O w0 também tem jogado regularmente no 1v1, apesar de às vezes demorar um pouco. E o Jaca não deverá querer participar. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Junho 2012 O Shark também para fazer o 3v3 deu problemas, se bem me lembre. Não é nada contra ele estou só a lembrar. Por mim também se vetava a participação de novos utilizadores, tirando os que derem provas de que vão fazer um esforço por estar cá. Há pessoal que não se inscreveu nesse torneio mas costuma aparecer nas salas. Mas os que sem nunca aparecerem nas salas disserem que querem participar ficava logo de pé atrás... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Junho 2012 Eu lembro-me perfeitamente que o problema da equipa arv&+2 era o w0 que estava sempre atrasar, ele e o Shark, mas o Shark agora tem se portado bem. Se o próximo torneio começar vai ser a mesma lenga-lenga, só estou a prevenir isso, mas mesmo que ele entre eu vou pôr prazos para se fazerem os jogos, quem não os fizer leva derrota por 3-0 (a equipa cujo o membro sempre faltou) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Junho 2012 Tem que ser assim. Para quando o próximo torneio? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 26 Junho 2012 (editado) Eu lembro-me perfeitamente que o problema da equipa arv&+2 era o w0 que estava sempre atrasar, ele e o Shark, mas o Shark agora tem se portado bem. Se o próximo torneio começar vai ser a mesma lenga-lenga, só estou a prevenir isso, mas mesmo que ele entre eu vou pôr prazos para se fazerem os jogos, quem não os fizer leva derrota por 3-0 (a equipa cujo o membro sempre faltou) Oi? Eu estou sempre pronto a jogar lol. Ta certo adalberto. Chegava-se a combinar 4 vezes, porque falhava sempre qualquer coisa. Claro que depois de combinar 4 vezes, à quinta já nem havia motivação. mas ta certo então. kkthkxbye Editado 26 Junho 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Junho 2012 Eu lembro-me perfeitamente que o problema da equipa arv&+2 era o w0 que estava sempre atrasar, ele e o Shark, mas o Shark agora tem se portado bem. Se o próximo torneio começar vai ser a mesma lenga-lenga, só estou a prevenir isso, mas mesmo que ele entre eu vou pôr prazos para se fazerem os jogos, quem não os fizer leva derrota por 3-0 (a equipa cujo o membro sempre faltou) errado o w0 podia quase sempre, o shark é que era problemático daí ter partido dele ter abandonado da equipa. Até podes riscar os dois, mas se há alguém a ser escolhido na nossa equipa que merece ser riscado não é o w0. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 26 Junho 2012 Não, não é complicado. Isso chama-se, sim, falta de vontade. Bug, diz-me só quando é que vocês mostraram vontade de jogar... É que vocês estavam em 1º, supostamente os campeões seriam vocês. Ao jogar iam arriscar-se a perder a liderança. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Junho 2012 Oi? Eu estou sempre pronto a jogar lol. Ta certo adalberto. Chegava-se a combinar 4 vezes, porque falhava sempre qualquer coisa. Claro que depois de combinar 4 vezes, à quinta já nem havia motivação. mas ta certo então. kkthkxbye :lol: calma rapaz, mas a vossa equipa era um bicho de sete cabeças para se combinar algum jogo errado o w0 podia quase sempre, o shark é que era problemático daí ter partido dele ter abandonado da equipa. Até podes riscar os dois, mas se há alguém a ser escolhido na nossa equipa que merece ser riscado não é o w0. tinha ideia que não, sendo assim peço desculpa Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Junho 2012 não sei se me pretendo inscrever nisto mas guardo a boa memória de eu o shark e o w0 termos vencido um jogo a rafinha, jaca e landry :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 26 Junho 2012 não sei se me pretendo inscrever nisto mas guardo a boa memória de eu o shark e o w0 termos vencido um jogo a rafinha, jaca e landry :lol: True story :) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Junho 2012 (editado) Bug, diz-me só quando é que vocês mostraram vontade de jogar... É que vocês estavam em 1º, supostamente os campeões seriam vocês. Ao jogar iam arriscar-se a perder a liderança. Lou, tenho ideia de ter visto por aí ser dito que iam esperar que o resto dos jogos fosse