bug Publicado 29 Junho 2012 (editado) Citação do jornal "Record" online Outsiders ainda mais fortesESTRELA DO HAX COM NOVA OPORTUNIDADE DE BRILHAREstá encontrado o sucessor de Conde de Contarr. Einstein, jovem promessa do Haxball Português assinou contrato com os Outsiders. Segundo o que o Record apurou, foi fácil chegar a acordo com o atleta. Bastou uma reunião com pouco mais de 5 minutos para convencer o jovem prodígio a ingressar no campeão em título. Bug e Inka terão colocado sucintamente em cima da mesa, o que pretendiam de Eins. Condições aceites de imediato pelo jogador que agradeceu a oportunidade de poder jogar nos Outsiders.Eins disse que "está muito feliz por ter assinado por uma grande equipa como esta e que respeita os seus colegas de equipa que foram traídos por uma maçã sem importância", acrescentando ainda "se não for campeão, jogar-me-ei de uma janela de um prédio de 10 andares".Espera-se uma grande luta pelo título este ano, com Conde a poder arrepender-se amargamente da sua escolha. Editado 29 Junho 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 29 Junho 2012 Não se esqueçam é de o ir chamar ao face para os jogos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Junho 2012 "Bug e Inka terão colocado sucintamente em cima da mesa, o que pretendiam de Eins. Condições aceites de imediato pelo jogador que agradeceu a oportunidade de poder jogar nos Outsiders." Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Junho 2012 É muito giro essas conferências e tal, mas atualizem também a lista com as equipas. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Junho 2012 Não se esqueçam é de o ir chamar ao face para os jogos :mrgreen: Preocupa-te com a tua equipa, nós preocupamo-nos com a nossa. É muito giro essas conferências e tal, mas atualizem também a lista com as equipas. Pelo contrário estás com um avatar horrível que dói. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Junho 2012 Pelo contrário estás com um avatar horrível que dói. Confirmo. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 29 Junho 2012 "Bug e Inka terão colocado sucintamente em cima da mesa, o que pretendiam de Eins. Condições aceites de imediato pelo jogador que agradeceu a oportunidade de poder jogar nos Outsiders." Por acaso ao ler isso assiciei logo ao que eu disse, mas apeteceu-me mandar a piada na mesma. Btw, eu estou admirado é como é que ninguém contracta o craquezão Exuu@ :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Junho 2012 Pelo contrário estás com um avatar horrível que dói. ok Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 29 Junho 2012 Confirmo. Olha que o teu também é muito bonito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Junho 2012 deixa tar que o teu um avatar do conde Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Junho 2012 (editado) Estava a ler outra vez a notícia e ri-me na maneira como desvalorizaste o Rodrigol. Espero que o rapaz não leia aquilo. :ph34r: Porque? :confuso: Leston, não queres dizer já que regras estas a pensar aplicar, para se ir discutindo isso antes de começar? Devem ser praticamente as mesmas, mas já atualizo no 1º post Boas gostava de me candidatar também a alguma equipa se te candidatares com essas duas meninas do teu avatar podes vir já para a minha equipa, eu e o Frank Lampard precisamos de motivações para os jogos já agora quem és? Podem me meter como Free Agent done deixa tar que o teu um avatar do conde :funny: ____________________________________________________________________ Confirmadas: - Vitor Teixeira, Klebergol e doom_master (Lagazo) - Swarley, Wiz, Rei_Patricio (Os Patos) - Phaat, ricardo1993, Landry (Paus à voga) - Conde de Contarr, Stroke, Scofield (Insuperráveis) - SrEngenheiro, Maxpowa, Rafinha (Tiki Taka) - Matias Fernandez, Mario Cesar, Leoa (Seresbonitos) - Bug, Inka, Einstein (Outsiders) Por confirmar: - shadow, Mesut Ozil, Rigters (Haxperts) - Scout, Lou, Joaninha (Show Time) Incompletas: - KeplerNewton, pesgores (Mikepe) Free Agents Badjoras Shark w0 .Sevenn Lip Editado 29 Junho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 29 Junho 2012 Já estou a ver que vou ficar de fora. Não dá para criar uma team ? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 29 Junho 2012 (editado) Já estou a ver que vou ficar de fora. Não dá para criar uma team ? Claro que dá. Juntem-se aos pares de 3 Leston, em relação ás regras, como é que vais considerar a falta de comparência? É que a minha equipa pode estar cá a semana toda e os adversários não aparecerem, e depois por acaso um de nós não pode ao sabado e perdemos. Essa questão é complicada. Editado 29 Junho 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Junho 2012 Devo ter cara de casamenteiro eu Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 29 Junho 2012 Devo ter cara de casamenteiro eu lol Vê o meu edit Compartilhar este post Link para o post
Wane Publicado 29 Junho 2012 Pedi também para ser adicionado aos free agents, estou sem equipa e gostava de entrar ou formar uma Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 29 Junho 2012 Pelo contrário estás com um avatar horrível que dói. Horrível és tu a jogar esta merd* Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Junho 2012 Tipo, metam na lista. Copy&paste, acrescentam o nome/equipa e pronto. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Junho 2012 lol Vê o meu edit que chorão Horrível és tu a jogar esta merd* Sim, escusas de vir defender a tua dama, o teu também é horrível. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Junho 2012 lol Vê o meu edit era para o badjoras o que eu disse :mrgreen: pois é como eu disse, se houverem provas suficientes que uma equipa esteve sempre cá e a tentar jogar mas os outros não... dá para ver quem perde por 3-0. é uma ideia Pedi também para ser adicionado aos free agents, estou sem equipa e gostava de entrar ou formar uma A questão é que ninguém sabe quem és, e queremos fazer um torneio com pessoas que dão confiança e que fazem os jogos. por isso é que ainda não te adicionei Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 29 Junho 2012 Vou começar os contactos para a formação de uma nova equipa. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 29 Junho 2012 (editado) @Leston Eu tinha percebido que era para o Badjoras. :compinchas: Se precisares de ajuda na secretaria diz, é o meu forte :mrgreen: Editado 29 Junho 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Junho 2012 LIPULK :prayer: Lembras-te dos balls of steel? Se não me lembro, grande grande equipa, apesar de não ter ficado o doom nela, que nós os 3 éramos máquinas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Junho 2012 (editado) Regras do Torneio: Cada equipa será constituída por três elementos. Opções de jogo - Limite de golos: Nenhum - Tempo: 5 minutos - Estádio: Big O torneio é no formato de liga, com duas voltas. Vai também haver uma Taça Haxball CMPT com eliminatórias. Quando decorrerem 5 minutos de jogo e começar o "Overtime" acaba-se o jogo (portanto aos 05:01), por isso pode haver empates. A entrega dos resultados deverá ser feita neste tópico, e da seguinte maneira: Equipa A 2-1 Equipa B. (Jogador A1, e Jogador A2; Jogador B1) (os marcadores dos golos). Sempre que possível gravem o jogo, caso haja alguma dúvida na validade dos golos ou nos marcadores. Cada jornada do torneio terá um prazo para a realização dos jogos designados. Caso não seja cumprido o prazo a(s) equipa(s) levam uma derrota por 3-0, se houverem provas suficientes de que não estavam interessadas em fazer o jogo. Sim, no próximo torneio vai haver uma Taça por eliminatórias. @Leston Eu tinha percebido que era para o Badjoras. :compinchas: Se precisares de ajuda na secretaria diz, é o meu forte :mrgreen: ah :mrgreen: podes ajudar no calendário e assim se quiseres. mas é uma coisa que se faz bem... Editado 29 Junho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post