Juan Mata Publicado 13 Agosto 2012 Dá para entrar? Sim, só tens que arranjar mais 2 jogadores para fazer equipa contigo. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Agosto 2012 Lnadry hoje queres jogar contra os Desconhecidos ? :mrgreen: Não, hoje não posso jogar. Só posso jogar aos Sábados à noite, aos Domingos e Quartas. Segundas às vezes posso à tarde o que não é o caso de hoje. É que só estou disponível para jogar isto em casa do meu pai, no meu portátil e net onde costumo estar não há condições :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Agosto 2012 (editado) Pode ser. Ou hoje antes das 5. Editado 13 Agosto 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Agosto 2012 (editado) Dá para entrar? Confirmadas: - Vitor Teixeira, Klebergol e doom_master (Lagazo) - Swarley, Wiz, Rei_Patricio (Os Patos) - Phaat, Rodrigol, Landry (Fantastic Trio) - Conde de Contarr, Stroke, Scofield (Insuperráveis) - Matias Fernandez, Mario Cesar, Leoa (Seresbonitos) - Bug, Inka, Einstein (Outsiders) - Badjoras, Lip, Shark (The Musicians) - shadow, Mesut Ozil, Rigters (Haxperts) - Scout, Lou, Joaninha (Show Time) - el_cra14, Ricky Van, .Sevenn (Desconhecidos HC) Free Agents: Exuu@ Sr. Engenheiro Rafinha maxpowa Joao Pereira Vulkano Tá assim entao :) Ficas como free agent Arv já têm nome de equipa ou quê? edit: Ricky Van adicionado ao primeiro post Editado 13 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Agosto 2012 Nós já temos o substituto só que não queremos divulgar. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 13 Agosto 2012 Ficas como free agent Arv já têm nome de equipa ou quê? edit: Ricky Van adicionado ao primeiro post acho bem...aquela é a minha melhor foto, estou mesmo bem :heart: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Agosto 2012 Aqui fica a repetição dos jogos disputados ontem a feijões. Fantastic Trio - Outsiders Ainda faltaram dois jogos no final que não gravei. No final em jogos, salvo erro ficou 3-2 em jogos para os Fantastic. O Eins teve ali uma jogada que partiu o Rodri todo, fdç :prayer: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Agosto 2012 O Eins teve ali uma jogada que partiu o Rodri todo, fdç :prayer: Em que minuto? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Agosto 2012 True, parti-me a rir logo na altura, que partitura. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Agosto 2012 Eu a jogar entre linhas >* Tenho a equipa ideal para ganhar isto 8) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Agosto 2012 Vocês os dois estiveram bem, deram-me muita segurança. Saíram bem ao portador da bola, é vital para o defesa se sentir protegido. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Agosto 2012 Leston, mete lá um update ao meu avatar na página princípal para ficar com a cara do real Landry Fields. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Agosto 2012 O Eins teve ali uma jogada que partiu o Rodri todo, fdç :prayer: Sabes que o Eins é aquela base :heart: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Agosto 2012 Sabes que o Eins é aquela base :heart: E quando queres jogar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Agosto 2012 ESTOU DISPONÍVEL. MANAGERS, ABRAM OS OLHOS! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Agosto 2012 (editado) ESTOU DISPONÍVEL. MANAGERS, ABRAM OS OLHOS! arranja um agente, assim é mais fácil procurares clube :mrgreen: Editado 13 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Agosto 2012 Quem é que não gostaria de ter um salgadinho na equipa? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Agosto 2012 (editado) Confirmadas: - Vitor Teixeira, Klebergol e doom_master (Lagazo) - Swarley, Wiz, Rei_Patricio (Os Patos) - Phaat, Rodrigol, Landry (Fantastic Trio) - Conde de Contarr, Stroke, Scofield (Insuperráveis) - Matias Fernandez, Mario Cesar, Leoa (Seresbonitos) - Bug, Inka, Einstein (Outsiders) - Badjoras, Lip, Shark (The Musicians) - shadow, Mesut Ozil, Rigters (Haxperts) - Scout, Lou, Joaninha (Show Time) - Sr.Engenheiro, Rafinha, UnReal (Messi > C.Ronaldo) Free Agents: maxpowa Joao Pereira el_cra14 Ricky Van .Sevenn pesgores Adicionado no 1º Post tambem :) Editado 14 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post