6nario Publicado 21 Agosto 2012 a cena disso é que não há hosts nenhuns...nem com hamachi.. Que eu saiba na minha sala costuma entrar toda a gente e sem lag. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Agosto 2012 Que eu saiba na minha sala costuma entrar toda a gente e sem lag. Lê o post, lolz. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Agosto 2012 Lê o post, lolz. MAS NÃO TINHAS BAZADO DO TÓPICO? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Agosto 2012 Lê o post, lolz. True, é relativamente ao outro jogo. Utilizasses o quote já não acontecia isso. Acho que em Setembro já podemos começar a pensar em meter isto à andar. O Conde está de férias, volta daqui a uns dias, o resto do pessoal já não deve ir para fora. No meu caso, vou andar aí mais duas semanas mais à vontade mas não devo ir para fora por isso... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Agosto 2012 Faltam 10 dias para acabar o prazo de inscrição, portanto comecem mesmo a pensar em organizar-se e confirmar as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 21 Agosto 2012 Vou fazer uma equipa para ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 21 Agosto 2012 Era uma piada para ganhar uns likes. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Agosto 2012 Vou fazer uma equipa para ganhar isto. Se a Alex Morgan também vier faço equipa contigo Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 21 Agosto 2012 Não era preciso :mrgreen: Lou :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 Se a Alex Morgan também vier faço equipa contigo já estás na equipa dela Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Agosto 2012 BOLA, vamos criar equipa! eu e tu! Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 BOLA, vamos criar equipa! eu e tu! :heart: mais quem? o Bug? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Agosto 2012 Aviso aos restantes membros da equipa Messi > C.Ronaldo: Passaremos bastantes dificuldades, como quem diz vamos ser humilhados, se nenhum de nós se disponibilizar a treinar ser GR. Nenhum tem vocação defensiva nem sequer ajuda convenientemente nas tarefas defensivas. Sem mais, Passar bem. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Agosto 2012 Aviso aos restantes membros da equipa C.Ronaldo > Messi : Passaremos bastantes dificuldades, como quem diz vamos ser humilhados, se nenhum de nós se disponibilizar a treinar ser GR. Nenhum tem vocação defensiva nem sequer ajuda convenientemente nas tarefas defensivas. Sem mais, Passar bem. concordo Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Agosto 2012 ~ isso é a sério? É verdade, recusei mesmo a proposta lol, mas nunca te abandonaria nem ao rafa <3 Falam todos do video mas se o vissem talvez aprendessem qualquer coisa! True, eu vi e aprendi que estilo de música não ouvir. Aviso aos restantes membros da equipa Messi > C.Ronaldo: Passaremos bastantes dificuldades, como quem diz vamos ser humilhados, se nenhum de nós se disponibilizar a treinar ser GR. Nenhum tem vocação defensiva nem sequer ajuda convenientemente nas tarefas defensivas. Sem mais, Passar bem. Eu tenho tado a treinar como GR, mas sinceramente acho que és o que tem o maior perfil para tal, o problema é que considero-te o nosso melhor atacante. És o mais importante em qualquer um dos sectores, fica ao teu critério ou tu ou eu a GR. Podemos também trocar consoante os jogos. O rafa tá fora de questão se não quisermos mamar golos de lag. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Agosto 2012 Eu tenho tado a treinar como GR, mas sinceramente acho que és o que tem o maior perfil para tal, o problema é que considero-te o nosso melhor atacante. És o mais importante em qualquer um dos sectores, fica ao teu critério ou tu ou eu a GR. Podemos também trocar consoante os jogos. O rafa tá fora de questão se não quisermos mamar golos de lag. Eu vou ver se treino e logo vemos quem está melhor. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Agosto 2012 Está aí alguma equipa para um amigável? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 26 Agosto 2012 Alguém precisa de um jogador? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 26 Agosto 2012 Leston depois adiciona : Eu , Pesgores e Sevenn ! Nome da equipa : Poker Alho Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Agosto 2012 (editado) Alguém precisa de um jogador? :mrgreen: Faz equipa com o 45roma e com o Vulkano. Eles também não têm equipa. Editado 26 Agosto 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post