Juan Mata Publicado 14 Agosto 2012 Imaginem agora o avatar do roma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Agosto 2012 Messi > Cristiano Ronaldo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Agosto 2012 45roma, bola e seven. Podem fechar o tópico. Está ganho. não posso avançar, obviamente, a composição da equipa, mas posso indicar que os jogadores Vulkano e 45roma estão envolvidos. O Sevenn está muito acima da qualidade que queremos para a nossa equipa, para além de pedir muito vencimento. ass: agente Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Agosto 2012 (editado) equipa épica assim sendo :lol: Vulkano, 45Roma, Ricky Van as pessoas vão encher estádios de haxball para ver estas preciosidades jogar :lol: Editado 14 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Agosto 2012 f*da-se. Se essa equipa fosse para a frente, eu juro que abria sala só para os ver jogar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Agosto 2012 Já percebi a estratégia do Ricky Van! Com as receitas dos jogos ele depois vai dispensar o Vulkano e o 45Roma e contratar 2 craques! Génio! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Agosto 2012 não posso referir a minha estratégia, mas posso dizer que não preciso de dinheiro, pois tenho 36 empresários do petróleo Uzebeques a investirem nesta nova equipa Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Agosto 2012 (editado) . Editado 14 Agosto 2012 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Agosto 2012 se a vez que joguei contra o setes bolatelli e vulkano foi talvez o jogo em que me ri mais na minha vida, imagino ainda com o roma em vez do setes. Ricky van estrela da equipa :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Agosto 2012 na equipa do meu agenciado não haverão estrelas, todos terão o mesmo estatuto e sempre com o mesmo objectivo, ganhar o torneio. já agora, Arv tenho estado a observar a sua atitude e posso dizer que você é um grandessíssimo CABR*O. ass: Agente do Bola Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Agosto 2012 Messi > Cristiano Ronaldo CABR*O, nem me consultaste, mas pode ser :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Agosto 2012 Nem consultei a ti nem ao rafa, mas a química da nossa equipa é tão grande que sabia que estávamos de acordo 8) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Agosto 2012 Messi > Cristiano Ronaldo A federação desconhece a existência de tal nome. Deste modo, procedemos à procura do seu significado. Contudo, fomos conduzidos a um beco sem saída e aceitámos a sugestão do motor de busca "Google". Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Agosto 2012 Nem consultei a ti nem ao rafa, mas a química da nossa equipa é tão grande que sabia que estávamos de acordo 8) oh filho da p*ta mas o capitão sou eu Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Agosto 2012 A federação desconhece a existência de tal nome. Deste modo, procedemos à procura do seu significado. Contudo, fomos conduzidos a um beco sem saída e aceitámos a sugestão do motor de busca "Google". http://i1104.photobucket.com/albums/h335/vieirinha29/ronaldomessi.jpg[/mg] LOOOOOOOOOOOOOL já estava como diz o google na primeira página, aquilo não deixa por o Messi primeiro 8) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Agosto 2012 (editado) A federação desconhece a existência de tal nome. Deste modo, procedemos à procura do seu significado. Contudo, fomos conduzidos a um beco sem saída e aceitámos a sugestão do motor de busca "Google". :prayer: :prayer: E tou-me a cagar para os quotes das imagens. Esta merece. Editado 14 Agosto 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Agosto 2012 curioso é que o nome "Messi>Ronaldo" apresenta cerca de 167000 resultados Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Agosto 2012 lol fake Eu > Bola > Landry Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Agosto 2012 Devido a algumas divergências internas e da forma como o Bug me tratou ontem, irei abandonar os Outsiders de forma imediata. Compartilhar este post Link para o post