realizado e o suposto jogo do título ficaria para último. Mas siga para bingo. é começar a ver que está interessado em participar, eu já apresentei a proposta de renovação aos atletas dOs Patos, vamos a ver se não são aliciados por os tubarões do Haxball CMPTiano. Editado 26 Junho 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Junho 2012 Bug, diz-me só quando é que vocês mostraram vontade de jogar... É que vocês estavam em 1º, supostamente os campeões seriam vocês. Ao jogar iam arriscar-se a perder a liderança. Eu não estava a falar dos Show Time, mas sim das outras equipas problemáticas. ;) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Junho 2012 Também tenho ideia que o Shark era um dos membros com menos disponibilidade. Para mim isto seria algo com um número reduzido de jogadores. Só com malta de confiança, mas de confiança mesmo! Não daquele estilo: "Este até faz uns joguitos, então entra." Não, nada disso. 100% de vontade, não é disponibilidade, mas sim vontade, quando há isso, arranja-se sempre tempo! Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 26 Junho 2012 Lou, tenho ideia de ter visto por aí ser dito que iam esperar que o resto dos jogos fosse realizado e o suposto jogo do título ficaria para último. Mas siga para bingo. é começar a ver que está interessado em participar, eu já apresentei a proposta de renovação aos atletas dOs Patos, vamos a ver se não são aliciados por os tubarões do Haxball CMPTiano. Sim e foi. Mas como o Arv pouco ou nada conseguia saber do w0, perguntei ao scout se queria despachar o jogo com os Outsiders e ele disse que era na boa. Até foi perguntado aqui no tópico. Eu não estava a falar dos Show Time, mas sim das outras equipas problemáticas. ;) Ok, então devo ter interpretado mal. Sorry. :compinchas: Se hoje estiver aí o pessoal todo, por mim jogamos na boa. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 26 Junho 2012 (editado) Hoje há jogo? ______ O Scout e o Conde estão na sala do Shark. A Joaninha está por aí também. Só falta o Bug e o Inka. Editado 26 Junho 2012 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Junho 2012 Bug, diz-me só quando é que vocês mostraram vontade de jogar... É que vocês estavam em 1º, supostamente os campeões seriam vocês. Ao jogar iam arriscar-se a perder a liderança. Nós nunca nos apeteceu jogar, até fizemos/fazemos de propósito para faltar sempre um da nossa equipa e nem respondemos nem mandámos pms devido a isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 27 Junho 2012 Nós nunca nos apeteceu jogar, até fizemos/fazemos de propósito para faltar sempre um da nossa equipa e nem respondemos nem mandámos pms devido a isso mesmo. Inka, viste-me a dizer isso? Eu não disse que fazem de propósito. Penso que é óbvio que não fazem, nem nunca isso me passou pela cabeça. Mas mandaste-me alguma mp ou apenas te limitaste a responder as minhas? É que eu pelo menos não recebi nenhuma tua sem ser resposta. E eu já tinha pedido desculpa ao Bug, por ter interpretado mal. Espero que não tenhas levado a mal esse post. :compinchas: ______ Leston, dás mais um dia para fazermos o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Junho 2012 (editado) eu amanhã não tou cá por isso façam-no porque quinta feira começo um torneio novo este torneio ta todo f*dido anyway, ha bue jogos por fazer Editado 27 Junho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 27 Junho 2012 (editado) O melhor é mesmo despachar isto e começar um novo. E aproveito para dizer que Los Patos vão manter a equipa. Editado 27 Junho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 27 Junho 2012 Show Time e Outsiders, podem então fazer o jogo amanhã? Aguardo resposta. ;) eu amanhã não tou cá por isso façam-no porque quinta feira começo um torneio novo este torneio ta todo f*dido anyway, ha bue jogos por fazer Obrigado, Leston. ;) O melhor é mesmo despachar isto e começar um novo. E aproveito para dizer que Los Patos vão manter a equipa. A tua equipa tem um nome que te encaixa bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 27 Junho 2012 O nome foi em homenagem ao Patrício que fundou a equipa. E ando a jogar cada vez melhor, por isso tenham medo, muito medo. Compartilhar este post Link para o post